• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Pichau Case

Usuários do Gadit, alguém possui uma Rx 580 (8gb) ? Se sim poderia me dizer se o airflow do gabinete é eficiente na refrigeração dela. Se possível mandem as temperaturas e fans utilizados. Obg

É bem eficiente sim. Aqui não passa de 76º em games e testes de estress. Uso 3 fans frontais(push) e 1 na traseira e 2 em cima(pull).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho a mesma dúvida, tenho um CM Hyper 212x com dimensões de 120 x 79 x 158 mm, e quero muito pegar o gadit x mas não sei se cabe, to pensando em comprar ele e tentar instalar a placa com o cooler, se não der aí peço devolução, o problema com isso é o tempo perdido, sem falar que não tem opções boas de outros gabinetes com a frente em Mesh(eu pelo menos desconheço qualquer gabinete assim)

Mandei essa dúvida no suporte da Pichau e me garantiram que é compatível sim. Já comprei e estou esperando chegar o Gammaxx 400,assim que instalar eu posto o resultado. Enfim,garantiram que até 160mm dá pra instalar de boa.
 
PC da assinatura:

IMG-20191005-134737670.jpg
 
PC da assinatura:

IMG-20191005-134737670.jpg
Vai tomar no seu cu, cara. Que PC mais bonito do crl! :ps:
Tô querendo fazer algo parecido, porém estou ainda pesquisando sobre o que melhor eu faço. Se "invisto" num WC Selado e modifico ele ou compro esse Cooler da AMD e futuramente blocko o CPU e GPU. Me diz uma coisa, esse cooler da AMD tá aguentando os trancos? Quanto de over ele está aguentando na sua máquina?
 
Pessoal, tenho uma pergunta na contramão...

Estou procurando um gabinete bacana e gostei do Pichau Dragoon, com a lateral de vidro!


Não quero nada RGB.... 😖

Ele da certo?
 
Clube da Pichau me ajudem!
Qual destes vcs comprariam se não tivessem um gabinete?

Gabinete Gamer Pichau Kazan

Gabinete Gamer Pichau Gadit X RTB

O Pichau Gadit eu escolhi esse modelo pq é mais barato que o preto (o pq eu não sei) e estou pretendendo pintar a parte "militar" em branco, acho que dará um estilo mais daora.
 
Vai tomar no seu cu, cara. Que PC mais bonito do crl! :ps:
Tô querendo fazer algo parecido, porém estou ainda pesquisando sobre o que melhor eu faço. Se "invisto" num WC Selado e modifico ele ou compro esse Cooler da AMD e futuramente blocko o CPU e GPU. Me diz uma coisa, esse cooler da AMD tá aguentando os trancos? Quanto de over ele está aguentando na sua máquina?


Hehe, primeiro, Ryzen não tem muita margem para over e eu não faço, ele fica a 4.0Ghz normalmente e eu uso ele a 30% da velocidade e não passa de 70 graus em full no Prime, idle fica entre 46 a 50 graus. Minha prioridade é o silêncio e meu PC não faz barulho nenhum, mas mesmo assim ele não tem problemas de temperatura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Clube da Pichau me ajudem!
Qual destes vcs comprariam se não tivessem um gabinete?

Gabinete Gamer Pichau Kazan

Gabinete Gamer Pichau Gadit X RTB

O Pichau Gadit eu escolhi esse modelo pq é mais barato que o preto (o pq eu não sei) e estou pretendendo pintar a parte "militar" em branco, acho que dará um estilo mais daora.

Os dois tem o chassis igual, a parte de aço, o que muda é o acabamento em plástico. Eu fui Gadit por causa da frente com mesh, tem um fluxo de ar muito bom, já o Kazan é fechado, mesmo tendo entradas grandes pela lateral não se compara a frente full mesh.
 
Pessoal, tenho uma pergunta na contramão...

Estou procurando um gabinete bacana e gostei do Pichau Dragoon, com a lateral de vidro!


Não quero nada RGB.... 😖

Ele da certo?

Se não gosta de RGB é só não conectar o cabo no Gadit,e não têm só RGB,têm cor fixa também.
Em relação a esse Dragoon,prefiro mil vezes o Gadit pelo acabamento,a lateral de vidro articulada como uma porta e com fecho por ímã é muito bom. E a frente,como o amigo disse aí em cima,full mesh e também com fecho em ímã. A diferença no momento agora,é bem pouca,cerca de 30 mais caro o Gadit,mas que com esses detalhes,vale muito mais a pena.
 
Hehe, primeiro, Ryzen não tem muita margem para over e eu não faço, ele fica a 4.0Ghz normalmente e eu uso ele a 30% da velocidade e não passa de 70 graus em full no Prime, idle fica entre 46 a 50 graus. Minha prioridade é o silêncio e meu PC não faz barulho nenhum, mas mesmo assim ele não tem problemas de temperatura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Os dois tem o chassis igual, a parte de aço, o que muda é o acabamento em plástico. Eu fui Gadit por causa da frente com mesh, tem um fluxo de ar muito bom, já o Kazan é fechado, mesmo tendo entradas grandes pela lateral não se compara a frente full mesh.
Tô pensando em deixar em 4GHz tmb meu 3600, não quero esticar mto com um cooler box da AMD msm ele sendo o melhor.
Acho que vou pegar o Gadit msm, olhando pra esse Kazan nas imagens promocionais é bonito, mas quando alguém faz unboxing e monta o PC todo não fica tuuuudo isso.
 
Se não gosta de RGB é só não conectar o cabo no Gadit,e não têm só RGB,têm cor fixa também.
Em relação a esse Dragoon,prefiro mil vezes o Gadit pelo acabamento,a lateral de vidro articulada como uma porta e com fecho por ímã é muito bom. E a frente,como o amigo disse aí em cima,full mesh e também com fecho em ímã. A diferença no momento agora,é bem pouca,cerca de 30 mais caro o Gadit,mas que com esses detalhes,vale muito mais a pena.

Obrigado pela sua dica!
Vou focar a compra nele!

Abraço!
 
Tem que comprar o suporte, uma peça para deixar assim, eu vendo ela no mercado livre.
Sim é só estética.

Boa tarde amigo.

Teria como me enviar informações desse suporte por MP.

To querendo comprar um para mim...e tb tenho esse gabinete.
 
É bem eficiente sim. Aqui não passa de 76º em games e testes de estress. Uso 3 fans frontais(push) e 1 na traseira e 2 em cima(pull).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mandei essa dúvida no suporte da Pichau e me garantiram que é compatível sim. Já comprei e estou esperando chegar o Gammaxx 400,assim que instalar eu posto o resultado. Enfim,garantiram que até 160mm dá pra instalar de boa.
Cabe certinho aircooler de até 160mm. Meu Scythe tem essa altura e fica bem rente a lateral do vidro.
 
Acho que nunca postei o meu aqui (Gadit X), mas segue uma foto da criança no seu estado mais recente:

KTZp8Fo.png


Vou ver se dou uma limpada nele e tiro mais umas fotos nesse fds.
 
Acho que nunca postei o meu aqui (Gadit X), mas segue uma foto da criança no seu estado mais recente:

KTZp8Fo.png


Vou ver se dou uma limpada nele e tiro mais umas fotos nesse fds.
Já me responderam umas 30 vezes, mas quero pedir de novo :haha: , olhando esse gammax gte, ele tem quase a mesma altura do meu, ele chega a encostar no vidro? Se não, tem como ver quanto sobra?
 
Qual a probabilidade de comprar um desses pelo correio, aqui pro nordeste do País e os correios quebrar essa tampa de vidro T.T? ela é mt fragil?
 
Qual a probabilidade de comprar um desses pelo correio, aqui pro nordeste do País e os correios quebrar essa tampa de vidro T.T? ela é mt fragil?
Cara, se você imaginar que ele vem da China, eu acredito que não vai ter problema. Outra coisa, você pode escolher uma transportadora diferente também.
 
Finalmente meu Gadit chegou, comprei 4 fans (DeepCool rf120 não o RGB, cor única) e como foi a primeira vez que coloquei coolers por minha conta surgiram algumas dúvidas:



1-Como vocês conectam vários coolers à fonte, como no meu caso. Tem apenas duas saídas da fonte compatíveis com as entradas dos coolers. Eu vi que eles tem dois tipos de conexão no mesmo cabo (como se fosse um macho e um femea atrás dele) eu poderia conectar o macho no cabo da fonte e o fêmea em outro cooler? Como se fosse uma extensão pela falta de cabos da fonte

2-Tenho uma placa mãe Asus b450m, e nela não tem muitas entradas "FAN" , teria problema eu ligar os coolers apenas pelos cabos de energia? Qual diferença faz essa conexão na mobo?

3- Não tem como desligar a luz desses fans?
 
1-Como vocês conectam vários coolers à fonte, como no meu caso. Tem apenas duas saídas da fonte compatíveis com as entradas dos coolers. Eu vi que eles tem dois tipos de conexão no mesmo cabo (como se fosse um macho e um femea atrás dele) eu poderia conectar o macho no cabo da fonte e o fêmea em outro cooler? Como se fosse uma extensão pela falta de cabos da fonte

Geralmente você usa um cabo Y para esses fans de 3 Pinos, mas você pode ligar em serie usado o conector molex (o conector maior) que não tem problema. Hoje em dia com os fans RGB ele já vem com uma controladora que aceita até 6 fans e você alimenta eles com um cabo sata.

2-Tenho uma placa mãe Asus b450m, e nela não tem muitas entradas "FAN" , teria problema eu ligar os coolers apenas pelos cabos de energia? Qual diferença faz essa conexão na mobo?

A unica diferença é que sua placa mãe vai saber que você tem um fan se você ligar ela. Se você fosse um fan com PWM (4 pinos igual ao cooler do processador) você poderia controlar a velocidade do fan.

3- Não tem como desligar a luz desses fans?

Só se você cortar os fios dos LED no fan, geralmente eles passam por trás das hastes que seguram as pás.
 
Pessoal, montei o meu gadit essa semana, mas ficou faltando o cabo IN VDG.
Alguém sabe qual a função dele? Em qual lugar da placa mãe eu conecto?
Minha placa é uma B450m S2h.
 
Pessoal, montei o meu gadit essa semana, mas ficou faltando o cabo IN VDG.
Alguém sabe qual a função dele? Em qual lugar da placa mãe eu conecto?
Minha placa é uma B450m S2h.

É para o LEDzinho que ele tem na frente mano, eu liguei no RGB Header da minha b450
 
É para o LEDzinho que ele tem na frente mano, eu liguei no RGB Header da minha b450

Uai, mas esse led tá ligado sem eu ter conectado esse cabo kkk.
Então, consegui achar o RGB Header, mas o conector é de 4 pinos e o cabo é de 3 pinos. Preciso de algum adaptador?

Desculpe se forrem perguntas bestas, é que tem tempo que não montava um pc kkk
 
Aos usuários que possuem o gadit x, sabem me informar se ele tem um controlador de fan ?
Atualmente eu uso um Phantom 410 e to pensando em comprar um gadit x, queria usar meu conjunto de fans no gadit, mas não informa se ele possui um controlador ou não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo