[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Não sou de comprar controle ,mas achei esse muito foda... A principio vou usar no pc.

Ficou 387 com cupom ganhou20, tá bom o preço? Teoricamente por ser limitado tende a ''acabar'' certo?
Bonito mesmo, e com o cupom ficou um preço muito bom...

Fico vendo todos esses lançamentos e ainda nem consegui jogar o Indiana.. Semana passada zerei Remnant II e atualmente estou com mais de 180h no Grounded, jogo de 2022 kkkk

Joguei Indiana muito pouco por causa de outros jogos. A gente tem que jogar o que tá a fim, independente da data de lançamento. Os últimos que zerei foram lançados há muitos anos:

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
Xenoblade Chronicles: Future Connected
The Dark Pictures Anthology: Man Of Medan

Joguei Indiana muito pouco por causa de outros jogos. A gente tem que jogar o que tá a fim, independente da data de lançamento. Os últimos que zerei foram lançados há muitos anos:

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
Xenoblade Chronicles: Future Connected
The Dark Pictures Anthology: Man Of Medan

Impossível acompanhar. Tem que ser bem mais seletivo. O Gamepass desse ano tem tudo para ser espetacular. Indiana eu zerei gostei bastante.

Adivinhem só . . .
Comprei o Controle na Sexta,Estado de Loja e completo na Caixa com todos os Acessórios.
Segundo o relado do vendedor,o Controle ligava e depois de alguns Segundos desconectava e só voltava a ligar se fosse através do cabo USB.
Ciente do problema,presencialmente,fiz proposta de R$350 devido a necessidade de reparo e aleguei que se fosse problema na Placa Principal do controle,não teria conserto e nem existe tal peça para reposição.
Acabou de fechamos em R$380.
Nem cheguei a testar o Controle,já levei para uma Assistência de Referência aqui na minha Cidade,que conheço o Proprietário a mais de 20 Anos e o cara é Expert em Games,Consoles desde e época do Ps1.
O cara testou o Controle na Assistência e também em casa durante o final de semana,e não apresentou qualquer problema.
O mesmo informou que o Controle estava,provavelmente,Descarregado.
Hoje joguei a Tarde inteira com o Controle e também não apresentou qualquer problema.

Dai lembrei que o Vendedor no ato da negociação também havia relatado que estava com Azar,pois além do Controle,também estava com problema no Celular,mas que este já havia sido deixaro na Assistência em garantia.

O que me veio em mente é que o Cara usava a mesma Fonte de Carregador tanto para o Controle quanto para o Celular,e o problema era justamente a Fonte,ou o Cabo,que não estava Carregando.:sefu:
Atualizando sobre o Controle:Está com o Funcionamento 100%,porém o Controle só liga se conectar numa Fonte de Carregamento.
Tipo,tiro ele da Case e aperto o X e ele não responde ao comando,quando conecto ele em qualquer fonte de carregamento,seja um Carregador de Celular ou um Power Bank ele liga normal,depois só desconectar e jogar tranquilamente.
Alguém tem ideia do que possa ser?

Não faço questão de gastar para realizar este concerto,pois tenho tomada na Cabeceira da Cama e Fontes de Celular a disposição o tempo inteiro,mas gostaria de saber do que se trata,mais a título de curiosidade mesmo.

Fico vendo todos esses lançamentos e ainda nem consegui jogar o Indiana.. Semana passada zerei Remnant II e atualmente estou com mais de 180h no Grounded, jogo de 2022 kkkk

Estou nessa vibe também, a maioria dos últimos lançamentos não me empolgaram, Indiana Jones, Starfield, Red Fall, Warhammer 40k, Gran Blue Fantasy, Dragon Age... Todos esse games comecei a jogar no lançamento ou próximo disso e acabei dropando por desinteresse ou per serem longos demais.

Recentemente comprei um Rog Ally e, para minha surpresa, estou me divertindo bastante com jogos mais antigos (2010-2020) e indies. Zerei Lost Planet 3 e Trials of Mana, jogos com gameplay simples e com duração entre 15 e 30 horas.

GjrCYWIXsAABtNW

Não tava dando nada pra esse avowed, mas parece legal, já baixei aqui, bora ver...

Comprei no lançamento e tenho jogado mais nele do que no Xbox. Já zerei quase 30 jogos no ROG Ally.

O Rog Ally é top demais, roda quase todo jogo com uma boa qualidade/desempenho. É um aparelho excelente para jogos indies ou aqueles games que não exigem muito do hardware. Depois dessa experiência inicial, comprei o meu no início de janeiro, provavelmente irei deixar o Xbox para as crianças e vou utilizar o Rog como plataforma principal.

Agora, honestamente, espero que o Tio Phil acorde logo e lance um OS otimizado para portáteis, porque o windows é terrível para handhelds.

Xbox Series S:
Quality Mode: Dynamic 1080p at 30fps | RT ON
Balanced Mode (only on 120Hz): Dynamic 1080p at 40fps | RT OFF in water reflections

Xbox Series X:
Quality Mode: Dynamic 2160p upscaled from 1584~1440p at 30fps | RT ON
Balanced Mode (only on 120Hz): Dynamic 2160p upscaled from 1584~1440p at 40fps | RT ON
Performance Mode: Dynamic 1080p at 60fps | RT OFF (+60fps with VRR)

PC: Max. Settings & RT ON
RTX 4060Ti / 4070 Super / 4070Ti Super / 4080 Super / 5080 / 5090
i9 12900K | 64GB DDR5 | SSD M.2

Games leaving Xbox Game Pass and PC Game Pass February 28

Yakuza 3 Remastered
Yakuza 4 Remastered
Wo Long: Fallen Dynasty
Warhammer 40,000: Boltgun
Maneater
Gris
Space Engineers
Paw Patrol World

Games leaving Xbox Game Pass and PC Game Pass February 28

Yakuza 3 Remastered
Yakuza 4 Remastered
Wo Long: Fallen Dynasty
Warhammer 40,000: Boltgun
Maneater
Gris
Space Engineers
Paw Patrol World
Acabou que não zerei wo long, travei num boss lá na frente e dropei...

IMG-20250217-114001.jpg

Passei só dos dois primeiros mapas. Vou levar em torno de 60 a 70 horas no primeiro playtrough.

Explorar é um delícia e é bem recompesante.

A única coisa que eu estou deixando pra trás são colecionáveis, não me interessam em nada.

Quando que vamos renomear o tópico para Microsoft Gaming?

Se esse próximo console existir eu vou ficar muito surpreso, se acontecer eu chutaria que é um hardware só para rodar na nuvem ou algo muito de entrada.
Sinceramente, acho muito provável que nem exista próximo Xbox, vai ser um Gamepass Deck sei lá.

Última edição:
Se esse próximo console existir eu vou ficar muito surpreso, se acontece eu chutaria que é um hardware só para rodar na nuvem ou algo muito de entrada.
Sinceramente, acho muito provável que nem exista próximo Xbox, vai ser um Gamepass Deck sei lá.
Acredito que tem mais gente curiosa pra saber o que é do que pra comprar.

Se esse próximo console existir eu vou ficar muito surpreso, se acontece eu chutaria que é um hardware só para rodar na nuvem ou algo muito de entrada.
Já eu penso que vai ser um híbrido Console/PC. Com acesso ao Steam, Epic, e não vai ser subsidiado, logo vai ser mais caro (tem vários rumores nesse sentido). Pode ter um modelo mais básico por 500 dólares, mas deve ter um modelo mais caro, na casa dos 800 dólares.

A dúvida é se vai vender. Isso vai depender muito da execução. Focar apenas em nuvem, isso seria mais um tiro no pé.

Users who are viewing this thread

Voltar