[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ontem só tinha jogos desconhecidos, agora apareceram alguns rostos conhecidos:

No Man's Sky +25% R$ 129,99 R$ 162,00
Yooka-Laylee +153% R$ 84,99 R$ 214,90
Persona 4 Golden +32% R$ 67,99 R$ 89,99
Persona 4 Golden - Digital Deluxe Edition +53% R$ 85,00 R$ 129,99
Mortal Kombat 11 Ultimate + Injustice 2 Legendary Edition Bundle +20% R$ 399,99 R$ 479,99
Mortal Kombat 11 Ultimate +12% R$ 249,99 R$ 279,99
Mortal Kombat 11 +44% R$ 159,99 R$ 229,99
 
Lendo os comentários :thinking: :sqn::mesa:
 
e esse?
f61ff4ad-8227-410a-bec6-088228343f80.jpg
Novamente, depende.

i3 de 11ª Geração é MUITO SUPERIOR ao anterior, mas vai depender da sua finalidade. Pra multitasking já ficou legal. Eu recomendaria adicionar (sempre recomendo e ninguém segue) mais uma memória de 8GB, pois um Dual Channel ficaria melhor ainda.
 
Já tem um tempo que só ando comprando aquilo que realmente tenho intenção de jogar. Esses aumentos vão acabar com aquelas compras no impulso ou "pra testar e ver se é bom".
No final, acho que é até melhor assim.

Console pra mim não é mais opção, pois as barreiras, falta de opções, lojas fechadas e a completa falta de comodismo de ter que comprar jogo pra revender depois matam a proposta do aparelho que deveria ser o mais acessível pra jogar. Apesar dos aumentos, o PC ainda é pra mim a melhor plataforma disparada.

Agora se ilude quem pensa que as vendas vão diminuir e os preços vão voltar a melhorar. Não vão. Essa indústria ficou tremendamente mal acostumada com o período de pandemia onde faturaram alto, mas acabou e agora querem compensar as perdas como podem. Não ajuda o fato do consumidor médio de games ser completamente passivo e omisso quanto às práticas abusivas das grandes desse mercado. Infelizmente, pra algo acontecer aí só mesmo uma grande recessão (ou algo semelhante) onde as pessoas parassem de comprar jogos.
Voltar a ter jogo a preço antigo, acho que não vai existir

Mas depois de uns 10 anos, voltei a baixar um jogo alternativo em 2022
E essa imagem tb me diz muita coisa
Sei que jogos Non-Steam inclui TUDO fora da Steam, mas tb inclui jogos alternativos.
ww3jlscjc3aa1.png
 
Ontem só tinha jogos desconhecidos, agora apareceram alguns rostos conhecidos:

No Man's Sky +25% R$ 129,99 R$ 162,00
Yooka-Laylee +153% R$ 84,99 R$ 214,90
Persona 4 Golden +32% R$ 67,99 R$ 89,99
Persona 4 Golden - Digital Deluxe Edition +53% R$ 85,00 R$ 129,99
Mortal Kombat 11 Ultimate + Injustice 2 Legendary Edition Bundle +20% R$ 399,99 R$ 479,99
Mortal Kombat 11 Ultimate +12% R$ 249,99 R$ 279,99
Mortal Kombat 11 +44% R$ 159,99 R$ 229,99

O MK ultimate aumentou 683% na Turquia, cara. Que loucura.
Um jogo de 4 anos atrás

SOMA foi uns 470% também.
 
Já tentei de tudo kkk com e sem RT dá o mesmo FPS. Low e ultra, apagar as configurações da pasta e configurar de novo e sim, está no ssd.
Na época que eu tinha um 2700 e uma 1070, culpei eles e upei primeiro a gpu. Blz! o fps continuou o mesmo em ambos, então o problema era o processador. Upei o processador e...:john:
a única coisa boa é que mesmo upando o monitor o fps ficou igual kkkk
o CP eu fui testando a cada atualização e parei na 1.31, ela parece ter melhorado um pouco, mas acho que teve mais uma update e esta eu não testei.
Pode ter algum conflito de drivers, que acaba afetando o desempenho ou algum hardware conflitando com outro. Já verificou?
 
Nos últimos meses fiz uma limpa na minha wishlist e na loja em geral, analisando tudo que realmente me interessaria jogar um dia. Analisei vários games mais antigos e poucos realmente entraram na lista. Coloquei até uma meta de 30 jogos no máximo na lista de desejos. Hoje depois das sales tá em 21. Sendo que um terço são jogos em pré venda ou sem data mas que vou querer jogar.
Um jogo de 2012 que até hoje não comprei ou não comecei a jogar, é porque no fundo não me interessa tanto.
 
Última edição:
Nada na minha wishlist nada alterou, lá tem coisas que mesmo com preço Full é muito barato, mesmo que faça um rapa não vai chegar a 100 picanhas messianas
 
Jah tem alguns anos que nao coloco um p**o centavo na minha carteira, vivendo de vender coisas de CSGO. Hoje, a titulo de curiosidade, pedi pro Augmented calcular as minhas transacoes no Steam Market:

78Tcm7r.png


Considerando que a minha wallet exatamente agora esta com um saldo de +/- 300 ARS, ACHO que comprei joguinho demais :fami:
 
Fico imaginando a cara dos hermanos e turcos (os de verdade) vendo esses reajustes :crycat:
Pelo rumo que o Huesil tá tomando, em breve faremos a mesma cara. :incri2:
 
O importante é que o amor venceu
 
o complicado é que mesmo a argentina voltando a ser o país com o valor mais baixo no final das contas quase empata com a turquia pq os gift cards AR aumentaram muito e se brincar aumenta mais, nessa sale só peguei 3 jogos que a muito tempo queria pegar, tinha mais uma pancada pra pegar mais tava sem grana e como fiquei sabendo muito tarde dos preços da turquia e argentina não consegui aproveitar seu apice, agora é bola pra frente, só acho complicado esses aumentos em jogos antigos e indie não dou até a proxima sale pra quando tiver promo ter de 90% ou quase os preços que eram antes, pessoal parece que não pensa tem gente que junta dinheiro pra comprar os jogos que querem, que ecomiza talvez até o ano inteiro, pessoal ta pensando que a galera ganha 5k por mês
 
o complicado é que mesmo a argentina voltando a ser o país com o valor mais baixo no final das contas quase empata com a turquia pq os gift cards AR aumentaram muito e se brincar aumenta mais, nessa sale só peguei 3 jogos que a muito tempo queria pegar, tinha mais uma pancada pra pegar mais tava sem grana e como fiquei sabendo muito tarde dos preços da turquia e argentina não consegui aproveitar seu apice, agora é bola pra frente, só acho complicado esses aumentos em jogos antigos e indie não dou até a proxima sale pra quando tiver promo ter de 90% ou quase os preços que eram antes, pessoal parece que não pensa tem gente que junta dinheiro pra comprar os jogos que querem, que ecomiza talvez até o ano inteiro, pessoal ta pensando que a galera ganha 5k por mês
mas não precisa fazer recarga na Argentina com gift, é só comprar skins e vender.
 
Pelo rumo que o Huesil tá tomando, em breve faremos a mesma cara. :incri2:
Inflação de 97%?

Muito difícil. Pela cultura de puxa-tapete do Brasil, com 15% inventam um Impeachment rs
 
Nos últimos meses fiz uma limpa na minha wishlist e na loja em geral, analisando tudo que realmente me interessaria jogar um dia. Analisei vários games mais antigos e poucos reamlente entraram na lista. Coloquei até uma meta de 30 jogos no máximo na lista de desejos. Hoje depois das sales tá em 21. Sendo que um terço são jogos em pré venda ou sem data mas que vou querer jogar.
Um jogo de 2012 que até hoje não comprei ou não comecei a jogar, é porque no fundo não me interessa tanto.
eu uso minha wishlist mais para um controle de saber quais jogos vão lançar que pode me agradar e não pensando em comprar. kk
 
meio off:
quem manja de note aí? Esse aqui por 2k está bom? se não, qual recomendam?
Whats-App-Image-2023-01-06-at-10-16-27.jpg


O fórum específico é meio ruim de responder...
Por coincidência minha irmã comprou um desse só para trabalho e pagou barato não só pelas peças, mas porque vinha Linux, e exatamente ontem me ligou pedindo ajuda porque o note é extremamente lerdo. Resultado: vai gastar no mínimo mais uns 500 conto para trocar SSD e RAM.
O note com simples tarefas a 100% de CPU, depois jogando 100% de RAM, aí jogava para uns 50% o peso para a SSD, ou seja, o note não consegue respirar nem para um Outlook.
Isso porque é para a empresa dela que só usa Outlook, PPT, Word, Excel e navegador.
Se for só para isso, okay, mas mesmo assim vai passar raiva. Se for para jogar......
 
Isso porque é para a empresa dela que só usa Outlook, PPT, Word, Excel e navegador.
O problema é o multitasking, como havia dito.

Abrir várias abas, programas em simultâneo, não é recomendado para um Pentium.

Meu i5 de 4ª geração vem sofrendo com isto. Quando vou jogar, fecho absolutamente tudo. Do contrário, vou sofrer engasgos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo