[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Console
• Mostrar o plano de fundo da arte do jogo selecionado, mesmo ao usar um plano de fundo dinâmico
• Gerenciamento de redes Wi-Fi
• Gerencie assinaturas diretamente do seu console
• Nova atualização de firmware do controle sem fio do Xbox

PC
• Novo menu de subnavegação do Game Pass

Nuvem
• Gerenciamento de dados de jogos para jogos na nuvem
• Mouse e teclado para jogos na nuvem agora disponíveis para todos os jogadores


 
Acho que os todos os jogos da Activision ainda não foram adicionados no Game Pass porque, provavelmente, serão usados para suprir possíveis lacunas nos lançamentos de jogos AAA.
Podiam pelo menos liberar os cods do x360 neah :crycat:
 
Galera, um desabafo aqui....

Caraca, é a terceira vez que tento retomar Starfield, mas tô pra dropar de novo. Gente, seguinte, eu adoro os jogos da Bethesda, Skyrim e Fallout 3 e 4 são meus favoritos. Curto o clima, o jeito que o jogo se desenvolve. Mas eu NÃO CONSIGO me adaptar a jogabilidade confusa do Starfield. Eu me sinto TOTALMENTE PERDIDO no game, não consigo mexer nos menus, é tudo confuso, bagunçado, de um simples mapa até conseguir achar uma missão de forma simples e rápida.

Pra vocês terem uma ideia, havia esquecido qual comando precisava fazer para usar os "poderes".... MANO! EU FIQUEI 30MIN DENTRO DA DISGRAÇA DO JOGO PROCURANDO E NÃO ACHEI qual era o comando!!!! Precisei meter um Google pra descobrir novamente.

Pô, tudo me frustra. E não é o tipo do jogo ou a temática, eu gosto de tudo isso, mas é a ZONA que a Bethesda fez nele. Eu chego num planeta, levo dano, fico com enfermidades e ATÉ AGORA eu não entendi o porque! O jogo nunca me explicou. Eu tento ver os atributos dos trajes, mudo, tento fazer diferente, mas de nada adianta, continua acontecendo.

Alguns dizem que é assim mesmo, que a Bethesda te joga no meio do jogo e não te ensina nada, mas pô, na moral? Não lembro de ser assim tão bagunçado em Fallout e nem Skyrim, apesar de serem jogos bem complexos, me lembro que tudo era bem orgânico. Os poderes do Skyrim, super de boa entender como funcionavam, no Fallout, as evoluções eram deliciosas.... enfim, tenho pena, pq adoro o clima, mas vou desistir de novo do Starfield.

Alguém mais passou por isso aqui?
 
Galera, um desabafo aqui....

Caraca, é a terceira vez que tento retomar Starfield, mas tô pra dropar de novo. Gente, seguinte, eu adoro os jogos da Bethesda, Skyrim e Fallout 3 e 4 são meus favoritos. Curto o clima, o jeito que o jogo se desenvolve. Mas eu NÃO CONSIGO me adaptar a jogabilidade confusa do Starfield. Eu me sinto TOTALMENTE PERDIDO no game, não consigo mexer nos menus, é tudo confuso, bagunçado, de um simples mapa até conseguir achar uma missão de forma simples e rápida.

Pra vocês terem uma ideia, havia esquecido qual comando precisava fazer para usar os "poderes".... MANO! EU FIQUEI 30MIN DENTRO DA DISGRAÇA DO JOGO PROCURANDO E NÃO ACHEI qual era o comando!!!! Precisei meter um Google pra descobrir novamente.

Pô, tudo me frustra. E não é o tipo do jogo ou a temática, eu gosto de tudo isso, mas é a ZONA que a Bethesda fez nele. Eu chego num planeta, levo dano, fico com enfermidades e ATÉ AGORA eu não entendi o porque! O jogo nunca me explicou. Eu tento ver os atributos dos trajes, mudo, tento fazer diferente, mas de nada adianta, continua acontecendo.

Alguns dizem que é assim mesmo, que a Bethesda te joga no meio do jogo e não te ensina nada, mas pô, na moral? Não lembro de ser assim tão bagunçado em Fallout e nem Skyrim, apesar de serem jogos bem complexos, me lembro que tudo era bem orgânico. Os poderes do Skyrim, super de boa entender como funcionavam, no Fallout, as evoluções eram deliciosas.... enfim, tenho pena, pq adoro o clima, mas vou desistir de novo do Starfield.

Alguém mais passou por isso aqui?

Minha experiencia foi bem mais tranquila. Na principal cidade tem um posto médico de frente do local aonde ficam os outros personagens centrais, sempre que eu estava com enfermidade eu ia lá tratar. Depois comprei bastante med-packs e coisas para tratamento, quando tinha mais dinheiro, e pronto, conseguia tratar enfermidades no campo. Existe um icone que indica o que vc deve usar quando tem uma enfermidade.

Quando estava jogando, não parei para jogar outra coisa, foram umas 88h no espaço de 1 mês e meio, e isso facilitou memorizar os comandos, outra que apesar de jogar no PC eu jogo usando um controle de xbox series, o que para mim tb facilitou.

Eu fui meio que o oposto de vc, em Skyrim eu zerei, mas a história não me prendeu, não gostei muito da narrativa, e por isso joguei as ultimas missões correndo para zerar e desinstalar. Starfield eu quero fazer mais missões de facções, fiz duas facções, faltam duas, já zerei a campanha principal 2 vezes, e quero jogar mais e vou jogar a expansão.
 
Minha experiencia foi bem mais tranquila. Na principal cidade tem um posto médico de frente do local aonde ficam os outros personagens centrais, sempre que eu estava com enfermidade eu ia lá tratar. Depois comprei bastante med-packs e coisas para tratamento, quando tinha mais dinheiro, e pronto, conseguia tratar enfermidades no campo. Existe um icone que indica o que vc deve usar quando tem uma enfermidade.

Quando estava jogando, não parei para jogar outra coisa, foram umas 88h no espaço de 1 mês e meio, e isso facilitou memorizar os comandos, outra que apesar de jogar no PC eu jogo usando um controle de xbox series, o que para mim tb facilitou.

Eu fui meio que o oposto de vc, em Skyrim eu zerei, mas a história não me prendeu, não gostei muito da narrativa, e por isso joguei as ultimas missões correndo para zerar e desinstalar. Starfield eu quero fazer mais missões de facções, fiz duas facções, faltam duas, já zerei a campanha principal 2 vezes, e quero jogar mais e vou jogar a expansão.
Talvez, em algum momento eu comece do zero novamente, pra ver c vai.... pq de fato, eu curto o gameplay, o clima do jogo, o estilo do jogo. Não tô dropando ele feliz, pelo contrário. Mas pô, sou pai, tenho poucas horas pra games, ai é foda né? Vc gastar essas horas se frustrando...

Pergunta: Você foi atrás de todos os poderes? (aqueles que apenas vamos nos lugares pegar o poder e sair fora)
 
Fazia tempo que não me animava tanto com um show case do XBOX. Gostei de vários jogos, Dragon Age, Doom: The Dark Ages, Clair Obscur: Expedition 33, South Of Midnight, esses 2 últimos meus favoritos de todo o showcase, além de Fable, Winter Burrow e Wuchang. Depois de tanto receber críticas de todos os lados, a XBOX mostrou que vem forte e com muitos títulos que passaremos meses nos divertindo. O ano do XBOX finalmente chegou.
 
Minha experiencia foi bem mais tranquila. Na principal cidade tem um posto médico de frente do local aonde ficam os outros personagens centrais, sempre que eu estava com enfermidade eu ia lá tratar. Depois comprei bastante med-packs e coisas para tratamento, quando tinha mais dinheiro, e pronto, conseguia tratar enfermidades no campo. Existe um icone que indica o que vc deve usar quando tem uma enfermidade.

Quando estava jogando, não parei para jogar outra coisa, foram umas 88h no espaço de 1 mês e meio, e isso facilitou memorizar os comandos, outra que apesar de jogar no PC eu jogo usando um controle de xbox series, o que para mim tb facilitou.

Eu fui meio que o oposto de vc, em Skyrim eu zerei, mas a história não me prendeu, não gostei muito da narrativa, e por isso joguei as ultimas missões correndo para zerar e desinstalar. Starfield eu quero fazer mais missões de facções, fiz duas facções, faltam duas, já zerei a campanha principal 2 vezes, e quero jogar mais e vou jogar a expansão.

Deultra, chegou a fazer algum video comentando a entrevista do Phill?

O cara veio na voadora e sem dó!
 
Talvez, em algum momento eu comece do zero novamente, pra ver c vai.... pq de fato, eu curto o gameplay, o clima do jogo, o estilo do jogo. Não tô dropando ele feliz, pelo contrário. Mas pô, sou pai, tenho poucas horas pra games, ai é foda né? Vc gastar essas horas se frustrando...

Pergunta: Você foi atrás de todos os poderes? (aqueles que apenas vamos nos lugares pegar o poder e sair fora)

Fui duas vezes. Pq zerei duas vezes. Essa é uma das partes que achei meio entediantes. Eu usei um mod que acelera o processo de aquisição nos templos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deultra, chegou a fazer algum video comentando a entrevista do Phill?

O cara veio na voadora e sem dó!
Não fiz. Mas é uma boa ideia.
 
 
Fazia tempo que não me animava tanto com um show case do XBOX. Gostei de vários jogos, Dragon Age, Doom: The Dark Ages, Clair Obscur: Expedition 33, South Of Midnight, esses 2 últimos meus favoritos de todo o showcase, além de Fable, Winter Burrow e Wuchang. Depois de tanto receber críticas de todos os lados, a XBOX mostrou que vem forte e com muitos títulos que passaremos meses nos divertindo. O ano do XBOX finalmente chegou.
2025 o ano do xbox?

 
2025 o ano do xbox?



Ano passado já foi muito bom. Starfield eu gostei muito, idem Hi-Fi Rush.

Esse ano tem Hellblade 2, que eu gostei tb, e Avowed, Indiana Jones. Fora Cod BO6 no Gamepass.

Alias, Gamepass esse ano já está excelente.

Ano que vem parece muito bom, especialmente Doom novo no gamepass, e Fable. South of Midnight pode ser interessante, mas esse eu coloco como incógnita.
 
Microsoft teria como objetivo lançar Fable entre outubro e dezembro de 2025

Vai pro começo de 2026, segundo semestre vai ficar reservado só pro GTA 6

Verdade. GTA6 quando lançar vai eclipsar tudo.
 
2025 o ano do xbox?


Duvido muito que o Gears seria para 2025.

Microsoft teria como objetivo lançar Fable entre outubro e dezembro de 2025

Vai pro começo de 2026, segundo semestre vai ficar reservado só pro GTA 6
Pode lançar em 2025 mesmo, vai atrasar o GTA VI no Series por causa do S mesmo.... :limo:
 

Esse jogo parece bem promissor.


109287.webp
 

Esse jogo parece bem promissor.


109287.webp
Sem querer fazer papel de estraga prazeres.. mas fiquei com a impressão de que esse game vai ficar bem aquém do esperado.

Nada ver com o papo sobre ser em primeira pessoa.. é sobre o que vi mesmo.

Sim, entendo que por ser primeira pessoa os gráficos pareçam inferiores (tudo parece lindo em terceira pessoa por causa da distancia da cam), mas não é só por isso. Achei as animações meio estranhas, dentre outras coisas. Pra ser muito sincero, alguns momentos me deram a impressão de algo até meio B.

Graficamente achei os personagens meio estranhos, não só pelo aspecto visual. As animações as vezes parecem muito simplorias.


Se o game for bom tudo isso pouco importa, mas é de se estranhar vindo de onde vem. É um estúdio que sempre entregou games no minimo satisfatorios.
 
 
Comecei o Lords of Fallen que parece ser muito bom. Algo que não me agradou é o excesso de mecânicas logo no início. Isso deixa o jogador perdido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo