[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ao contrário, Brasil é um país rico, bem rico por sinal. Pobre é a população.
Errei nas palavras, mas foi exatamente isso mesmo que eu quis dizer.
Quem compra os jogos é a população.


Inclusive, tenho um novo vício agora : Acompanhar o aumento dos preços :haha: .
Quase todas as publishers estão inserindo praticamente o preço sugerido pela steam pontualmente.

mrjZF3I.png
 
Errei nas palavras, mas foi exatamente isso mesmo que eu quis dizer.
Quem compra os jogos é a população.


Inclusive, tenho um novo vício agora : Acompanhar o aumento dos preços :haha: .
Quase todas as publishers estão inserindo praticamente o preço sugerido pela steam pontualmente.

mrjZF3I.png

Cidadão, eu esqueci como chega nessa página, refresca a memória ai
 
Errei nas palavras, mas foi exatamente isso mesmo que eu quis dizer.
Quem compra os jogos é a população.


Inclusive, tenho um novo vício agora : Acompanhar o aumento dos preços :haha: .
Quase todas as publishers estão inserindo praticamente o preço sugerido pela steam pontualmente.

mrjZF3I.png
Eles devem ter escolhido o preço com base no país e não população :vish: :pense: :haha:
 
A realidade é que todos nós assim como eu, passamos a vida a comprar jogos, por serem baratos e não só pelo consumismo,

Mas sim por ambos sabíamos que mais dia menus dia algo iria acontecer, ou o bloqueio entre regiões ou até mesmo o aumento de preço dos jogos :pense:

Até nasceu a Piada de comprar para não jogar :olha:, mas a realidade é que a maioria de nós, já estava preparado para esse momento.

Toda a gente sabia que o dia iria chegar, de uma maneira ou de outra.

Em relação ao jogos de VR, jogos que sempre achei que eram demasiado baratos pelo que tem para oferecer, me atestei com todos os que queria:

MakpiJM.jpg

Agora claro, vai custar bastante comprar um jogo no qual você acha que o preço não é o justo, porque todos nós estamos mal habituados.

Um dia de cada vez.... e a vida segue... :bat:
 
Comprei o Amnesia Rebirth nesta sale só pra fechar a coleção, meio arrependido por ainda não ter matado SOMA.
Mas agora estou com medo por ter deixado o Darksiders 3 pra depois já que não terminei o 2. Maldita consciência.
 
No meu backlog de AAA tenho pra jogar
RDR 2
Horizon
Days gone
Elden ring
DS3
The witcher 3

Sem contar outros que esqueci e a infinidade de indies e Outros grandes jogos.

Esse aumento de preço será minha ajuda pra terminar meus jogos encostados :yeah:
 
  • Curtir
Reações: C.J
A realidade é que todos nós assim como eu, passamos a vida a comprar jogos, por serem baratos e não só pelo consumismo,

Mas sim por ambos sabíamos que mais dia menus dia algo iria acontecer, ou o bloqueio entre regiões ou até mesmo o aumento de preço dos jogos :pense:

Até nasceu a Piada de comprar para não jogar :olha:, mas a realidade é que a maioria de nós, já estava preparado para esse momento.

Toda a gente sabia que o dia iria chegar, de uma maneira ou de outra.

Em relação ao jogos de VR, jogos que sempre achei que eram demasiado baratos pelo que tem para oferecer, me atestei com todos os que queria:

MakpiJM.jpg

Agora claro, vai custar bastante comprar um jogo no qual você acha que o preço não é o justo, porque todos nós estamos mal habituados.

Um dia de cada vez.... e a vida segue... :bat:
Agora uma dica antropológica.

Pegue seu baque, multiplique por 5,7 e sinta-se como um brasileiro rs
 
Antes de migrar eu tava jogando muita coisa do backlog e pelo preço nao pegava nada em lançamento, só ia jogar esses games um tempão depois, 2 anos e talz. Quando migrei isso mudou por conta do preço acessível comecei a pegar lançamentos, então comecei a estocar e aumentar o backlog...

Vendo assim por um lado é bom pq irei voltar ao costume de antes e começar a jogar games que tenho parados e pegar depois desse tempão os lançados com preço acessível, irei continuar evitando piratas, assim eu elimino aos poucos o backlog e ao mesmo tempo as compras compulsivas.
 
Vantagem de continuar LATAM é isso aqui, Nuuvem e GMG vão salvar muito ainda.


como fui para Argentina, vou voltar a utilizar a nuuvem novamente.
 
Vantagem de continuar LATAM é isso aqui, Nuuvem e GMG vão salvar muito ainda.


Seria muito engraçado se a Nuuvem fizesse um vídeo de Sale, com "estrangeiros" voltando ao BR frustrados, principalmente turcos e argentinos kkkkkkkkkkkkkkk

Eu compraria só pela genialidade.
 
Eu acredito que os indies que aumentarem depois que as vendas desabarem vão perceber que era melhor estar mais barato. Mas pro preço de antes, não voltam, acho que vão tentar um meio termo. Porque, realmente, tem muito jogo bom que era troco de bala, e não merecia ser tão barato, eu mesma já até comprei perfumaria de jogo indie porque avaliei que tava barato demais e eles mereciam um troco a mais. Um meio termo nesses casos seria justo. Agora os AAA e franquias famosas vão continuar com o aumento porque sempre tem quem compre.
 
No meu backlog de AAA tenho pra jogar
RDR 2
Horizon
Days gone
Elden ring
DS3
The witcher 3

Sem contar outros que esqueci e a infinidade de indies e Outros grandes jogos.

Esse aumento de preço será minha ajuda pra terminar meus jogos encostados :yeah:
Cara, sério mesmo.. se você comprar qualquer jogo sem ter terminado esses ótimos jogos e basicamente todos longos, ai você tá de brincadeira kkk.
Vendo por alto, tem 500 horas tranquilo (sem vicio) nesses games.
 
Inflação de 97%?

Muito difícil. Pela cultura de puxa-tapete do Brasil, com 15% inventam um Impeachment rs
jaja o Xandão proíbe o impeachment e bloqueia as contas de quem mencionar essa palavra. :limo:
 
Exatamente isso. São tão tapados, que não conseguem entender que é melhor vender 100 bananas a 1 real, cada, do que 1 banana por 10 reais, como sempre digo.
É, em teoria sim. Só que existe uma questão. Conheci um cara que trabalhava num shopping mais popular aqui da cidade em uma loja de roupas e atualmente estava num shopping mais reservado. Shopping esse que vive vazio e tudo caro. Perguntei se não era pior.

Ele disse que não, antes para vender 1500 em roupas precisava de quase 100 clientes, a loja estar lotada, ter que trabalhar igual um maluco porque o gasto médio era 15-20 reais por pessoa.
Na nova loja ele disse que atende 2-3 clientes por dia e vendia os mesmos 1500, com menos trabalho.
 
É, em teoria sim. Só que existe uma questão. Conheci um cara que trabalhava num shopping mais popular aqui da cidade em uma loja de roupas e atualmente estava num shopping mais reservado. Shopping esse que vive vazio e tudo caro. Perguntei se não era pior.

Ele disse que não, antes para vender 1500 em roupas precisava de quase 100 clientes, a loja estar lotada, ter que trabalhar igual um maluco porque o gasto médio era 15-20 reais por pessoa.
Na nova loja ele disse que atende 2-3 clientes por dia e vendia os mesmos 1500, com menos trabalho.

Desculpa, mas essa comparação não podia ser pior.
 
No meu backlog de AAA tenho pra jogar
RDR 2
Horizon
Days gone
Elden ring
DS3
The witcher 3

Sem contar outros que esqueci e a infinidade de indies e Outros grandes jogos.

Esse aumento de preço será minha ajuda pra terminar meus jogos encostados :yeah:
Meu backlog tem jogo demais.
TW3, HZD, BUG2077, Batman AK, BioShock 1 e 2, AC Origins, Black Flag,, WD 1 e 2, Far Cry 3, 4, Primal, The Division 1 e 2, BF 1, 3, 4, V, Dragon Age 1, Inquisiton... e coloque mais 300 AAAs hahaha
 
Os caras preferem vender menos com valor mais alto...
Talvez seja melhor pra eles sei lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo