Tá, mas vcs não se ligaram que a loja não compra direto da EVGA, né? Eles compram de um distribuidor/representante de vendas da marca
Trabalhei em loja, quando dava problema e tinha o item em estoque....Trocávamos o item e depois fazia um lote de itens com defeito pro distribuidor trocar...E ele que fazia o RMA
E isso demora muuuuuito tempo, pq comprávamos de um fornecedor com filial em Miami e no PY e
levava um tempo pra voltar as coisas.
(na real demorava muito mais pq o dono não podia ficar dias esperando analise técnica da empresa lá pra fazer a troca, então ele só pegava as trocas em outras viagens meses depois)
No caso do rapaz aí , o distribuidor dessa loja aí só quer resolver o problema o mais "rápido" possível...
Outra coisa, essa é a caixa de uma z490......Mas lembro que minha GTX970 tinha um aviso semelhante na caixa com
"Em caso de defeito, não envie de volta pra loja"
Se o item deu defeito com menos de 1 semana ou no primeiro ano da placa, concordo em enviar pra loja.....Mas se passou disso, fica complicado
Pq RMA da EVGA é um pouco mais caro de enviar pro exterior mas se não tem item igual, mandam um melhor............Mas tem o risco de vir com defeito, afinal são itens "recertificados"
Já com a loja, bem, é sempre possível eles devolverem o valor pago em nota