• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Hoje percebi q minha degustação de 600Mbps acabou, deve ter ocorrido nos ultimos 3 dias, pois semana passada havia testado e validado os 600Mbps... triste

vou ligar la e tentar mudar para o plano de 500Mbps

Rapaz, entrei no tópico exatamente sobre isso. Pelo o que vi aqui no site acabou ontem a minha.

Eu tinha conseguido um bom valor no plano, tava pagando R$ 94,90 por 300MB c/ degustação de 600MB + Netflix padrão. Em Jan/Fev teve 2 reajustes e ficou por R$ 114,90. Acho que ainda tava um bom valor. Mas agora voltou pra 300MB ai lascou kk

Alguém sabe como tá as promoções de 2024? Vou vê se consigo alguma coisa pra 700mb c/ Netflix.
 
Rapaz, entrei no tópico exatamente sobre isso. Pelo o que vi aqui no site acabou ontem a minha.

Eu tinha conseguido um bom valor no plano, tava pagando R$ 94,90 por 300MB c/ degustação de 600MB + Netflix padrão. Em Jan/Fev teve 2 reajustes e ficou por R$ 114,90. Acho que ainda tava um bom valor. Mas agora voltou pra 300MB ai lascou kk

Alguém sabe como tá as promoções de 2024? Vou vê se consigo alguma coisa pra 700mb c/ Netflix.
não tem mais degustações, apenas os planos oferecidos no site
 
*HGU 6* Pessoal consegui acessar o 192.168.15.1/padrao da seguinte forma: fiz o reset no HGU pelas configuraçoes, após o HGU reiniciar, retirei a fibra e esperei o HGU iniciar, ai o /padrao liberou pra mim, fiz as configuracoes necessarias, depois espetei a fibra e novamente bloqueou o acesso com erro 404
Eu fiz exatamente conforme você falou e aqui deu certo, modelo do HGU mitra.

Versão de Software:GL_g1.9_100XNT0b13Versão de Hardware:tmp_hardware2.0
 
não tem mais degustações, apenas os planos oferecidos no site
Eita, deu ruim pra mim kkk
E sabe como tá os valores pra retenção de 500 / 700mb? Minha fidelidade vence amanhã (20) e vou tentar minha sorte.
 
AVISO PARA O PESSOAL:

Não sei se foi só aqui mas ja para avisar, o meu Askey rtf8115vw perde a data e hora quando tira da tomada e para voltar eu preciso trocar do modo bridge para o modo roteador, o que aconteceu foi que agora pela manha eu fiz isso e agora o modo bridge não funciona mais

Fica o aviso para quem usar ele nesse modo e por algum motive precisar trocar para o modo normal

EDIT: Precisei resetar o aparelho da Vivo e agora voltou, não sei se foi bug ou o que mas o menu do modem da Vivo agora entra direto sem precisar usar login e senha hahaha
 
Última edição:
AVISO PARA O PESSOAL:

Não sei se foi só aqui mas ja para avisar, o meu Askey rtf8115vw perde a data e hora quando tira da tomada e para voltar eu preciso trocar do modo bridge para o modo roteador, o que aconteceu foi que agora pela manha eu fiz isso e agora o modo bridge não funciona mais

Fica o aviso para quem usar ele nesse modo e por algum motive precisar trocar para o modo normal

EDIT: Precisei resetar o aparelho da Vivo e agora voltou, não sei se foi bug ou o que mas o menu do modem da Vivo agora entra direto sem precisar usar login e senha hahaha
Será que não atualizou, você se lembra da versão anterior do firmware? Mudou alguma coisa no layout ?

Abraço!
 
Rapaz, entrei no tópico exatamente sobre isso. Pelo o que vi aqui no site acabou ontem a minha.

Eu tinha conseguido um bom valor no plano, tava pagando R$ 94,90 por 300MB c/ degustação de 600MB + Netflix padrão. Em Jan/Fev teve 2 reajustes e ficou por R$ 114,90. Acho que ainda tava um bom valor. Mas agora voltou pra 300MB ai lascou kk

Alguém sabe como tá as promoções de 2024? Vou vê se consigo alguma coisa pra 700mb c/ Netflix.
Tem que ligar no setor de cancelamento e ver oque eles conseguem oferecer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apagão geral em Manaus
Vivo, TIM e OI estão fora há quase 2 horas, somente a claro está funcionando.
Mais algum estado está sem internet?
Desculpe o atraso. Aqui no meu bairro em São paulo capital no sábado sem nenhum problema na fixa ou móvel.
 
Eita, deu ruim pra mim kkk
E sabe como tá os valores pra retenção de 500 / 700mb? Minha fidelidade vence amanhã (20) e vou tentar minha sorte.
pelo q ja falaram aqui no topico, precisa dar uma brigada pra conseguir o valor do site (que fala q são para novos assinantes)
 
Uma dúvida: A Vivo não comercializa mais planos ADSL? Sumiram do site.
 
Pior que não sei se ele atualizou mas o menu fica todo bugado depois que coloca o aparelho em bridge e não pede mais login e senha para entrar



Acredito que ele atualizou, aqui o meu atualizou somente quando tirei do modo bridge, em bridge ele nunca recebeu atualização de firmware
 
Acredito que ele atualizou, aqui o meu atualizou somente quando tirei do modo bridge, em bridge ele nunca recebeu atualização de firmware

Pior que cada vez que eu desligo ou se faltar luz eu preciso tirar do modo bridge para o aparelho sincronizar a data e hora atual, não da para fazer pelo menu avançado desse Askey, como eu uso telefone fixo mesmo setando a hora e data no menu do aparelho ele não salva
 
o "cara que entende" veio em casa e literalmente n entende nada. ensinei pra ele e mostrei pra ele
e ele disse vou ver com meus superiores e vazou
to achando que o primeiro cara so mandou mais um da turma so pra me enrolar

infelizmente seguimos com perda de pacote em metade dos jogos.
 
o "cara que entende" veio em casa e literalmente n entende nada. ensinei pra ele e mostrei pra ele
e ele disse vou ver com meus superiores e vazou
to achando que o primeiro cara so mandou mais um da turma so pra me enrolar

infelizmente seguimos com perda de pacote em metade dos jogos.
Qual jogo vc está sentindo mais dificuldade ? teria algum ip do servidor para eu fazer um teste por aqui ?
 
vivo voltou o plano 600mb ? 700mb por 200 reais só pode estar de brincadeira, qual a logica nisso ? vai perder muitos clientes sem dúvidas para lugares que possui concorrencia

sNyQDHp.png
 
vivo voltou o plano 600mb ? 700mb por 200 reais só pode estar de brincadeira, qual a logica nisso ? vai perder muitos clientes sem dúvidas para lugares que possui concorrencia

sNyQDHp.png
No interior de SP as fibras locais já tem 800Mbps por 99,90 :limo:
 
vivo voltou o plano 600mb ? 700mb por 200 reais só pode estar de brincadeira, qual a logica nisso ? vai perder muitos clientes sem dúvidas para lugares que possui concorrencia

sNyQDHp.png
Talvez vão reduzir os preços no futuro
 
Isso no cabo ?
No cabo, ja testei outro notebook e outro cabo tbm e nada...Já desisti de ficar reclamando, o tecnico veio aqui uma vez e ligou na " central " e a pessoa arurmou la, disse que colocou até mais que 700.,..Acredito que meu bairro deva estar saturado nao sei...Pq tem 4 conjuntos habitacionais na mesma rua...

Na teoria to pagando preço de 500mb entao nem me estresso, nao sou user hard

Outra coisa que nao consegui de maneira alguma foi ipv6, mas ta tranquilo segue tudo desativado aqui ( v6 ) e n ta fazendo falta...
 
Não, essa antiga rede metálica do xDSL está em processo de desativação.
Rapaz, aqui vendem ainda aqueles planos antigos da GVT: 15 Mb, 25 Mb e 50 Mb.
Meu vizinho de frente tem 25 Mb, inclusive.
Não tem no site, mas no televendas e nas lojas físicas continuam vendendo.
E não há sinal nenhum que vão descontinuar por aqui, pois não há sinal de expansão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo