[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Rapaziada, quanto está valendo um Xbox Series X usado?
Os mais baratos no ML estão na faixa de 3500. Deve ser por ai. Para vender mais rápido teria que colocar por uns 3400 ou 3300. Se tiver paciência coloca em 3600 e espera. Está vendendo o seu? Ou vai comprar um novo?

Os mais baratos no ML estão na faixa de 3500. Deve ser por ai. Para vender mais rápido teria que colocar por uns 3400 ou 3300. Se tiver paciência coloca em 3600 e espera. Está vendendo o seu? Ou vai comprar um novo?

Valeu por responder! Estou pensando em vender o meu pois não estou tendo tempo para jogar.

Amigo, isso dai vai ficar uma gambiarra mesmo que vc consiga setar a saida de audio do Xbox para analógico, e o P2 conseguir transmitir o sinal.

O problema ai é que o sinal de audio que é trasmitido pelo HDMI do XBox tá se perdendo na hora de ir pro P2 pelo que estou entendendo.

Mas claro, posso estar errado.

Você pode tentar setar a configuração de audio do Xbox para a mais básica possivel (estéreo) e testar. Dolby acredito que não vai rolar.

Utilize a saida de audio optica do proprio Xbox, e esqueça o HDMI nessa TV sua. Mas claro, vai precisar ligar em algum receiver que tenha a entrada. Mas o som fica um milhão de vezes melhor.

Pois é ... queria mais deixar o XBOX ligado no monitor "gamer" (até mesmo por ser 180Hz), e liberar a TV, visto que é a TV para família .. deixar o console no escritório com o computador (pois lá, é o local oficial "gamer" da casa kk).

Mas não estava querendo "investir" em um sistema de som .. para mim, speakers logitech normais no PC dão conta ... eu só estranhei o som do console não ser reproduzido nos speakers, sendo que todos os dispositivos HDMI e Display Port que ligo no monitor, o som é reproduzido normalmente nos speakers ligados na saída P2 do monitor ...

Penso em ver um adaptador baratinho pro console, será que "rola"? (existe?)

Controle Elite V2.
Fica perdendo a Comunicação BT,as vezes nem conecta.
Mas via Cabo funciona normal.
Alguém em ideia do que possa ser?

Controle Elite V2.
Fica perdendo a Comunicação BT,as vezes nem conecta.
Mas via Cabo funciona normal.
Alguém em ideia do que possa ser?

Em todos jogos acontece isso? Se for, siga esse procedimento:

Segura o botão do XBOX no controle por alguns segundos, e o controle vai desligar.

Ligue o controle novamente segurando o botao XBOX e SEM PRESSIONAR NENHUM BOTÃO, ache o botao menor que fica em cima do controle que faz o pareamento. SEGURA esse botao por alguns segundos que o controle vai "desparear" do console.

Desligue o Xbox pelo botão do console.

Aguarde 1 ou 2 minutos, e ligue o console novamente pelo botão do VG. Assim que ele ligar, pressione o botão de sincronizar no controle e no console para parear.

Verifique se o erro para.

Agora se for somente em um jogo isolado, eu já li na internet que é problema no save que fica na nuvem.
E o pq disso acontecer nem imagino. Só resolve, excluindo esse save.

Adivinhem só . . .
Comprei o Controle na Sexta,Estado de Loja e completo na Caixa com todos os Acessórios.
Segundo o relado do vendedor,o Controle ligava e depois de alguns Segundos desconectava e só voltava a ligar se fosse através do cabo USB.
Ciente do problema,presencialmente,fiz proposta de R$350 devido a necessidade de reparo e aleguei que se fosse problema na Placa Principal do controle,não teria conserto e nem existe tal peça para reposição.
Acabou de fechamos em R$380.
Nem cheguei a testar o Controle,já levei para uma Assistência de Referência aqui na minha Cidade,que conheço o Proprietário a mais de 20 Anos e o cara é Expert em Games,Consoles desde e época do Ps1.
O cara testou o Controle na Assistência e também em casa durante o final de semana,e não apresentou qualquer problema.
O mesmo informou que o Controle estava,provavelmente,Descarregado.
Hoje joguei a Tarde inteira com o Controle e também não apresentou qualquer problema.

Dai lembrei que o Vendedor no ato da negociação também havia relatado que estava com Azar,pois além do Controle,também estava com problema no Celular,mas que este já havia sido deixaro na Assistência em garantia.

O que me veio em mente é que o Cara usava a mesma Fonte de Carregador tanto para o Controle quanto para o Celular,e o problema era justamente a Fonte,ou o Cabo,que não estava Carregando.:sefu:

Adivinhem só . . .
Comprei o Controle na Sexta,Estado de Loja e completo na Caixa com todos os Acessórios.
Segundo o relado do vendedor,o Controle ligava e depois de alguns Segundos desconectava e só voltava a ligar se fosse através do cabo USB.
Ciente do problema,presencialmente,fiz proposta de R$350 devido a necessidade de reparo e aleguei que se fosse problema na Placa Principal do controle,não teria conserto e nem existe tal peça para reposição.
Acabou de fechamos em R$380.
Nem cheguei a testar o Controle,já levei para uma Assistência de Referência aqui na minha Cidade,que conheço o Proprietário a mais de 20 Anos e o cara é Expert em Games,Consoles desde e época do Ps1.
O cara testou o Controle na Assistência e também em casa durante o final de semana,e não apresentou qualquer problema.
O mesmo informou que o Controle estava,provavelmente,Descarregado.
Hoje joguei a Tarde inteira com o Controle e também não apresentou qualquer problema.

Dai lembrei que o Vendedor no ato da negociação também havia relatado que estava com Azar,pois além do Controle,também estava com problema no Celular,mas que este já havia sido deixaro na Assistência em garantia.

O que me veio em mente é que o Cara usava a mesma Fonte de Carregador tanto para o Controle quanto para o Celular,e o problema era justamente a Fonte,ou o Cabo,que não estava Carregando.:sefu:
qi de ameba em coma rs

XBOX GAME PASS CORE 12 MESES = 169,00
Na Shopee

Pessoal, quem quiser comprar corra (parece que a MS vai aumentar de 200 para 250).

ao entrar no anuncio (valor de 199), tem a opção Resgatar voucher, lá tem o voucher de 30%...

Já comprei, tenho 2 agora para o futuro (o meu expira em 05/25...).

Na Shopee

Pessoal, quem quiser comprar corra (parece que a MS vai aumentar de 200 para 250).

ao entrar no anuncio (valor de 199), tem a opção Resgatar voucher, lá tem o voucher de 30%...

Bacana a dica...

Só o que tenho a dizer é que a Mic ta perdendo a mão. Quem assina o GP Core, é pq não tem interesse na biblioteca de jogos, somente assina pro online mesmo.

Se continuar aumentando desse jeito, daqui a pouco o povo vaza...

Na Shopee

Fui tentar comprar pelo PC e me lembrei do porquê detesto essa plataforma. Cada clique é um pop-up ou landing page te obrigando a baixar o app deles, terrível!
Lembrei do parto que foi pegar o XSX por lá também, tive que finalizar a compra pelo celular.

Enfim, o preço tá excelente, vou reunir forças e fechar essa compra. Valeu!

Pessoal, tenho uma dúvida referente ao áudio do XBOX ...

É sobre o XBOX One, mas o sistema é o mesmo do Series S e X ...

Seguinte ... comprei um monitor novo para o meu PC, de 180Hz, muito top ... com 3 entradas, uma Display Port (que uso no PC), e duas HDMI ... só não tem alto falante interno, mas tem saída P2, que ligo meus speakers, e no PC funciona tudo 100%!

Acontece que, fui tentar ligar o meu XBOX One no monitor (e ficou top a imagem, pelo monitor ser 180Hz etc... ficou melhor que na TV Samsung 75" que tenho, a CU7000), e o som não sai nos speakers ... video game fica sem som!

Já fiz uma configuração que vi no YouTube, onde falam para mudar a configuração em Audio e TV, em fidelidade, para HDMI (tirar a detecção automática), e nada ... som não sai nos speakers ligados na saída P2 do monitor .. !!!

Pensei ser algo nos HDMIs do monitor ... daí liguei o meu PC com o cabo HDMI, e o som do PC saí normalmente ... tudo 100%!! ...

Liguei um decodificar de TV digital, liguei um Mi TV Stick etc.. tudo normal, o som saí que é uma maravilha nos speakers ... só do XBOX que não .. kkkkkkkkkk!!!

Voltei a ligar o XBOX One na TV 75" da Samsung que tenho, e tudo certo, som perfeito ...

Vai entender... áudio do XOne só funciona em TVs?!

O meu monitor antigo era o PC em uma HDMI e o console em outra e a caixa de som conectada na saida P2 do monitor e o som sempre saia quando eu escolhia qual HDMI estava sendo usado

south of midnight | Mergulho Profundo Oficial:

▫️ O tempo de jogo será de aproximadamente 12 horas
▫️ Hazel é uma tecelã, capaz de exercer uma antiga forma de magia que pode ser usada para combate e travessia
▫️ Hazel tem vários feitiços diferentes, incluindo Puxar, Tecer (constrói objetos), Planar, Salto Duplo e muito mais
▫️ Hazel está tentando salvar sua mãe e se encontra em um cenário inspirado no sul profundo que ela não reconhece
▫️ Apresenta inimigos do folclore real do sul dos EUA
▫️ A música é integrada à jogabilidade e à história - "em um dos níveis você vai construindo a música lentamente"
▫️ A Compulsion Games trabalhou com músicos de blues locais e corais infantis para algumas das músicas
▫️ Você pode desabilitar o efeito stop motion
▫️ "Hazel não tem medo de xingar [...] e as histórias que ela descobre estão longe dos contos de fadas aos quais estamos acostumados."
▫️ Cada área principal do jogo contará com uma criatura mítica
▫️ Novas habilidades podem ser desbloqueadas e atualizadas
▫️ Serão incluídas opções de dificuldade
▫️ Esquiva perfeita causa dano aos inimigos
▫️ Meta de 60 FPS confirmada, mas algumas prévias notaram problemas de desempenho na versão de desenvolvimento

Última edição:
Mergulho Profundo Oficial:

▫️ O tempo de jogo será de aproximadamente 12 horas
▫️ Hazel é uma tecelã, capaz de exercer uma antiga forma de magia que pode ser usada para combate e travessia
▫️ Hazel tem vários feitiços diferentes, incluindo Puxar, Tecer (constrói objetos), Planar, Salto Duplo e muito mais
▫️ Hazel está tentando salvar sua mãe e se encontra em um cenário inspirado no sul profundo que ela não reconhece
▫️ Apresenta inimigos do folclore real do sul dos EUA
▫️ A música é integrada à jogabilidade e à história - "em um dos níveis você vai construindo a música lentamente"
▫️ A Compulsion Games trabalhou com músicos de blues locais e corais infantis para algumas das músicas
▫️ Você pode desabilitar o efeito stop motion
▫️ "Hazel não tem medo de xingar [...] e as histórias que ela descobre estão longe dos contos de fadas aos quais estamos acostumados."
▫️ Cada área principal do jogo contará com uma criatura mítica
▫️ Novas habilidades podem ser desbloqueadas e atualizadas
▫️ Serão incluídas opções de dificuldade
▫️ Esquiva perfeita causa dano aos inimigos
▫️ Meta de 60 FPS confirmada, mas algumas prévias notaram problemas de desempenho na versão de desenvolvimento

Tweet errado @BOPC haha :)
Essas infos é do South of Midnight, é isso?

Ah, sim.. esqueci o inicio. Corrigido ;)

Hahaha, era o tweet mesmo, é que aqui está mostrando o tweet do Avowed, não sei se foi intencional (se for, eu que viajei aqui) ou se era pra ter um tweet sobre o South of Midnight mesmo. Mas é besteira, nem se preocupe, haha.

Não sou de comprar controle ,mas achei esse muito foda... A principio vou usar no pc.

Ficou 387 com cupom ganhou20, tá bom o preço? Teoricamente por ser limitado tende a ''acabar'' certo?

O meu monitor antigo era o PC em uma HDMI e o console em outra e a caixa de som conectada na saida P2 do monitor e o som sempre saia quando eu escolhia qual HDMI estava sendo usado

Pois é ... aqui não ... bem esquisito ... já na Smart TV tudo 100%!

Fico vendo todos esses lançamentos e ainda nem consegui jogar o Indiana.. Semana passada zerei Remnant II e atualmente estou com mais de 180h no Grounded, jogo de 2022 kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar