desculpe a ignorancia, mas o que seria esse test point?Já tentou fazer o test point ?
desculpe a ignorancia, mas o que seria esse test point?Já tentou fazer o test point ?
Usou que tutorial pra fazer essa mudança? Estou só passando raiva aqui com essa atualização. Wi-fi parece que desconecta quando quer (aparece conectado com internet mas todos os apps não conseguem acessar), nenhum aplicativo tica aberto em segundo plano direito, zero fluidez ao navegar pelo sistema. Por aí vai. Única coisa boa tá sendo a bateria e modo escuro, mas não vale a pena o que perco
Não esqueça de instalar a Gcam! O meu é o Mi a2 128gb/6gb e a câmera fica muito absurda com o Gcam! Já estou com a MIUi 11 nele tem uns 2 meses.Usei os tutoriais do fórum XDA ... não tem erro!
Única coisa que tive que me bater um pouco foi para "tirar" a senha que o TWRP estava pedindo, depois que eu fazia o boot por ele ... !! hehe... mas foi só isso!
Depois foi só alegria! Só fica a dica que tem que fazer um "format" (wipe) completo, não só limpar as pastas... eu fiz assim! Dando o "wipe" nas pastas somente, ou ele trava no boot, ou nem inicia!
Tive que fazer esse procedimento, daí foi só alegria! MIUI 11 11.0.7 Global ...
Tudo funcional ... nenhum bug! Virou "outro" celular (literalmente, pois é a build para o Redmi 6 Pro ...)
Não esqueça de instalar a Gcam! O meu é o Mi a2 128gb/6gb e a câmera fica muito absurda com o Gcam! Já estou com a MIUi 11 nele tem uns 2 meses.
Esse tutorial do link a seguir é muito bom. No meu eu tenho a versão baseada no android 9.
Eu uso aplicativo de banco com root normalmente e pode também desabilitar o root após colocar a Gcam. Mas de boa o importante é que a miui resolveu o teu problema assim como resolveu o meu. Quando sair a miui 12 versão final irei colocar com toda certezaNão instalei a Gcam, não uso muito a câmera, mas no geral, acho a "nativa" já de bom tamanho ... fotos lindas já ... Não quis fazer root, por causa dos aplicativos de bancos que uso ... então tá tudo de boa! Inclusive já dei "lock" no bootloader ... (atoa, eu sei kkkk).
Agora, esperar a MIUI 12 para ele ...
desculpe a ignorancia, mas o que seria esse test point?
Fiz a maldita atualização, celular ficou uma bosta, wi-fi de casa não entra e o do trabalho funciona, vai entender, muito frustrada com a marca, provavelmente vai ser a primeira e última vez, se pudesse quebraria e comprava qualquer Samsung vagabundo só pra quebrar o galho.
Fiz a maldita atualização, celular ficou uma bosta, wi-fi de casa não entra e o do trabalho funciona, vai entender, muito frustrada com a marca, provavelmente vai ser a primeira e última vez, se pudesse quebraria e comprava qualquer Samsung vagabundo só pra quebrar o galho.
Já resetei as conf do wi-fi, já fiz até macumba, o problema ele não identifica o IPJá fez um full wipe ou resetou só as configs de wifi?
Já resetei as conf do wi-fi, já fiz até macumba, o problema ele não identifica o IP
Vou tentar fazer hoje a noite quando chegar em casa, valeu.Problema está no seu roteador caseiro. Experimenta desabilitar IPV6 na sua rede doméstica.
padrão desse celular, eu to querendo até vender o meu, não consegui fazer o negocio de trocar a ui dele e nem quero tentar mais, pessoal aqui de casa tudo tem moto one e ninguém reclama de nada, ta fodaMuito ruim essa ultima atualização de junho, bluetooh não encontrava nenhuim device e a camera bugou o software e parou de funcionar.
ja tive que reiniciar o aparelho umas 3 vezes essa semana por causa disso....
Alguém pode me ajudar numa duvida...
Antes da atualização para o android 10 eu recebia minhas notificações na tela preta, acendia somente a msg...e com letras grandes! Eu curtia muito...
Nessa atualização as notificações agora são em barras brancas, o que é normal até...
Mas gostaria de saber se tem como eu ter esse recurso de volta ou isso era do android anterior? Desde ja agradeço a ajuda e paciência de todos!
alguém já trocou o conector USB? temos 2 Lites aqui em casa e os conectores não prestam mais todo dia é uma luta pra achar a posição perfeita e não encostar mais. Pensei que fosse cabo mas já tenho uns 6 cabos e todos iguais.
eu ia pagar pra trocar, mas tenho solda sim e conhecimento em eletrônica vou tentar fazer. tem assistência que cobrou um absurdo praticamente 1/3 do valor do aparelho.
Ah sim, se você vai trocar a placa inteira então é bem mais fácil. Só desmontar e montarnem precisa soldar nada se trocar a placa de carga inteira. uma placa desta custa 30 reais no mercadolivre. hoje eu desmontei e consegui retirar a placa e colocar denovo, é muito simples.