• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] SSD Asgard 3D NAND 256 GB R$ 172

Para quem se interessar, achei um review do ssd que eu comprei, que o cara ate usa um termômetro pra ver a temperatura...

 
Aí galera, pra quem tem, a qualidade é boa? Será que dura o tempo padrão de quaisquer nvme?
 
Mano, essa Asgard da 5 anos de garantia, pra gente não adianta nd pq é inviavel acionar kkk
mas penso q se o produto fosse muito ruim, eles não iriam dar isso tudo de garantia...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aí galera, pra quem tem, a qualidade é boa? Será que dura o tempo padrão de quaisquer nvme?
 
Mano, essa Asgard da 5 anos de garantia, pra gente não adianta nd pq é inviavel acionar kkk
mas penso q se o produto fosse muito ruim, eles não iriam dar isso tudo de garantia...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu pensei exatamente a mesma coisa rsrs
Pelo preço e desempenho vou dar uma chance, obrigado!
 
Vou aguardar dia 11 pra ver se pego algo mais em conta ;) estou de olho no asgard de 500gb ;)
 
Alguém que comprou esse SSD colocou um heatsink melhor nele? Quem tem o preto poderia dar um feedback em relação as temperaturas.
 
Alguém que comprou esse SSD colocou um heatsink melhor nele? Quem tem o preto poderia dar um feedback em relação as temperaturas.

fiz o teste com o termômetro no meu:
M.2 em idle (35º):



M.2 em benchark com crystal disk(51º):

Alguém que comprou esse SSD colocou um heatsink melhor nele? Quem tem o preto poderia dar um feedback em relação as temperaturas.

So pesquisar um pouco aqui q você achava tudo...
esses SSD's não tem sensor de temperatura, logo so da pra testar igual o amigo em cima fez
 
Opa, tô pra pegar um desse na próxima promoção do Aliexpress, vou ver se pego o de 512G e um de 1TB da goldenfir padrão sata, aposentar de vez esse HD mecanico do notebook rs

Acho que por 5 anos de garantia, o produto não deve ser ruim não...
 
Gente, sério, comprem marcas que dão garantia internacional (Western Digital, Corsair).
 
Comprei um NVME da Asgard do modelo mais novo, o azul.

Depois de usar por umas 3 semanas, derrepente o Notebook reiniciou e nunca mais ligou com ele.
Depois de várias tentativas, parou até de dar post, tirando o SSD voltou a ligar normalmente.

Acabei que tirei o Asgard e instalei o Windows no ADATA de 120Gb que tem no meu Note.

Algum teste que querem que eu faça? Já abri a disputa no Aliexpress para conseguir o money de volta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu único medo foi ter dado problema na entrada NVME do meu Notebook... estou vendo um WD Black para colocar agora.
 
Chegou o SSD e não fui taxado
Velocidade muito boa desse modelo,pouca diferença de preço pros outros



Que boa notícia!!! Comprei um igual ao seu de 500gb, além da velocidade ultra rápida ele tem memória cache e parece ser uma revisão do outro modelo vermelho com preto.

Comprei um NVME da Asgard do modelo mais novo, o azul.

Depois de usar por umas 3 semanas, derrepente o Notebook reiniciou e nunca mais ligou com ele.
Depois de várias tentativas, parou até de dar post, tirando o SSD voltou a ligar normalmente.:fanboys:

Acabei que tirei o Asgard e instalei o Windows no ADATA de 120Gb que tem no meu Note.

Algum teste que querem que eu faça? Já abri a disputa no Aliexpress para conseguir o money de volta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu único medo foi ter dado problema na entrada NVME do meu Notebook... estou vendo um WD Black para colocar agora.

Isso é que me desanimou um pouco, muita gente relatando que ele para com 3 meses de uso. lamentável se for. Por via das dúvidas vou usar ele só pra sistema e jogos, nada de backup de arquivos nele! :nooo:
 
Que boa notícia!!! Comprei um igual ao seu de 500gb, além da velocidade ultra rápida ele tem memória cache e parece ser uma revisão do outro modelo vermelho com preto.



Isso é que me desanimou um pouco, muita gente relatando que ele para com 3 meses de uso. lamentável se for. Por via das dúvidas vou usar ele só pra sistema e jogos, nada de backup de arquivos nele! :nooo:

pqp logo o que eu comprei

estou esperando chegar, deveria ter gastado um pouco mais e pego o mp510 da corsair
 
pqp logo o que eu comprei

estou esperando chegar, deveria ter gastado um pouco mais e pego o mp510 da corsair
Tem tanta gente falando de SSD M2 que eu nem consigo montar um parametro de qual é o pior,m qual ta dando defeito ...
 
Que boa notícia!!! Comprei um igual ao seu de 500gb, além da velocidade ultra rápida ele tem memória cache e parece ser uma revisão do outro modelo vermelho com preto.



Isso é que me desanimou um pouco, muita gente relatando que ele para com 3 meses de uso. lamentável se for. Por via das dúvidas vou usar ele só pra sistema e jogos, nada de backup de arquivos nele! :nooo:

Acaba sendo uma questão de sorte se vai durar ou não, so o fato do pessoal dar 5 anos de garantia nele ja tranquiliza um pouco, não que eu va conseguir acionar a garantia, mas não acho que dariam isso tudo de garantia num produto ruim...
Fiz isso ai, documentos e backups mantenho no HD, esse SSD é so pra sistema e jogos
 
Acaba sendo uma questão de sorte se vai durar ou não, so o fato do pessoal dar 5 anos de garantia nele ja tranquiliza um pouco, não que eu va conseguir acionar a garantia, mas não acho que dariam isso tudo de garantia num produto ruim...
Fiz isso ai, documentos e backups mantenho no HD, esse SSD é so pra sistema e jogos

Sobre a garantia, respondem a mensagem que você manda 1x por semana.
ACHO que vão cumprir a parte, mas vai da um estresse. Talvez o dinheiro vai ficar congelado la por uns 3 meses.
Mas já me deram a resposta: Ou repõe ou devolvemos o dinheiro.

De qualquer forma, peguei o MP510 da Corsair por pouco mais de 800 com os cashback.
 
Sobre a garantia, respondem a mensagem que você manda 1x por semana.
ACHO que vão cumprir a parte, mas vai da um estresse. Talvez o dinheiro vai ficar congelado la por uns 3 meses.
Mas já me deram a resposta: Ou repõe ou devolvemos o dinheiro.

De qualquer forma, peguei o MP510 da Corsair por pouco mais de 800 com os cashback.
Me arrependi de nao ter pego o corsair mp510 por pouca diferença de valor

mais 30 dias de garantia kkk(empo ate o vendedor do ali pegar a grana)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a garantia, respondem a mensagem que você manda 1x por semana.
ACHO que vão cumprir a parte, mas vai da um estresse. Talvez o dinheiro vai ficar congelado la por uns 3 meses.
Mas já me deram a resposta: Ou repõe ou devolvemos o dinheiro.

De qualquer forma, peguei o MP510 da Corsair por pouco mais de 800 com os cashback.
Me arrependi de nao ter pego o corsair mp510 por pouca diferença de valor

Pelo que pesquisei aqui o corsair mp510 ia sair 500 reais mais caro que o que peguei no Ali
Ainda ta compensando o risco no meu caso kkk
sobre a garantia após o vendedor do ali receber a grana ficaria inviável acionar a garantia, então na teoria tenho mais 30 dias de garantia kkk(tempo ate o vendedor do ali receber a grana)
 
Bem, atualizando o caso da devolução:

Após um vídeo de 20 minutos mostrando que o SSD está morto, aceitaram a proposta, vão voltar 506 reais ( valor que paguei no de 1Tb ).

Enviei a mercadoria hoje para China, custou 128 reais, e 40 minutos preenchendo papel. Na verdade os papel que assinei e preenchi ( a mão, lol ) pesam mais que o SSD em si.

A Ali disse que assim que chegar ao destino eles vão me retornar essa taxa.

Só aguardar agora... eu acho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo