[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

o steam mostra o histórico de compras desde a sua primeira ou tem um limite de anos/compras? Aqui está como primeiro jogo comprado o skyrim em 2011 e ainda mostra em dólares. Tinha certeza de que eu usava antes disso, pelo jeito era só navegando em água profundas :haha:

Vc falou isso e fui ver as minhas primeiras compras, foram em 2010 kkkkk mas já sabia da existência da Steam porem galera usava só para CS mesmo.
primeira.jpg
 
Pessoal, um OFF-TOPIC rapidao.

No Inicio do ano eu fiz uma cirurgia de catarata nos 2 olhos, e agora eu tenho q usar oculos de perto e de longe (antes so precisava usar de Longe) e eu possuo um astigmatismo meio alto (4 graus) oq me faz enxergar tudo duplicado/embaçado).

O medico me recomendou fazer os oculos separados, 1 pra perto, e outro pra longe, ao inves de fazer o multifocal (q segundo ele seria mais dificil de eu acostumar e nao seria o ideal pro meu caso e tals).

Só que de la pra ca eu to com uma Puta dificuldade de ajustar o Monitor, pq o ideal seria usar o oculos de longe durante o dia a dia (inclusive no PC) e o de perto somente pra leitura (uso de celular e etc), porem na distancia atual do meu monitor, eu nao enxergo direito com o oculos de longe, fica meio desfocado e tals (pq teria que ser mais longe), e se eu uso o oculos de perto, eu tenho q colocar o monitor quase grudado na cara (coisa de 30 cm ou menos) porem o monitor é grande (AOC de 27) entao acaba ficando desconfortavel depois de um tempo pq tenho q ficar virando muito a cabeça pra olhar nos cantos do monitor.

Pergunta pros senhores que usam oculos tbm, qual distancia vcs costumam usar o monitor ?? (distancia do monitor ate os olhos no caso)

Pq eu tive vendo aqui e a distancia ideal seria em torno de 95 a 100cm (oq faria eu colocar o monitor na parede e ter uma mesa de 75 a 80cm pronfundidade pelo menos, oq acho grande).


Enfim, sei que nao é a area correta, mas resolvi perguntar aqui pq é o topico com mais movimento do forum e tem maior chance de achar pessoas que tbm tiveram/tem esse problema.
 
Vc falou isso e fui ver as minhas primeiras compras, foram em 2010 kkkkk mas já sabia da existência da Steam porem galera usava só para CS mesmo.
primeira.jpg

Acho que a de 80% das pessoas, principalmente quem sempre foi do PC foi por causa de CS hehe, aqui também.
 

Vale sim e ainda da pra vc comprar e deixar como presente na conta e vender mais na frente quando não tiver mais disponivel na steam kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que a de 80% das pessoas, principalmente quem sempre foi do PC foi por causa de CS hehe, aqui também.

Tinha um amigo meu que tinha o CS de CS fisico, tinha que ativar na Steam kkkkk

161168674.jpg
 
Acho que a de 80% das pessoas, principalmente quem sempre foi do PC foi por causa de CS hehe, aqui também.


e os outros 20% (ou pelo menos eu) por conta do Dota 2 🤣 🤣 🤣

clipimage.jpg
 
o steam mostra o histórico de compras desde a sua primeira ou tem um limite de anos/compras? Aqui está como primeiro jogo comprado o skyrim em 2011 e ainda mostra em dólares. Tinha certeza de que eu usava antes disso, pelo jeito era só navegando em água profundas :haha:
Comprado em: 19/dez./2011 às 15:06
Portal + Portal 2 - $8.74 USD
Bastion - $10.04 USD
Mass Effect (2007) - $9.99 USD
Subtotal $69.96 USD
Desconto -$41.19 USD USD (-58%)
Total $28.77 USD


Tirando Mass Effect, zerei os outros.
 
Pessoal, um OFF-TOPIC rapidao.

No Inicio do ano eu fiz uma cirurgia de catarata nos 2 olhos, e agora eu tenho q usar oculos de perto e de longe (antes so precisava usar de Longe) e eu possuo um astigmatismo meio alto (4 graus) oq me faz enxergar tudo duplicado/embaçado).

O medico me recomendou fazer os oculos separados, 1 pra perto, e outro pra longe, ao inves de fazer o multifocal (q segundo ele seria mais dificil de eu acostumar e nao seria o ideal pro meu caso e tals).

Só que de la pra ca eu to com uma Puta dificuldade de ajustar o Monitor, pq o ideal seria usar o oculos de longe durante o dia a dia (inclusive no PC) e o de perto somente pra leitura (uso de celular e etc), porem na distancia atual do meu monitor, eu nao enxergo direito com o oculos de longe, fica meio desfocado e tals (pq teria que ser mais longe), e se eu uso o oculos de perto, eu tenho q colocar o monitor quase grudado na cara (coisa de 30 cm ou menos) porem o monitor é grande (AOC de 27) entao acaba ficando desconfortavel depois de um tempo pq tenho q ficar virando muito a cabeça pra olhar nos cantos do monitor.

Pergunta pros senhores que usam oculos tbm, qual distancia vcs costumam usar o monitor ?? (distancia do monitor ate os olhos no caso)

Pq eu tive vendo aqui e a distancia ideal seria em torno de 95 a 100cm (oq faria eu colocar o monitor na parede e ter uma mesa de 75 a 80cm pronfundidade pelo menos, oq acho grande).


Enfim, sei que nao é a area correta, mas resolvi perguntar aqui pq é o topico com mais movimento do forum e tem maior chance de achar pessoas que tbm tiveram/tem esse problema.
Eu uso numa distância do braço esticado pra frente até o dedo encostar na tela do monitor de 27
 
Tenho astigmatismo tb oculos o dia inteiro, e uso o monitor igual o amigo acima, um braço esticado (mao aberta) de distancia. O meu é um 34 então fica confortavel.
Os de 24 eu usava um pouco mais perto, cego é complicado kkkk
 
Captura_de_tela_2022-09-30_162153.png

Entrando na brincadeira


O mais legal é que só zerei o BioShock infinite e joguei apenas ele e o Max Payne 3.
TW2, L.A Noire e Alan Wake abandonei bem no início.
GTA e PAYDAY eu cheguei a instalar e só.


Tinha que ir na lotérica pagar o boleto.
Lembro que não comprava jogo antes pq não tinha cartão internacional ai era só os famosos "no steam".
 
Meu primeiro jogo na steam foi Portal 1, que estavam dando de graça, depois disso comecei a ficar na legalidade, o primeiro jogo comprado foi o Orange box no final de 2010 por 7,50 dolares, e depois o Stalker Shadow of Chernobyl e Clear Sky no começo de 2011, doideira, como o tempo voa.
 
Meu primeiro jogo na steam foi Portal 1, que estavam dando de graça, depois disso comecei a ficar na legalidade, o primeiro jogo comprado foi o Orange box no final de 2010 por 7,50 dolares, e depois o Stalker Shadow of Chernobyl e Clear Sky no começo de 2011, doideira, como o tempo voa.

Minha Steam ja está na casa de 12 anos... pior q já vi gente com 16 anos kkkkk
 
Comecei meio tarde a comprar na Steam, era final de 14 já. Nem tinha cartão de crédito naquela época, era um guri novo ainda:
Capture.png


E ontem fez 4 anos que fiz a primeira viajem pra terras estrangeiras:
a.png
Eu não tenho o Skyrim até hoje e olha que é um dos jogos que mais joguei em número de horas.
Sempre que ia comprar o preço subia e lançava uma nova versão...
 
Minha conta é de fevereiro de 2011. Lembro de ter utilizado parte do 13º Salário para comprar jogos de fim de ano, achando serem raras as promoções do tipo (70~90% de desconto).

Foram uns 20 jogos sem ter PC pra rodar.

imagem-2022-09-30-164410612.png
 
Última edição:
Vale... Lembrar que já foi esmola na melhor loja :salario:
Pessoal, um OFF-TOPIC rapidao.

