[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Algumas com l Pixel 7 Pro









 
Chegou meu oppo find x6 pro
Realmente, a câmera é de outro mundo, vc apenas aperta o botão de foto e tira instantaneamente e a foto parece que ficou 20 segundos tirando com gcam no modo astro, a foto vira dia e apenas pisca a tela, é surreal.

Mas estou triste com uma coisa, um user aqui disse que as roms chineas não notificam, eu pesquisei muito e não achei nada sobre isso e realmente não notifica, vc recebe a msg e apenas toca o barulho de notificação, não aparece nada na tela always on display, só se colocar pra ligar a tela quando recebe alguma notificação. Confesso que fiquei triste com isso, mas de resto estou feliz.

Vou fazer algumas fotos e postar aqui.
O jeito é esperar ele ser lançado logo no mercado Europeu pra conseguir uma ROM no XDA e trocar. Um dos motivos de eu não ter pego ele ainda
ROM chinesa é uma merda, passei raiva com um Vivo x60 Pro+, e pior, impossível trocar... Hoje não pegaria nenhum Huawei ou aparelho com ROM chinesa, a não ser que fosse possível trocar para global.
Huawei P60 Pro veio com uma puta câmera com variação de abertura melhor que a da Xiaomi. Os problemas são: Não tem GPS (tem um app que vc consegue instalar apps do Google, mas ainda não é 100%) e segue o msm esquema de notificações influenciado pelo iOS. Fora a chuva de apps chineses
 
Modo retrado a noite.
IMG20230630234827.jpg


IMG20230630235159.jpg
 
S21 U tem um sensor até que de bom tamanho é o HM3.
Essa foto foi na nativa?
Será que o gcam deixaria melhor?

Tinha que testar e ver qual agrada mais (o dono)
 
Não tem cabimento o S21U ter feito essa foto.
Ué, por que não, achou boa ou ruim, eu achei muito boa, levando em conta baixa iluminação e sabe-se la quanto de zoom, achei um bom resultado
 
Honestamente? Tive o S21U e não fazia fotos noturnas assim não. Acredito que você tenha tremido muito a mão, ou estava ventando muito e tal. Ficou foto noturna de POCO F3.
Não acho que está tremida não, acho que sim tem zoom digital ou crop, aliado ao processamento antiruido agressivo que deixa mesmo esse efeito meio estranho, mas
não tem milagre
 
Algumas com o Pixel 7 Pro. A segunda e terceira tá com 2x de zoom, a última com 5x.




 
Que site vcs tem usado pra compartilhar link das fotos?
 
Edit: saporra num tá aceitando link do flickr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo