[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Grande problema aqui é que você tem 3 elementos que não se completam: Alto, pesado e com orçamento apertado.

Eu sou alto, tenho 1,93 mas peso 85 kg, então grande parte das cadeiras podem não me atender na altura, mas no peso é tranquilo, seu problema é pior, você precisaria de uma cadeira para um cara alto e pesado e se cadeira para pessoas mais altas já é meio complicado, imagina uma para pessoas altas que ainda por cima tem que suportar o peso.

Aí entra seu orçamento, até 2k é possível achar cadeiras indicadas para pessoas altas, mas a grande maioria suporta na média de 120 kg, a Elements tem algumas cadeiras que são para 1,90 + e 150kg, mas aí são cadeiras com o dobro do seu orçamento, mesmo assim, ficam elas aqui:

Elements Lunari:
Peso máximo - 150 kg
Altura máxima 1,95

Elements Sophy:
Peso máximo – 150 kg
Altura máxima - 1,95

Elements Nemesis:
Peso máximo – 150 kg
Altura máxima - 2,00 m
Qual modelo/marca vc tem? Tenho praticamente o mesmo peso e altura
 
Tava pra comprar a Moira esses tempos por 1300 na Pichau mas esperei muito e subiu pra 1400, aí fiquei de birra e falei pra mim mesmo que ia esperar baixar novamente então só dando o alerta que agora está por 1350 mas tem o frete grátis junto (não sei se quando tava 1300 tinha) pra Sul/Sudeste, e na Kabum também está por 1350 (ou 1310 pra Prime)
 
Vai fazer um mês que entrei com pedido de devolução da kabum, que coisa demorada, pior que nem tem como rastrear pra saber onde anda a cadeira.
 
Chegou aqui a DT3 Vita Sports, paguei R$620 nela + frete, o que acho um preço muito justo pra uma cadeira desse nível. Comprei pra substituir a minha Brizza Plaxmetal (nada de errado com ela, só que vou passar pro meu irmão que está precisando de uma cadeira).

Ótima construção, ótimo apoio de lombar e ótima espuma, muito confortável.
 
Última edição:
Comprei a Sauros hoje, obrigado pela indicação.
Faz um review para gente quando chegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual modelo/marca vc tem? Tenho praticamente o mesmo peso e altura
Não tenho ainda porque a minha não precisa atender tanto as minhas necessidades porque seria para deixar em casa onde fico até umas 2 ou 3h por dia no máximo e nem são todos os dias, então não faz sentido eu gastar absurdo em cadeira.
 
Pessoal, peguei a darix plaxmetal por 1990 na amazon, alguém q tenha essa cadeira poderia dar um feedback? o preço tava em conta?
 
Pessoal, peguei a darix plaxmetal por 1990 na amazon, alguém q tenha essa cadeira poderia dar um feedback? o preço tava em conta?

Mas depois que tu compra é que faz essas perguntas? :confused:
 
  • Curtir
Reações: esf
E as Superframe Sports subiram pra 1k no Tera. Agora estão no valor que pertencem mesmo. Eu to achando que vou ficar com a minha aqui, montar e usar.. Acho que vendo de boa por 500 com pouco uso. Ainda mais por ser tecido e ter bom nível de conforto.
 
Fala pessoal,

Preciso de uma cadeira nova, eu rinha DXRACER King Series USA e ela se deteriorou rápido.

Estou pensando em uma DT3 Moira, vi pessoas comentando sobre a Elements Helene/vertta mas não achei a indicação de altura delas.
Gostaria de uma cadeira com durabilidade, tenho alguns problemas de coluna por isso pensei em sair da gamer para a ergonomica.

Vocês acham a Moira uma boa opção?

Altura: 1,85
Peso: 88
Orçamento: até 2000.
 
vi pessoas comentando sobre a Elements Helene/vertta mas não achei a indicação de altura delas.

Altura: 1,85
Peso: 88
Orçamento: até 2000.
Verta Special indicado 1,80 m. Helene não consta mesmo. Sophy 1,95 m mas passa do seu orçamento.
 
Boa tarde, pessoal!

Depois de muito ler o tópico ainda não consigo decidir qual comprar. Tenho 1,65 e por volta de 65-70kg. Estou em dúvida entre a Moira ou a Helene Special. Qual vocês acham que me adaptaria melhor? Caso tenham outras indicações na mesma faixa de preço, estou aberto a olhar também!

Valeu!
 
Galera acabei cancelando a darix, pelo que pesquisei ela nao é mt boa. Mas to bastante interessado na brizza, alguem aqui possui ela? Poderia dar algum feedback?
 
Confessar aqui que essa Neologic Stealth da ShopInfo tá quase me enganando.
Se não fosse a ausência de review, eu comprava essa brincadeira hoje.

eDc2rLS.png
 
bom dia, rapaziada! hoje (espero) chega minha dt3 nero elite.. comprei ela antes do dia 01/12 pelo mercado livre, e a entrega tá atrasada (primeira vez que isso acontece comigo comprando pelo mercado livre), assim que ela chegar e eu finalizar a montagem, posto umas fotos e um review dela pra vcs. valeu!
 
E as Superframe Sports subiram pra 1k no Tera. Agora estão no valor que pertencem mesmo. Eu to achando que vou ficar com a minha aqui, montar e usar.. Acho que vendo de boa por 500 com pouco uso. Ainda mais por ser tecido e ter bom nível de conforto.
Comprei mas provavel que a entrega atrase.

To pensando na mk720 da makkon, o que acha?
 
Deu tudo certo com a devolução da kabum, só esperar a devolução do dinheiro 🙏 No time certo, moira deve chegar daqui pra amanhã, depende da boa vontade da braspress sair pra entregar.
 
Galera acabei cancelando a darix, pelo que pesquisei ela nao é mt boa. Mas to bastante interessado na brizza, alguem aqui possui ela? Poderia dar algum feedback?
comprei a dt3 moira, pelo que vi aqui no fórum é a mais recomendada e com bons feedbacks. Vou sair de uma flextropic que ja tem uns 5 anos comigo e ta muito surrada.
 
Quais são as cadeiras mais recomendadas no tópico?

Husky Office 700
DT3 moira e mais quais?

Pra alguém com 1,65 75 kg, que dê pra passar horas sentado, ergonômica e mesh até 2.5k
 
Pessoal, peguei a darix plaxmetal por 1990 na amazon, alguém q tenha essa cadeira poderia dar um feedback? o preço tava em conta?
Sim é um bom preço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que a alera é uma boa pedida p/ vc
Não presta, Alera é pra pessoas bem pequenas, você simplesmente não tem muita margem pra regular pq ela já tem uma área útil do assento pequena demais.

Quais são as cadeiras mais recomendadas no tópico?

Husky Office 700
DT3 moira e mais quais?

Pra alguém com 1,65 75 kg, que dê pra passar horas sentado, ergonômica e mesh até 2.5k
Eu tenho a DT3 Moira há 1 mês e a cadeira é ótima a única ressalva é o braço que é bastante alto já no mínimo, mas só me incomodou pq uso os braços apoiados na mesa e ele impossibilitava da cadeira entrar debaixo da mesa. Ela é bem alta o assento tem uma área ótima bem robusta, é uma boa opção. Quando pesquisei a Husky 700 era uma das minhas opções depois de ter devolvido a Husky 1000 e não cheguei a pedir a cadeira mas em nível de regulagens ela é melhor que a Moira pois você consegue ajustar a altura do encosto também, mas o apoio de lombar incomoda muitas pessoas, então só tem como saber testando mesmo.
 
Última edição:
Opa pessoal, tenho 1,63 e 65kg, estou procurando uma cadeira do tipo mesh, eu tenho uma Alpha Gamer Zeta que não durou muito tempo e acabei querendo pegar uma em mesh dessa vez, preço até 2k, me recomendaram da marca flexform, elements e comfy, só que não sou muito conhecedor de cadeiras :/
desde já agradeço, feliz natal pra vocês :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo