O user comentou sobre uma "nova era"Vc disse que provavelmente vai sair do mercado de Hardware, mas não duvida que venha a dominar (ficou confuso). Seria dominar com Nuvem e no PC? No PC o mais provável é que a Steam continue dominando. Nuvem vai crescer, mas continuará por um bom tempo ainda uma opção, parte dos gamers, especialmente no campo dos jogos competitivos, não vai migrar para a nuvem.
O user comentou sobre uma "nova era"
Sim, foi no sentido da Nuvem, que a maioria casual aceite e consuma isso, e se torne o "padrão" que acredito ser o que a MS vem sonhando e apostando.
Rumor de um novo aumento no Gamepass em 01/03.
Tem gente que trabalha como revendedor oficial da MS reportando esse aumento, parece que o aumento será global.
Isso parece distante, especialmente nos jogos competitivos, que hoje são bem dominantes. Nuvem vai continuar crescendo e melhorando, mas por um bom tempo tende a ser uma opção.
Tem gente que trabalha como revendedor oficial da MS reportando esse aumento, parece que o aumento será global.
Não vejo como tão distante não. Na real já existe de forma viável e é algo que vejo como bem próximo de se popularizar, pois quando você tem servidores próximos o lag já fica abaixo dos 20 ms. Então essa questão só vai ser um impeditivo para quem é profissional e joga campeonatos.
Mas fica a pergunta: Para quê os jogadores normais vão comprar consoles de R$ 4 à 5 mil (ou montar PC's mais caros ainda) se com uma assinatura já se consegue jogar como se fosse nativamente em um PC de última geração, com o game rodando tudo no ultra?
Comecei a assinar o game pass pelo excelente custo benefício, inclusive acabei comprando um series S para aproveitar mais ainda. Porém nesse ritmo que eles estão, parece que vai chegar no ponto de vender o console mesmo e focar no switch e pc.
Pois é. O pior é ver os que ficam ironizando quem diz as verdades na cara. Mas temos que entender, essas pessoas estão sofrendo, sentindo uma tristeza profunda. Dá pena de verdade.Comecei a assinar o game pass pelo excelente custo benefício, inclusive acabei comprando um series S para aproveitar mais ainda. Porém nesse ritmo que eles estão, parece que vai chegar no ponto de vender o console mesmo e focar no switch e pc.
Concordo totalmente. Eu tb faço na conversão. Se eles tirarem a conversão, não sei se fico assinante o ano todo. Eu ainda divido conta, o que ameniza. Mas mesmo assim....Com conversão ainda sai R$ 35,00 mês o dia que isso acabar vai doer e acredito que está proximo.
Vão oferecer a nuvem por ter disponibilidade. A ideia é a de vender serviços base.O user comentou sobre uma "nova era"
Sim, foi no sentido da Nuvem, que a maioria casual aceite e consuma isso, e se torne o "padrão" que acredito ser o que a MS vem sonhando e apostando.
Não tem forma viável para atender uma demanda real. Tem (e com filas enormes) para atender um nicho diminuto, atender o grande público são outros 500.Não vejo como tão distante não. Na real já existe de forma viável e é algo que vejo como bem próximo de se popularizar, pois quando você tem servidores próximos o lag já fica abaixo dos 20 ms. Então essa questão só vai ser um impeditivo para quem é profissional e joga campeonatos.
Mas fica a pergunta: Para quê os jogadores normais vão comprar consoles de R$ 4 à 5 mil (ou montar PC's mais caros ainda) se com uma assinatura já se consegue jogar como se fosse nativamente em um PC de última geração, com o game rodando tudo no ultra?
Eu não devo ser jogador normal. heheh. Quero jogar localmente ainda por muito tempo. Eu já acho o lag em jogos como EA FC alto, com conexão com fio, e jogando de forma local.
Meu interesse em nuvem é bem baixo. Mas sim pode ser que se popularize bem rápido. Se a MS conseguir atingir servidores para lidar com o fluxo, sem muita espera, seria inteligente eles criarem um Gamepass apenas nuvem, e/ou um Gamepass nuvem com anúncios, com preço bem baixo, para reduzir bastante o custo de entrada. Se fizerem isso, eu vejo como isso poderia crescer com mais velocidade. Mas como ainda existe fila, eles precisam aprimorar a infraestrutura.
Alguma sugestão de lugar pra renovar o GP ? Preciso reassinar pra poder jogar o avowed
O gamepass sozinho é complicado. Teria que chegar perto de 100 milhões de assinantes mesmo.Mesmo assim acho que nunca vai chegar no faturamento que cod tem no playstation + steam. Fora outros jogos. Gamepass acho que não suporta a produção de grandes jogos com orçamento de centenas de milhões de dólares.
Falando em Forza Horizon,bateu saudade de jogar um Game de Corrida.Já faz uns 2 anos desde o Forza 7.
Forza 7 segue vivo, o online é bem movimentado ainda, tô sempre lá. Prefiro ele do que esse lixo do motorsport que lançaram ano passado.
Forza 7 segue vivo, o online é bem movimentado ainda, tô sempre lá. Prefiro ele do que esse lixo do motorsport que lançaram ano passado.
Somos dois...
Pra vcs que jogam online, o sistema de punições do 8 não melhorou da galera ficar no bate bate ?
Só curiosidade minha, não tenho o costume de entrar no online, só vejo bastante o https://www.youtube.com/@StereOnline
Pra vcs que jogam online, o sistema de punições do 8 não melhorou da galera ficar no bate bate ?
Só curiosidade minha, não tenho o costume de entrar no online, só vejo bastante o https://www.youtube.com/@StereOnline/videos