• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Galera, dúvida boba:
Tenho o AC Odissey na Steam com o season pass.
Vi que saiu o jogo no game pass, e eis minha pergunta: tem como eu jogar o mesmo save? Consigo ter o season pass no Xbox também, ou teria que pagar novamente?

Obrigadoo
 
Galera, dúvida boba:
Tenho o AC Odissey na Steam com o season pass.
Vi que saiu o jogo no game pass, e eis minha pergunta: tem como eu jogar o mesmo save? Consigo ter o season pass no Xbox também, ou teria que pagar novamente?

Obrigadoo

Tem que comprar novamente e não deve ser crosssave.
 
Alguém testou o beta aberta do MW2 no xbox? Fui ver pra baixar ontem e não estava mais disponível. Achei que ficaria o fds todo.
 
Última edição:
Eu estou jogando nesse modo. Como nao trnho vrr, não consigo tolerar quedas de fps frequentes.Dureza se vrr virar pre requisito pra jogar com qualidade pra acomodar incompetência de dev preguiçoso.

Vi a análise da Digital Foundry e só achei vacilo que os 60 fps do modo performance não sejam totalmente constantes. Mas tirando isso, acho que fizeram um bom trabalho em opções:
- Super performance pra quem tem VRR e quer sacrificar a imagem pra ter altos framerates
- Performance pra quem quer 60 fps o máximo de tempo possível
- Qualidade pra quem tem VRR e quer um pouco mais de qualidade
- Ray tracing pros sem noção que aceitam 30 fps em troca de sombrinhas bonitas
 


*não entendo o RT em alguns jogos
 
Vi a análise da Digital Foundry e só achei vacilo que os 60 fps do modo performance não sejam totalmente constantes. Mas tirando isso, acho que fizeram um bom trabalho em opções:
- Super performance pra quem tem VRR e quer sacrificar a imagem pra ter altos framerates
- Performance pra quem quer 60 fps o máximo de tempo possível
- Qualidade pra quem tem VRR e quer um pouco mais de qualidade
- Ray tracing pros sem noção que aceitam 30 fps em troca de sombrinhas bonitas

Eu comecei nos 30fps, mas mudei pra 60.. que o RT eh bem imperceptível nesse jogo.
 
Vi a análise da Digital Foundry e só achei vacilo que os 60 fps do modo performance não sejam totalmente constantes. Mas tirando isso, acho que fizeram um bom trabalho em opções:
- Super performance pra quem tem VRR e quer sacrificar a imagem pra ter altos framerates
- Performance pra quem quer 60 fps o máximo de tempo possível
- Qualidade pra quem tem VRR e quer um pouco mais de qualidade
- Ray tracing pros sem noção que aceitam 30 fps em troca de sombrinhas bonitas
Com ctza vacilaram na otimização, até porque o jogo não tem nada extraordinário pros consoles nao aguentarem 4k dinâmico com 60 fps constante. Aí compensaram chutando pra 1440p pra rodar, pura preguiça.
 
Não é atoa que a Arkane vai mudar de engine própria para Unreal Engine, hoje se tu não for estúdio gigante não tem motivo para reinventar a roda.
 
Vi a análise da Digital Foundry e só achei vacilo que os 60 fps do modo performance não sejam totalmente constantes.

Me enganei aqui. O modo performance tem drops é no Series S, no Series X é 60 fps cravado.
 
O engraçado que esse Deathloop saiu no GP e Plus.
Nem sei onde devo jogar, como não devo platinar, talvez jogue no SX.
 
O engraçado que esse Deathloop saiu no GP e Plus.
Nem sei onde devo jogar, como não devo platinar, talvez jogue no SX.

senão me engano no series x vc vai ter a melhor performance/visual, mas é bem pouco, nem sei dizer se é um grande diferencial.

Eu ouvi uma galera falando que a implementação do dual sense tá bem maneira, talvez vale experimentar para ver.
 
O engraçado que esse Deathloop saiu no GP e Plus.
Nem sei onde devo jogar, como não devo platinar, talvez jogue no SX.

O uso do dualsense tá fantástico, de Third Partie é o melhor até agora. Pequenos detalhes como coletar itens, a voz da Juliana e os gatilhos deixam a experiência bem mais legal.

Eu comentei um pouco nesse post.

Comecei Deathloop hoje, visualmente o jogo é melhor do que eu esperava.
O jogo me pareceu interessante, é difícil passar nos trailer a proposta, só que achei extremamente confuso.

O uso do Dualsense é FANTÁSTICO, como faz diferença jogos que usam bem as features do controle. Cada item que vc pega tem uma vibração diferente, no começo vc pega um item que tem um ponteiro, quando ele vai de um lado para o outro o controle faz o efeito. Além disso a Juliana conversando com você e o som saindo pelo controle é muito bom. Sei que tem gente que não curte isso.

Agora o ponto negativo que o jogo no começo parece muito confuso, ainda pretendo jogar mais. O que mais me incomodou que pela primeira vez um jogo me deixou com dor de cabeça, mesmo odiando jogar FPS no console eu nunca tive isso jogando nenhum outro FPS. Não sei se é a mira que achei meio pesada, ou a movimentação. Sei que parei de jogar agora com muita dor de cabeça.
Depois jogo mais, agora o Dualsense realmente faz uma diferença. :vinho:
 
Última edição:
A 20 anos atrás a Microsoft acabava com a Rare. Arrumei, para ti :cool:
Antes da compra a Rare já vinha respirando por aparelhos. Muito longe de seu auge da época do SNES.
MS só manteve o nível bosta que ela se encontrava.
 
Após a última atualização, a troca automática de entrada ao ligar o console não está funcionando mais aqui na Samsung. Com mais alguém?
 
Após a última atualização, a troca automática de entrada ao ligar o console não está funcionando mais aqui na Samsung. Com mais alguém?
?

Mesmo antes da atualização, a minha nunca selecionava a entrada do Xbox automaticamente não.
 
O uso do dualsense tá fantástico, de Third Partie é o melhor até agora. Pequenos detalhes como coletar itens, a voz da Juliana e os gatilhos deixam a experiência bem mais legal.

Eu comentei um pouco nesse post.
@PELO Oq achou do game no geral? Tá muito longe ?
Vi q tu tá jogando seguido, tava afim de testar no PS5...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo