• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?


  • Total de votos
    195
foi só dar upgrade em 2 habilidades de foco que começaram a aparecer as hordas perto das bases Nero
desgraça da porra, com armas fracas e o folego da corrida mediano ainda sou o proprio vira-lata caramelo :miau:

Mas já vi que deve ser divertido quando tiver as drogas e energia/armas certas

E to seguindo a dica de um colega ai de só botar ENERGIA nas injeções das bases nero recuperadas
 
foi só dar upgrade em 2 habilidades de foco que começaram a aparecer as hordas perto das bases Nero
desgraça da porra, com armas fracas e o folego da corrida mediano ainda sou o proprio vira-lata caramelo :miau:

Mas já vi que deve ser divertido quando tiver as drogas e energia/armas certas

E to seguindo a dica de um colega ai de só botar ENERGIA nas injeções das bases nero recuperadas
Fui eu.. rs
Coloca só em estamina que é sucesso! É o mais importante pra matar as hordas maiores pois vc precisa correr e rolar bastante. Corre>atira>rola>corre>atira>rola
 
Eu mudei, mas não achei não...


Eu tentei usar explosivos em uma, mas como eles são com sensor, até ele explodir já passou uns 10 frenéticos... kkkkkkkk
consegui uma agora.... ai fui pra 2a, em um ddos campos de epsquisa, mas acabaram as bombas e recursos para fabricar, preciso avançar mais para poder descobrir como fazer mais itens


mas nao entendi como coloco mais armas nos armarios, as minhas sao fracas ainda
 
Finalmente zerado, que jogo bom. Ainda bem que n liguei pra críticas e notinhas.
O jogo tem um final secreto que é muito foda, dá uma gostinho que o segundo jogo poderia ser melhor ainda.

upowxmC.jpg
Terminei agora, literalmente. Eu vendo o final secreto foi tipo assim.:que::mdr2::chan: Só tenho uma coisa a dizer, vem ni mim Days Gone 2.:yeah: Que a Bend trabalhe em uma nova IP foda que faça uma boa grana para que o Days Gone 2 possa vir a existir um dia. Se alguém tem o jogo no PS ai e ainda não jogou, dá uma chance sinceramente.
 
consegui uma agora.... ai fui pra 2a, em um ddos campos de epsquisa, mas acabaram as bombas e recursos para fabricar, preciso avançar mais para poder descobrir como fazer mais itens


mas nao entendi como coloco mais armas nos armarios, as minhas sao fracas ainda
Vc não consegue colocar armas achadas no armário. Só as que vc compra ou ganha através de missões específicas.
 
Terminei agora, literalmente. Eu vendo o final secreto foi tipo assim.:que::mdr2::chan: Só tenho uma coisa a dizer, vem ni mim Days Gone 2.:yeah: Que a Bend trabalhe em uma nova IP foda que faça uma boa grana para que o Days Gone 2 possa vir a existir um dia. Se alguém tem o jogo no PS ai e ainda não jogou, dá uma chance sinceramente.
uma pena não ter continuação, terminei horizon zero dawn ontem e achei o pior exclusivo e ja tem sequencia, days gone achei muito melhor
 
uma pena não ter continuação, terminei horizon zero dawn ontem e achei o pior exclusivo e ja tem sequencia, days gone achei muito melhor
O problema do Days gone foi o lançamento. Lembro que quando vi o gameplay no PS4 o game estava cheio de bugs, erros de animação etc. Eram tantos que eu simplesmente dropei o game e esqueci, dava aquela sensação de "feito nas coxas". Depois das correções o game é outro. Muito top e recomendo para todo mundo. Belíssimo, você sente que realmente o mundo foi pro buraco e que tudo acabou.
 
comecei a fazer as hordas depois da primeira metralhadora roubada de uma missão obrigatoria da estória... não foi desbloqueada em nenhum acampamento ainda, só to tomando cuidado pra não botar a besta com arco nem fuzil de sniper no lugar dela e ir fazendo as hordas com calma. No "normal" é tranquilo até

.. a segunda missão pra roubar antibióticos num acampamento dos Rippers tem 2 "juggernauts" com armadura melhor e essa metranca cai no chão pra lootear

A horda do trem com aquele caminhão de combustivel no caminho é quase um filme rs
 
Terminei a campanha, ainda não fiz o final "extra", mas foi uma experiência muito boa, de fato o jogo está muito bem portado no PC e espero que faça um bom sucesso na plataforma e quem sabe anime a Sony a bancar a sequência depois da Bend lançar sua nova IP. Vou agora completar o jogo e futuramente um New game Plus. :mr:
 
Vc não consegue colocar armas achadas no armário. Só as que vc compra ou ganha através de missões específicas.
O problema do Days gone foi o lançamento. Lembro que quando vi o gameplay no PS4 o game estava cheio de bugs, erros de animação etc. Eram tantos que eu simplesmente dropei o game e esqueci, dava aquela sensação de "feito nas coxas". Depois das correções o game é outro. Muito top e recomendo para todo mundo. Belíssimo, você sente que realmente o mundo foi pro buraco e que tudo acabou.
Ahhhh comprando da? Não tinha percebido.... Geralmente uso um rifle, revólver e um rifle de assalto
 
O problema do Days gone foi o lançamento. Lembro que quando vi o gameplay no PS4 o game estava cheio de bugs, erros de animação etc. Eram tantos que eu simplesmente dropei o game e esqueci, dava aquela sensação de "feito nas coxas". Depois das correções o game é outro. Muito top e recomendo para todo mundo. Belíssimo, você sente que realmente o mundo foi pro buraco e que tudo acabou.
olha apesar de ter gostado muito do jogo e estar jogando ele todo dia, então não mudou do lançamento pra cá, os bugs de animações e falhas de IA é toda hora, hj mesmo matei uma horda em que uma parte deles ficavam petrificados mas vivos, já tinha visto esse bug antes sem ser em horda, outros sumiam aliás dos frenéticos sumirem é direto, e bug de animação do frenético tremendo sem parar e sem acertar nada tb tem com frequência
 
Hoje presenciei um bugzinho engraçado no jogo, tinham 2 zumbis vindo pra cima de mim, ai quando chegaram bem perto e eu mirei na cabeça de um deles, eles simplesmente sumiram na minha frente... :rip:
 
Caras, eu gosto de acompanhar o cenario de games mas não sou muito de discutir

Mas quero desabafar sobre esse jogo.

Ele é sensacional, a jogabilidade muito boa, o port ficou excelente, enfrentar as hordas me deu uma sensação de adrenalina que há muito não sentia num jogo single player.

Fui olhar as notas deles e a grande maioria que deu 7 ou menos, foi por esse motivo: a história. A. Fucking. História. Do. Game.

Quer dizer, história é importante, para te manter engajado naquele universo. Mas a desse jogo é tão ruim assim? Na moral, é do nível dos novos Tomb Raiders e até dos Uncharteds. É um roteiro de filme de sessão da tarde, o set piece é bom, mas as motivações são fracas e não tem uma grande reviravolta na história.

Para dizer a verdade o único game com uma história diferenciada recentemente foi The Last of Us 2. De resto, tudo sessão da tarde...

Parece haver um endeusamento de alguns games que possuem defeitos aparentes, enquanto uma rejeição de outros. Não existe jogo nota 10, existe uma nota 10 pelo esforço. E pelos esforço da Bend Studios, é um 8 sólido. Eu dou 9.
 
Eu acho que o que ferrou o jogo foi meio que a ''estetica''. Eu não sei explicar, mas esse nunca foi um jogo que me atraiu só de ''olhar'' sabe? Toda essa estetica de redneck motoqueiro é simplesmente algo que não é muito atrativo pra mim e muitas pessoas.

Então eu sempre tive meio que um preconceito velado sobre ele, que nunca me fez ter vontade de jogar, nem quando tava por 40 conto na PSN eu tinha comprado, pq pensava ''deve ser zuado esse jogo''.

To jogando no pc agora, e realmente, o jogo é BOM demais. Uma pena para o estudio, pq eu realmente nao me lembro de ver um port desse nivel de otimização, e o jogo tem uma qualidade de gameplay muito grande.
 
Caras, eu gosto de acompanhar o cenario de games mas não sou muito de discutir

Mas quero desabafar sobre esse jogo.

Ele é sensacional, a jogabilidade muito boa, o port ficou excelente, enfrentar as hordas me deu uma sensação de adrenalina que há muito não sentia num jogo single player.

Fui olhar as notas deles e a grande maioria que deu 7 ou menos, foi por esse motivo: a história. A. Fucking. História. Do. Game.

Quer dizer, história é importante, para te manter engajado naquele universo. Mas a desse jogo é tão ruim assim? Na moral, é do nível dos novos Tomb Raiders e até dos Uncharteds. É um roteiro de filme de sessão da tarde, o set piece é bom, mas as motivações são fracas e não tem uma grande reviravolta na história.

Para dizer a verdade o único game com uma história diferenciada recentemente foi The Last of Us 2. De resto, tudo sessão da tarde...

Parece haver um endeusamento de alguns games que possuem defeitos aparentes, enquanto uma rejeição de outros. Não existe jogo nota 10, existe uma nota 10 pelo esforço. E pelos esforço da Bend Studios, é um 8 sólido. Eu dou 9.
Eu acho que o que ferrou o jogo foi meio que a ''estetica''. Eu não sei explicar, mas esse nunca foi um jogo que me atraiu só de ''olhar'' sabe? Toda essa estetica de redneck motoqueiro é simplesmente algo que não é muito atrativo pra mim e muitas pessoas.

Então eu sempre tive meio que um preconceito velado sobre ele, que nunca me fez ter vontade de jogar, nem quando tava por 40 conto na PSN eu tinha comprado, pq pensava ''deve ser zuado esse jogo''.

To jogando no pc agora, e realmente, o jogo é BOM demais. Uma pena para o estudio, pq eu realmente nao me lembro de ver um port desse nivel de otimização, e o jogo tem uma qualidade de gameplay muito grande.
Days gone é o típico jogo que só a crítica """especializada""" não curtiu, por motivos fúteis.
Mas 95% de todas pessoas que que vejo comentando sobre esse game, só falam bem, é incrível.

O jogo é muito bom e foi totalmente injustiçado.
 
To com 4 horas de jogo e até então achando bem mediano. Jogabilidade bem mediocre mesmo, sensação de que to jogando algum jogo generico da geração ps3 no que diz respeito a shooting e melee combat(até agora bem fraco), stealth é aquele basicão encontrado em todos os jogos do genero.

O voice acting do protagonista(ingles) é muito inconsistente, em diversos momentos parece que ele ta falando pra dentro.

Quais skills devo priorizar no inicio para deixar a jogabilidade menos sofrida?
 
Caras, eu gosto de acompanhar o cenario de games mas não sou muito de discutir

Mas quero desabafar sobre esse jogo.

Ele é sensacional, a jogabilidade muito boa, o port ficou excelente, enfrentar as hordas me deu uma sensação de adrenalina que há muito não sentia num jogo single player.

Fui olhar as notas deles e a grande maioria que deu 7 ou menos, foi por esse motivo: a história. A. Fucking. História. Do. Game.

Quer dizer, história é importante, para te manter engajado naquele universo. Mas a desse jogo é tão ruim assim? Na moral, é do nível dos novos Tomb Raiders e até dos Uncharteds. É um roteiro de filme de sessão da tarde, o set piece é bom, mas as motivações são fracas e não tem uma grande reviravolta na história.

Para dizer a verdade o único game com uma história diferenciada recentemente foi The Last of Us 2. De resto, tudo sessão da tarde...

Parece haver um endeusamento de alguns games que possuem defeitos aparentes, enquanto uma rejeição de outros. Não existe jogo nota 10, existe uma nota 10 pelo esforço. E pelos esforço da Bend Studios, é um 8 sólido. Eu dou 9.
concordo com a história ser bem lixo, principalmente as partes de lembranças dele com a mulher, é entediante, sem química, só que é realista, a mina toda bem sucedida e inteligente e arruma um vagabundo desempregado e burro, o fato tb é que a mulher é 90% do tempo cuzona, ela em quase todo diálogo ironiza ou esculacha em tom de brincadeira a gangue dele, o meio de vida dele e etc

Eu acho que o que ferrou o jogo foi meio que a ''estetica''. Eu não sei explicar, mas esse nunca foi um jogo que me atraiu só de ''olhar'' sabe? Toda essa estetica de redneck motoqueiro é simplesmente algo que não é muito atrativo pra mim e muitas pessoas.

Então eu sempre tive meio que um preconceito velado sobre ele, que nunca me fez ter vontade de jogar, nem quando tava por 40 conto na PSN eu tinha comprado, pq pensava ''deve ser zuado esse jogo''.

To jogando no pc agora, e realmente, o jogo é BOM demais. Uma pena para o estudio, pq eu realmente nao me lembro de ver um port desse nivel de otimização, e o jogo tem uma qualidade de gameplay muito grande.
tb não gosto desse estilo, um mundo pós apocaliptico e todo mundo vai ter motos é estranho pra mim, a idéia é ter tanque, carro reforçado, algo que o proteja melhor e seja mais difícil alguém roubar, mas sim adorei o jogo, creio que já esteja chegando no final e fui demorando pq fui fazendo as secundárias
 
Acabei de finalizar o jogo sem o final secreto. Achei bom me surpreendeu. jogo nota 8. Achei que a historia eles alongaram d+, achei a lista de quest bem confusa e também o fato do tiroteio no começo ser ruim deve ter afastado jogadores. Tem muita coisa maneira, atirar na mão dos inimigos eles deixam cair granas e se queimam com molotv, gráficos, mapa, handling da moto, clima dinâmico, Eu mesmo quando estava sendo feito o marketing o jogo ele não me chamou a atenção, sei lá faltou algo para interessar. Resolvi jogar porque ouvi um podcast e o jogo saiu na plus kkkk. Acho que merece a chance de ter uma continuação. Gosto de comparar com o Mad Max, que poderia ter utilizado algumas cosias que tem pra fazer com a moto no Days Gone.
 
To com quase 40h aqui, mas confesso já estar arrastando.. pra mim o jogo é legal, e só. Concordo com as reviews que o jogo teve tranquilamente.

A história tem picos interessantes, mas é muito mal contada. Parece que aceleram a história em certos pontos e ela ganha momento, que faz te empolgar, mas de repente bloqueiam ela e começam com fetch quests, vai ali e volta aqui. O game design do jogo é bem fraco. Isso fica nítido numa missão que precisa buscar suprimentos pra Rikki por conta do braço do Boozer. Iniciamos a missão no sul do mapa, e vc precisa buscar uma faca, scrap e outro negócio lá no extremo norte... sendo que existe isso dentro do acampamento, nas cidades em volta, etc... mesma coisa é a storyline secundária de ficar conversando no túmulo da Sarah, o local é no canto mais extremo na parte de cima do mapa, nitidamente feito pra ficar cruzando pra cima e pra baixo no mapa e assim aumentar artificialmente o tempo e área jogável do game. Enfim, game design é bem fraquinho e bem abaixo de outros games da Sony.

Sobre o protagonista.... é ok. Em algumas situações dá pra acreditar mais nele, toda a angústia, raiva e etc. Mas em outras parece raso. De qualquer maneira, não acho que é algo que afete tanto a qualidade assim.

Tem partes boas também, achei a customização e jogabilidade da moto bem legal, ela realmente parece ter peso. Achei bem interessante.
O gunplay é satisfatório pro estilo de jogo. As hordas também são um ponto forte, pois te forçam a adotar algumas estratégias diferentes pra matá-las.
E claro, o port do PC ficou muito bom mesmo. Em relação a isso é inegável a atenção que tiveram.

Enfim, jogo ok, nota 7 forçando, nada mais.
Sobre continuação, até gostaria de ver, pros produtores terem a chance de fazer um game com mais investimento e corrigirem essas coisas. Dá pra ver que realmente tem muito carinho pelo jogo que fizeram.
 
Última edição:
To com quase 40h aqui, mas confesso já estar arrastando.. pra mim o jogo é legal, e só. Concordo com as reviews que o jogo teve tranquilamente.

A história tem picos interessantes, mas é muito mal contada. Parece que aceleram a história em certos pontos e ela ganha momento, que faz te empolgar, mas de repente bloqueiam ela e começam com fetch quests, vai ali e volta aqui. O game design do jogo é bem fraco. Isso fica nítido numa missão que precisa buscar suprimentos pra Rikki por conta do braço do Boozer. Iniciamos a missão no sul do mapa, e vc precisa buscar uma faca, scrap e outro negócio lá no extremo norte... sendo que existe isso dentro do acampamento, nas cidades em volta, etc... mesma coisa é a storyline secundária de ficar conversando no túmulo da Sarah, o local é no canto mais extremo na parte de cima do mapa, nitidamente feito pra ficar cruzando pra cima e pra baixo no mapa e assim aumentar artificialmente o tempo e área jogável do game. Enfim, game design é bem fraquinho e bem abaixo de outros games da Sony.

Sobre o protagonista.... é ok. Em algumas situações dá pra acreditar mais nele, toda a angústia, raiva e etc. Mas em outras parece raso. De qualquer maneira, não acho que é algo que afete tanto a qualidade assim.

Tem partes boas também, achei a customização e jogabilidade da moto bem legal, ela realmente parece ter peso. Achei bem interessante.
O gunplay é satisfatório pro estilo de jogo. As hordas também são um ponto forte, pois te forçam a adotar algumas estratégias diferentes pra matá-las.
E claro, o port do PC ficou muito bom mesmo. Em relação a isso é inegável a atenção que tiveram.

Enfim, jogo ok, nota 7 forçando, nada mais.
Sobre continuação, até gostaria de ver, pros produtores terem a chance de fazer um game com mais investimento e corrigirem essas coisas. Dá pra ver que realmente tem muito carinho pelo jogo que fizeram.

A história é meio merda mesmo, mas o sistema de viagem do jogo é um dos fortes do game design.

Os caras fizeram um sistema pra que você não fique zanzando por aí no apocalipse. Toda viagem importa, você precisa se preparar, fazer manutenção na moto, pensar na rota, se preocupar se é noite ou dia. Depois que você vai até um certo ponto, você precisa destruir os ninhos no caminho para liberar o fast travel. O jogo te obriga a tomar esses caminhos primeiro forçando o player a cruzar o mapa, mas de maneira nenhuma usa como uma forma artificial de prolongar o game, já que existe o fast travel.

Isso cria mais tensão para o game e etendo não gostar disso, muita gente não gostou do Mr X em RE2 Remake, ou da movimentação exacerbada em Doom Eternal. Para mim, são pontos somente positivos.

Inclusive acho que o game poderia ter explorado mais esse ponto, fazendo as noites serem realmente escuras, aumentando ainda mais a tensão e o planejamento do jogador.

E outras mecânicas legais do jogo é a liberdade criativa que ele te dá. Você chega em um acampamento de bandidos e pode fomular a estratégia que quiser: plantar bombas, atrair frenéticos, levar o grandão pra lá e ver ele dizimar todo mundo. Passei horas brincando com essas coisas, gosto desse tipo de jogabilidade. Ao invés dos cinematics gaming experiences em que você não pode fazer absolutamente nada fora do roteiro.

Para mim o maior bad design do game são os snipers nas árvores e os lobos correndo a 120km/h. Acho que estes pontos poderiam ter sido melhor formulados. Outra coisa seria interessante uma mecânica estilo Metro Exodus. Não é possível que você mate 8 pessoas em um acampamento e as outras 4 não pensem em se render. Teve até um momento engraçado em que eu matei 11 pessoas de um acampamento, sobrou somente uma mulher e ela disse pra mim "Largue a arma e talvez eu te deixe viver" hahaha.

Em fim, ainda acho que as notas 7 para baixo não condizem com a realidade do game. O combate é bom e te dá muitas opções, o controle da moto é bom, lutar contra hordas é animal, destravar acampamentos, etc... E além de ter muito conteúdo.

Vale lembrar, Aliens Isolation foi criticado por "ter conteúdo demais" e ganhou um 6 da IGN. Totalmente irrisório.

A história do jogo é passavel? Sim, é. Mas eu joguei 4 Uncharteds e não consigo me lembrar do que aquele game se tratava, além da aventura e do tiroteio...
 
História toda é sobre o relacionamento dos dois e em nenhum momento eu acreditei que eles realmente eram um casal.
Parecia dois atores bem ruins, estilo Crepúsculo.

Minha crítica pra quem chegou no 4o acampamento:
Quando ele acha a esposa pela primeira vez é extremamente broxante. Imagina vc achando que seu marido morreu há dois anos atrá e ele aparece na sua frente - a reação dela foi totalmente robótica. Quem escreveu a história provavelmente nunca teve nenhum relacionamento.
 
História toda é sobre o relacionamento dos dois e em nenhum momento eu acreditei que eles realmente eram um casal.
Parecia dois atores bem ruins, estilo Crepúsculo.

Minha crítica pra quem chegou no 4o acampamento:
Quando ele acha a esposa pela primeira vez é extremamente broxante. Imagina vc achando que seu marido morreu há dois anos atrá e ele aparece na sua frente - a reação dela foi totalmente robótica. Quem escreveu a história provavelmente nunca teve nenhum relacionamento.

Eu achei a parte do 4º acampamento desnecessária. Já que era pra ter podiam ter invertido, tipo a milicia poderia ter atacado primeiro e depois o deacon infiltrar no acampamento. e lá descobrir a sara. E realmente bem sem graça a reação dos dois.
 
A história é meio merda mesmo, mas o sistema de viagem do jogo é um dos fortes do game design.

Os caras fizeram um sistema pra que você não fique zanzando por aí no apocalipse. Toda viagem importa, você precisa se preparar, fazer manutenção na moto, pensar na rota, se preocupar se é noite ou dia. Depois que você vai até um certo ponto, você precisa destruir os ninhos no caminho para liberar o fast travel. O jogo te obriga a tomar esses caminhos primeiro forçando o player a cruzar o mapa, mas de maneira nenhuma usa como uma forma artificial de prolongar o game, já que existe o fast travel.

Isso cria mais tensão para o game e etendo não gostar disso, muita gente não gostou do Mr X em RE2 Remake, ou da movimentação exacerbada em Doom Eternal. Para mim, são pontos somente positivos.

Inclusive acho que o game poderia ter explorado mais esse ponto, fazendo as noites serem realmente escuras, aumentando ainda mais a tensão e o planejamento do jogador.

E outras mecânicas legais do jogo é a liberdade criativa que ele te dá. Você chega em um acampamento de bandidos e pode fomular a estratégia que quiser: plantar bombas, atrair frenéticos, levar o grandão pra lá e ver ele dizimar todo mundo. Passei horas brincando com essas coisas, gosto desse tipo de jogabilidade. Ao invés dos cinematics gaming experiences em que você não pode fazer absolutamente nada fora do roteiro.

Para mim o maior bad design do game são os snipers nas árvores e os lobos correndo a 120km/h. Acho que estes pontos poderiam ter sido melhor formulados. Outra coisa seria interessante uma mecânica estilo Metro Exodus. Não é possível que você mate 8 pessoas em um acampamento e as outras 4 não pensem em se render. Teve até um momento engraçado em que eu matei 11 pessoas de um acampamento, sobrou somente uma mulher e ela disse pra mim "Largue a arma e talvez eu te deixe viver" hahaha.

Em fim, ainda acho que as notas 7 para baixo não condizem com a realidade do game. O combate é bom e te dá muitas opções, o controle da moto é bom, lutar contra hordas é animal, destravar acampamentos, etc... E além de ter muito conteúdo.

Vale lembrar, Aliens Isolation foi criticado por "ter conteúdo demais" e ganhou um 6 da IGN. Totalmente irrisório.

A história do jogo é passavel? Sim, é. Mas eu joguei 4 Uncharteds e não consigo me lembrar do que aquele game se tratava, além da aventura e do tiroteio...
Como eu disse, concordo na parte dos acampamentos e hordas. Realmente existem maneiras diferentes pra interagir e limpar esses locais. Apesar da IA ser bem fraca, mas até ai, muito jogo é assim.

Do sistema de viagem, discordo e ainda acho bem fraco. Como por exemplo as 2 missões que citei. O jogo te mostra MUITO recurso durante o caminho (jogando no survival 2), todo carro tem, toda casa tem, todo inimigo dropa. Aí chega na missão: me traz scrap e uma faca? tem lá do lado oposto do mapa. Esse é só um de váaarios exemplos que podemos citar.
Desculpa, é muito fraco e chega a ser óbvio esse tipo de missão pra ficar rodando de um lado pro outro em mapas que vc já limpou e não existe mais absolutamente nada, a não ser aqueles pontos de interrogação (que é melhor nem comentar) que aparecem quando tem minimapa. O combustível é uma mecânica interessante.. mas o fato de uma bomba no posto ou do galão na rua conseguirem preencher igualmente seu tanque, tira todo planejamento. Tem bastante galão espalhado. Talvez se os galões, mesmo que dessem respawn depois de um tempo, preenchessem apenas uma % do tanque ficasse mais interessante.

Sobre conteúdo, é óbvio que é relativo pra cada um o que é conteúdo bom e ruim. Mas conteúdo em exagero nem sempre é bom, vide mapa Assassin's Creed Odyssey. Aí vai muito do gosto pessoal mesmo.

Enfim, essas coisas não tornam o jogo terrível não, mas tornam ele bem comum e válido numa sale. Dá pra divertir.
 
Última edição:
História toda é sobre o relacionamento dos dois e em nenhum momento eu acreditei que eles realmente eram um casal.
Parecia dois atores bem ruins, estilo Crepúsculo.

Minha crítica pra quem chegou no 4o acampamento:
Quando ele acha a esposa pela primeira vez é extremamente broxante. Imagina vc achando que seu marido morreu há dois anos atrá e ele aparece na sua frente - a reação dela foi totalmente robótica. Quem escreveu a história provavelmente nunca teve nenhum relacionamento.

Até fechei o jogo depois que cheguei nessa parte, quebra demais a imersão, tu passa o jogo inteiro vendo a esposa dele, demostrando uma visão totalmente contrária a isso.

E ai quando tu encontra ela, conversa 1min com uma troca e palavra sem sentido algum e tchau, vai fazer missão novamente?! Wtf, tudo que ele fazia era voltado a encontrar ela...

Desanimou demais aqui :/
 
As animações faciais, expressões e voice acting realmente são bem fracos.
Mas é um game que não dá vontade de parar de jogar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo