Adivinhem só . . .
Comprei o Controle na Sexta,Estado de Loja e completo na Caixa com todos os Acessórios.
Segundo o relado do vendedor,o Controle ligava e depois de alguns Segundos desconectava e só voltava a ligar se fosse através do cabo USB.
Ciente do problema,presencialmente,fiz proposta de R$350 devido a necessidade de reparo e aleguei que se fosse problema na Placa Principal do controle,não teria conserto e nem existe tal peça para reposição.
Acabou de fechamos em R$380.
Nem cheguei a testar o Controle,já levei para uma Assistência de Referência aqui na minha Cidade,que conheço o Proprietário a mais de 20 Anos e o cara é Expert em Games,Consoles desde e época do Ps1.
O cara testou o Controle na Assistência e também em casa durante o final de semana,e não apresentou qualquer problema.
O mesmo informou que o Controle estava,provavelmente,Descarregado.
Hoje joguei a Tarde inteira com o Controle e também não apresentou qualquer problema.
Dai lembrei que o Vendedor no ato da negociação também havia relatado que estava com Azar,pois além do Controle,também estava com problema no Celular,mas que este já havia sido deixaro na Assistência em garantia.
O que me veio em mente é que o Cara usava a mesma Fonte de Carregador tanto para o Controle quanto para o Celular,e o problema era justamente a Fonte,ou o Cabo,que não estava Carregando.