• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

To logado no Ublock em casa e no trabalho e por enquanto nem vi essa face de satã ainda, no Android Rvanced e AdGuard estão safe tbm. Segundos os caras do Reddit estão atualizando os scripts duas vezes ao dia mas acho que isso é temporário, logo param de pagar estagiário pra ficar nessa briga de gato e rato, dinheiristas do caralho, que alguém crie uma IA pra atualizar automaticamente scripts de bloqueio de anúncios amém.

LIGA O AUDIO! :granola:
 
Aqui esse aviso estava aparecendo direto, mas parece que o Brave atualizou e agora não aparece mais :vai:
 
Até agora continuo usando o Edge + Adblock e não teve nenhum tipo de bloqueio aqui.

Caso comecem a bloquear, migro para o Firefox + uBlock Origin.
Nem adianta, chegou aqui! Demorou pra chegar. Meus amigos no Chrome já reclamando disso a um tempão.
Eu desinstalei a extensão do uBlock (salvei meus filtros personalizados antes) e instalei a versão do AdGuard por recomendação do Reddit e continuou detectando, removi, apaguei os cookies (também recomendação) e reinstalei o uBlock com meus filtros e aparentemente sumiu... Não sei se foi atualização do uBlock, os cookies removidos ou se desistiram de mim por enquanto.

Já fiz backup de todas as minhas inscrições caso resolvam futuramente deletar minha conta pela insistência. Nunca se sabe...
Eu vi uma opção que ainda não tentei, mais hardcore usando tampermonkey, mas vou segui-la se nada der certo. Até agora parou de me incomodar, vamos ver quanto tempo... :chan:
 
Agora bloqueou de vez...tem contador e depois de 3 vezes trava....Alguém tem alguma solução?
 
vamo ri do pessoal que em pleno 2023 que é burro d+ pra bloquear ads

i5fsmux.gif
 
Idiota ignorado com sucesso...
 
Algum macete bom pro Chrome? N queria ter q sair dele pro firefox
 
Agora bloqueou de vez...tem contador e depois de 3 vezes trava....Alguém tem alguma solução?
Algum macete bom pro Chrome? N queria ter q sair dele pro firefox
No Edge e no Firefox não estão aparecendo o problema.

Tentem limpar o cache do computador. Coloquem a configuração de rastreio no Edge está como "Estrito". No Firefox como "Rigoroso".

Usem o modo privativo com o ublock origin ativado e não loguem com suas contas no youtube.

Está resolvendo para a maioria dos casos.
 
Chrome aqui, tudo normal até o momento.

Se começarem de gracinha, meto um Pi-Hole.
 
Script no tampermonkey funciona bem, apareceu para mim o bloqueio de 3 vídeos, usando edge + ublock. Por meio segundo o anuncio começa e já skipa.
 
Script no tampermonkey funciona bem, apareceu para mim o bloqueio de 3 vídeos, usando edge + ublock. Por meio segundo o anuncio começa e já skipa.
Funcionou pra mim tb. A dica de limpar o chache do navegador e do Ublock e atualizar, por hora tb funcionou!
 
Aqui voltou a aparecer no brave e até diferente, com um timer pra poder fechar o aviso, limpei os cookies e cache e resolveu por enquanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo