[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Pra vcs que jogam online, o sistema de punições do 8 não melhorou da galera ficar no bate bate ?

Só curiosidade minha, não tenho o costume de entrar no online, só vejo bastante o https://www.youtube.com/@StereOnline/videos

Eu não jogo mais o 8... Fico só 7, e lá sobrou só a nata.

Povo que curte o game e joga sem atrapalhar os outros.

O "Sebile" tá aparecendo de novo nas últimas patentes:

pjM9vFsbj6EvqYieVGWzE-970-80.jpg.webp

Parece que vai vir pra nova geração de Xbox.

Tomara que essa escolha de cores ai, seja pra dizer que teremos controles das duas cores. Pq se for essa mistura ai, credo!

Tomara que essa escolha de cores ai, seja pra dizer que teremos controles das duas cores. Pq se for essa mistura ai, credo!
Torcendo muito pela compatibilidade com o Series S/X. “Quieter Buttons”❤️

Tinha rumor que lançariam antes, não lembro se era meio de 2024 ou esse ano.. Vai chegar atrasado pra caramba com a nova gen.

Tinha rumor que lançariam antes, não lembro se era meio de 2024 ou esse ano.. Vai chegar atrasado pra caramba com a nova gen.

Ia lançar com o console midgen da Mic... Mas o projeto foi abandonado.

Tem alguma forma de assinar gamepass sem usar cartão? Sem colocar ele no caso, odeio ter que ficar colando cartão.

MS podia botar uma opção de pagar e renovar via pix.

Xbox Free Play Days games for this weekend

Call of Duty: Black Ops 6 (Multiplayer and Zombies)
NBA 2K25
Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants Unleashed

egy9fgH.jpeg

Alguém por acaso achou alguma informação de como o civilization 7 roda no séries S? Queria saber se é muito capado nele.

Nos sites de vendas (Hype, Zero, etc.) o GP core de 12 meses está 199,99 :(
Se alguém achar algum cupom pra uma dessas lojas manda aqui. Meu GP vence em 05/25, e já tenho um cartão de 12 meses guardado, queria mais 1 ou dois...

No quesito exclusivos ele mudou bem o discurso da época da compra da Bethesda.

Em tempo nesse mês de Fevereiro vem Avowed que é um dos jogos que mais aguardo nesse ano. Esse ano o Gamepass tem tudo para ser excelente, agora se eles cortarem a conversão e aumentarem o preço, ai complica.

Nos sites de vendas (Hype, Zero, etc.) o GP core de 12 meses está 199,99 :(
Se alguém achar algum cupom pra uma dessas lojas manda aqui. Meu GP vence em 05/25, e já tenho um cartão de 12 meses guardado, queria mais 1 ou dois...
mas soh pode acumular 13 meses ate onde eu sei.

Pessoal, tenho uma dúvida referente ao áudio do XBOX ...

É sobre o XBOX One, mas o sistema é o mesmo do Series S e X ...

Seguinte ... comprei um monitor novo para o meu PC, de 180Hz, muito top ... com 3 entradas, uma Display Port (que uso no PC), e duas HDMI ... só não tem alto falante interno, mas tem saída P2, que ligo meus speakers, e no PC funciona tudo 100%!

Acontece que, fui tentar ligar o meu XBOX One no monitor (e ficou top a imagem, pelo monitor ser 180Hz etc... ficou melhor que na TV Samsung 75" que tenho, a CU7000), e o som não sai nos speakers ... video game fica sem som!

Já fiz uma configuração que vi no YouTube, onde falam para mudar a configuração em Audio e TV, em fidelidade, para HDMI (tirar a detecção automática), e nada ... som não sai nos speakers ligados na saída P2 do monitor .. !!!

Pensei ser algo nos HDMIs do monitor ... daí liguei o meu PC com o cabo HDMI, e o som do PC saí normalmente ... tudo 100%!! ...

Liguei um decodificar de TV digital, liguei um Mi TV Stick etc.. tudo normal, o som saí que é uma maravilha nos speakers ... só do XBOX que não .. kkkkkkkkkk!!!

Voltei a ligar o XBOX One na TV 75" da Samsung que tenho, e tudo certo, som perfeito ...

Vai entender... áudio do XOne só funciona em TVs?!

Vai entender... áudio do XOne só funciona em TVs?!

Amigo, isso dai vai ficar uma gambiarra mesmo que vc consiga setar a saida de audio do Xbox para analógico, e o P2 conseguir transmitir o sinal.

O problema ai é que o sinal de audio que é trasmitido pelo HDMI do XBox tá se perdendo na hora de ir pro P2 pelo que estou entendendo.

Mas claro, posso estar errado.

Você pode tentar setar a configuração de audio do Xbox para a mais básica possivel (estéreo) e testar. Dolby acredito que não vai rolar.

Utilize a saida de audio optica do proprio Xbox, e esqueça o HDMI nessa TV sua. Mas claro, vai precisar ligar em algum receiver que tenha a entrada. Mas o som fica um milhão de vezes melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar