[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
mickey-gouge-eyes.gif

Vc disse que provavelmente vai sair do mercado de Hardware, mas não duvida que venha a dominar (ficou confuso). Seria dominar com Nuvem e no PC? No PC o mais provável é que a Steam continue dominando. Nuvem vai crescer, mas continuará por um bom tempo ainda uma opção, parte dos gamers, especialmente no campo dos jogos competitivos, não vai migrar para a nuvem.
O user comentou sobre uma "nova era"
Sim, foi no sentido da Nuvem, que a maioria casual aceite e consuma isso, e se torne o "padrão" que acredito ser o que a MS vem sonhando e apostando.

Sim, foi no sentido da Nuvem, que a maioria casual aceite e consuma isso, e se torne o "padrão" que acredito ser o que a MS vem sonhando e apostando.

Isso parece distante, especialmente nos jogos competitivos, que hoje são bem dominantes. Nuvem vai continuar crescendo e melhorando, mas por um bom tempo tende a ser uma opção.

Em termos da loja, exceto eles fazendo algo incrível no Xbox OS, existe um risco grande do tamanho da loja Xbox ser menor.

Claro que é possível dar certo, especialmente se eles tiverem uma forma de crescer com força no mercado de PC.

É aquela coisa, eles tem que fazer algo excelente fora da curva, em termos de Xbox Os, e hardware na próxima geração, para não continuar a trajetória de diminuição de sua loja. ( eu torço por isso, seria muito bom que isso acontecesse, agora isso ser provável, ai é bem difícil afirmar).

Última edição:
Rumor de um novo aumento no Gamepass em 01/03.

Tem gente que trabalha como revendedor oficial da MS reportando esse aumento, parece que o aumento será global.

Tem gente que trabalha como revendedor oficial da MS reportando esse aumento, parece que o aumento será global.

Putz. Essa noticia é muito ruim, se for confirmada.

Tem um aspecto positivo dessa estrategia multiplataforma da MS que eu vou abordar em um futuro vídeo (não existem apenas aspectos negativos, tem coisas boas que muita gente não tem comentado), sobre o que Xbox Publishing está fazendo em relação a Ninja Gaiden 4. Mas se o Gamepass Ultimate subir para 24.99 dólares, por mês, começa a ficar complicado.

Isso parece distante, especialmente nos jogos competitivos, que hoje são bem dominantes. Nuvem vai continuar crescendo e melhorando, mas por um bom tempo tende a ser uma opção.
Não vejo como tão distante não. Na real já existe de forma viável e é algo que vejo como bem próximo de se popularizar, pois quando você tem servidores próximos o lag já fica abaixo dos 20 ms. Então essa questão só vai ser um impeditivo para quem é profissional e joga campeonatos.

Mas fica a pergunta: Para quê os jogadores normais vão comprar consoles de R$ 4 à 5 mil (ou montar PC's mais caros ainda) se com uma assinatura já se consegue jogar como se fosse nativamente em um PC de última geração, com o game rodando tudo no ultra?​

Parece que não é rumor não... Tem um monte de lugar já dando como certo.

Mas ao que parece são só para os códigos de 25 digitos vendidos via gift card.

Quem paga mensalmente pelo CC direto com a Microsoft nada muda.

Não vejo como tão distante não. Na real já existe de forma viável e é algo que vejo como bem próximo de se popularizar, pois quando você tem servidores próximos o lag já fica abaixo dos 20 ms. Então essa questão só vai ser um impeditivo para quem é profissional e joga campeonatos.

Mas fica a pergunta: Para quê os jogadores normais vão comprar consoles de R$ 4 à 5 mil (ou montar PC's mais caros ainda) se com uma assinatura já se consegue jogar como se fosse nativamente em um PC de última geração, com o game rodando tudo no ultra?​

Eu não devo ser jogador normal. heheh. Quero jogar localmente ainda por muito tempo. Eu já acho o lag em jogos como EA FC alto, com conexão com fio, e jogando de forma local.

Meu interesse em nuvem é bem baixo. Mas sim pode ser que se popularize bem rápido. Se a MS conseguir atingir servidores para lidar com o fluxo, sem muita espera, seria inteligente eles criarem um Gamepass apenas nuvem, e/ou um Gamepass nuvem com anúncios, com preço bem baixo, para reduzir bastante o custo de entrada. Se fizerem isso, eu vejo como isso poderia crescer com mais velocidade. Mas como ainda existe fila, eles precisam aprimorar a infraestrutura.

Comecei a assinar o game pass pelo excelente custo benefício, inclusive acabei comprando um series S para aproveitar mais ainda. Porém nesse ritmo que eles estão, parece que vai chegar no ponto de vender o console mesmo e focar no switch e pc.

Comecei a assinar o game pass pelo excelente custo benefício, inclusive acabei comprando um series S para aproveitar mais ainda. Porém nesse ritmo que eles estão, parece que vai chegar no ponto de vender o console mesmo e focar no switch e pc.

Com conversão ainda sai R$ 35,00 mês o dia que isso acabar vai doer e acredito que está proximo.

Pois é. O pior é ver os que ficam ironizando quem diz as verdades na cara. Mas temos que entender, essas pessoas estão sofrendo, sentindo uma tristeza profunda. Dá pena de verdade.

Eu torço para que a estrategia da MS de certo, e mais que o Gamepass não fique subindo de preço, pq gosto do serviço. Até pq se ficar subindo de preço, mesmo para mim vai ter um ponto que não vai valer a pena. Para quem tem backlog, vai ser o momento de se dedicar mais ao backlog. E deixar para assinar apenas quando algo muito especial entrar no serviço. É uma pena, pq esse ano de 2025 tem tudo para ser espetacular para o Gamepass.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com conversão ainda sai R$ 35,00 mês o dia que isso acabar vai doer e acredito que está proximo.
Concordo totalmente. Eu tb faço na conversão. Se eles tirarem a conversão, não sei se fico assinante o ano todo. Eu ainda divido conta, o que ameniza. Mas mesmo assim....

Vão oferecer a nuvem por ter disponibilidade. A ideia é a de vender serviços base.

Nuvem não vai ter fatia significativa durante muito tempo.

No mínimo 10 anos para aos poucos se tornar algo considerável (e muito pequeno).

Não tem forma viável para atender uma demanda real. Tem (e com filas enormes) para atender um nicho diminuto, atender o grande público são outros 500.

Alguma sugestão de lugar pra renovar o GP ? Preciso reassinar pra poder jogar o avowed

Eu não devo ser jogador normal. heheh. Quero jogar localmente ainda por muito tempo. Eu já acho o lag em jogos como EA FC alto, com conexão com fio, e jogando de forma local.

Meu interesse em nuvem é bem baixo. Mas sim pode ser que se popularize bem rápido. Se a MS conseguir atingir servidores para lidar com o fluxo, sem muita espera, seria inteligente eles criarem um Gamepass apenas nuvem, e/ou um Gamepass nuvem com anúncios, com preço bem baixo, para reduzir bastante o custo de entrada. Se fizerem isso, eu vejo como isso poderia crescer com mais velocidade. Mas como ainda existe fila, eles precisam aprimorar a infraestrutura.

Mesmo assim acho que nunca vai chegar no faturamento que cod tem no playstation + steam. Fora outros jogos. Gamepass acho que não suporta a produção de grandes jogos com orçamento de centenas de milhões de dólares.

Alguma sugestão de lugar pra renovar o GP ? Preciso reassinar pra poder jogar o avowed

Ultima vez comprei aqui

Mesmo assim acho que nunca vai chegar no faturamento que cod tem no playstation + steam. Fora outros jogos. Gamepass acho que não suporta a produção de grandes jogos com orçamento de centenas de milhões de dólares.
O gamepass sozinho é complicado. Teria que chegar perto de 100 milhões de assinantes mesmo.

Alguém com GP poderia verificar o preço do Forza Horizon 5, queria saber se tem um desconto(além do atual) maior por ser assinante.

Falando em Forza Horizon,bateu saudade de jogar um Game de Corrida.Já faz uns 2 anos desde o Forza 7.

Última edição:
Pra vcs que jogam online, o sistema de punições do 8 não melhorou da galera ficar no bate bate ?

Só curiosidade minha, não tenho o costume de entrar no online, só vejo bastante o https://www.youtube.com/@StereOnline

Não sei Forza, mas no EA FC tem um pessoal no PC fazendo Hack, e o sistema anti-cheat da EA é uma merda. Nem dá para denunciar o cara de PC direito pelo console, apenas por "nome ofensivo", quando o que estão fazendo é trapaça, colocando todos os jogadores com OVR 99.

Maioria das derrotas recentes do time que eu administro foram para hackers, mesmo assim estamos com histórico de 70% de vitórias nos jogos. O time da gente foi 1 do Brasil nos ultimos anos, mas nesse "Fifa" / "EA FC" está difícil subir no ranking por causa do cross-play com PC. Tem gente do PC no nosso time, mas a gente não admite jogar com hack. Nem que isso seja feito no clube. Não podemos desligar o cross-play exatamente por parte do time ser de PC. Além disso, se desligar cross-play, como a comunidade de XBox é a menor, demora muito para achar jogo.

Pra vcs que jogam online, o sistema de punições do 8 não melhorou da galera ficar no bate bate ?

Só curiosidade minha, não tenho o costume de entrar no online, só vejo bastante o https://www.youtube.com/@StereOnline/videos

No forza 7, como só tem os dinossauros old school, não vejo ninguém fazendo bate-bate, jogando sujo etc. Só tá ali quem gosta do game de verdade.

Já no forza 8, como está no game pass, tem muita gente ali que só entra pra trollar, bater e nem se preocupa com sistema de punição. Eu joguei por alguma semanas, tinha pontuação alta, mesmo assim, encontrei vários me colocando pra fora da pista, me usando pra fazer a curva etc. Achei o sistema de punição desse forza 8 uma merda e injusto. Às vezes você sai fora da pista pra não bater em alguém e recebe punição por isso ou alguém joga o carro em cima de você e tu é punido. A única coisa boa do game é o clima dinâmico e o desgaste de pneus.

Users who are viewing this thread

Voltar