No Inicio do ano eu fiz uma cirurgia de catarata nos 2 olhos, e agora eu tenho q usar oculos de perto e de longe (antes so precisava usar de Longe) e eu possuo um astigmatismo meio alto (4 graus) oq me faz enxergar tudo duplicado/embaçado).

O medico me recomendou fazer os oculos separados, 1 pra perto, e outro pra longe, ao inves de fazer o multifocal (q segundo ele seria mais dificil de eu acostumar e nao seria o ideal pro meu caso e tals).

Só que de la pra ca eu to com uma Puta dificuldade de ajustar o Monitor, pq o ideal seria usar o oculos de longe durante o dia a dia (inclusive no PC) e o de perto somente pra leitura (uso de celular e etc), porem na distancia atual do meu monitor, eu nao enxergo direito com o oculos de longe, fica meio desfocado e tals (pq teria que ser mais longe), e se eu uso o oculos de perto, eu tenho q colocar o monitor quase grudado na cara (coisa de 30 cm ou menos) porem o monitor é grande (AOC de 27) entao acaba ficando desconfortavel depois de um tempo pq tenho q ficar virando muito a cabeça pra olhar nos cantos do monitor.

Pergunta pros senhores que usam oculos tbm, qual distancia vcs costumam usar o monitor ?? (distancia do monitor ate os olhos no caso)

Pq eu tive vendo aqui e a distancia ideal seria em torno de 95 a 100cm (oq faria eu colocar o monitor na parede e ter uma mesa de 75 a 80cm pronfundidade pelo menos, oq acho grande).


Enfim, sei que nao é a area correta, mas resolvi perguntar aqui pq é o topico com mais movimento do forum e tem maior chance de achar pessoas que tbm tiveram/tem esse problema.
Só tenho astigmatismo, logo uso um óculos monofocal to rule them all, e tb fico cerca de "um braço" do monitor, mais ou menos a mão dependendo do quanto inclino na cadeira :peasant::wtf:
Vale sim e ainda da pra vc comprar e deixar como presente na conta e vender mais na frente quando não tiver mais disponivel na steam kkkk
Tem certeza? :haa: Achei que Steam tinha acabado com presentes de inventário há uns 5 anos*, por isso inclusive que quase todos os meus gifts viraram ícone genérico no inventário.
Salvo raríssimas exceções em que o item vai pro inventário por consequência da compra, como as cópias adicionais de #-Packs ou brindes de pre-order (cópia de Pyre na pre-order de Hades por exemplo).
 
Minha Steam ja está na casa de 12 anos... pior q já vi gente com 16 anos kkkkk
A minha também, até uso a insígnia que mostra o tempo da conta. Os que tem 16 anos, estão lá desde quando era tudo mato kkkk
 
Minha conta é de fevereiro de 2011. Lembro de ter utilizado parte do 13º Salário para comprar jogos de fim de ano, achando serem raras as promoções do tipo (70~90% de desconto).

Foram uns 30/40 jogos sem ter PC pra rodar.

O negocio é comprar, jogar é outra coisa :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha também, até uso a insígnia que mostra o tempo da conta. Os que tem 16 está lá desde quando era tudo mato kkmk

Tudo amigo de Gaber que to ligado, fica passando as fita pra ele dos esquemas kakakakakak
 
Vc falou isso e fui ver as minhas primeiras compras, foram em 2010 kkkkk mas já sabia da existência da Steam porem galera usava só para CS mesmo.
primeira.jpg
Gostei da brincadeira.
Eu tenho conta na Steam desde 2008 (Tinha uma em 2007, mas perdi essa).
E eu tenho guardado até hoje um DVD físico do Half-Life Anthology que ativava a Key na Steam.

Minha primeira compra registrada aqui foi em 2012 com Call of Duty 2 (mas eu tinha mais games comprado via Gift de sites online da época, por isso não apareceu antes dessa data).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo