Pessoal, tenho uma dúvida referente ao áudio do XBOX ...
É sobre o XBOX One, mas o sistema é o mesmo do Series S e X ...
Seguinte ... comprei um monitor novo para o meu PC, de 180Hz, muito top ... com 3 entradas, uma Display Port (que uso no PC), e duas HDMI ... só não tem alto falante interno, mas tem saída P2, que ligo meus speakers, e no PC funciona tudo 100%!
Acontece que, fui tentar ligar o meu XBOX One no monitor (e ficou top a imagem, pelo monitor ser 180Hz etc... ficou melhor que na TV Samsung 75" que tenho, a CU7000), e o som não sai nos speakers ... video game fica sem som!
Já fiz uma configuração que vi no YouTube, onde falam para mudar a configuração em Audio e TV, em fidelidade, para HDMI (tirar a detecção automática), e nada ... som não sai nos speakers ligados na saída P2 do monitor .. !!!
Pensei ser algo nos HDMIs do monitor ... daí liguei o meu PC com o cabo HDMI, e o som do PC saí normalmente ... tudo 100%!! ...
Liguei um decodificar de TV digital, liguei um Mi TV Stick etc.. tudo normal, o som saí que é uma maravilha nos speakers ... só do XBOX que não .. kkkkkkkkkk!!!
Voltei a ligar o XBOX One na TV 75" da Samsung que tenho, e tudo certo, som perfeito ...
Vai entender... áudio do XOne só funciona em TVs?!