• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deixa ele tadinho, ele se diverte com low 30 fps e acha super normal um jogo entregar 35fps de média em uma 3080ti com dlss ativado
Não vou rodar com 35 FPS de média... De onde vc tirou isso que uma 3080Ti com um 13700k e memorias tunada rodará com 35 de FPS médio?

Nem uma 4070 sem DLSS com um 5600x roda com 35 de média que é inferior a minha maquina

wzEghWZ.jpeg

 
Pelo jeito o problema é "só" performance mesmo, pois mesmo com todos problema o jogo ainda está com a maior nota das plataformas no PC, um 90.

A capcom geralmente fornece boas promoções rápido, independente do jogo ser um sucesso ou não, então até o fim do ano devemos pegar o game com seus 30% e consertado. Estou mirando pegar em dezembro, na winter sale.
Sim, dá uma pena enorme vê esse jogo vim com essa perfomance tão ruim... o jogo parece excelente.
É quase certeza que farei o reembolso e pegarei ele em uma condição melhor como essa mesmo que você citou.
O tempo provavelmente vai ajudar esse jogo.
 
Última edição:
A partir do momento que tu culpa o hardware e não a engine, tu passou pano.

Acho que não é culpa de hardware e nem de Engine, RE Engine é uma ótima Engine.

Culpa basicamente dos Devs, tbm não tem desculpas para demonizar Nvidia ou AMD tbm, culpa é só dos Devs, a partir do momento a aplicação de um Dlss ou FSR da menos desempenho do que nativo, tem algo muito errado rolando na programação deste jogo.

Cito os consoles tbm, falaram que o PS5 e Xbox Série X está rodando 4k nativo pegando 25/40fps, por qual motivo os Devs não botaram um modo 60fps rodando a 1080p com upscaling para 4k, preguiça?

Infelizmente foi serviço porco Capcom e ela vai ter que trabalhar muito para otimizar este game em todas as plataformas.
 
Esse FPS não mudando nada conforme altera o DLSS só pode ser gargalo, mais um jogo que OC de CPU/RAM vai ajudar :alan:
 
Off: vi que vão lançar para Pc Horizon Forbidden West, sabem me dizer se é divertido? não consegui jogar o primeiro por ser muito monótono e narrativo, essa sequencia melhorou isso?
vou dar uma pesquisada aqui!! nunca vi gameplay desse jogo, minhas ferias ta chegando^^
 
Cancelei no PS5. Tava querendo jogar de boas na TV. Mas melhor esperar uma promoção

Performance no console não vai melhorar

Acho que nem no PC
 
 
Caramba...a mão do reembolso chegou tremer!!
 
Otimização um coco, só 4070 pra cima que vai rodar satisfatoriamente.

Pre-order são 4 armas né? Estou querendo esperar tbm, se a 3060 está ruim, a 3060 ti não vai fazer milagre. O jogo é pro amd.
 

Rachei de rir no mod PS2, meteu 480p e ficou igual aqueles RPGs antigos e depois ainda colocou aquele gerador de quadros kkkkkkk, ai virou modo bêbado do GTA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Otimização um coco, só 4070 pra cima que vai rodar satisfatoriamente.

Pre-order são 4 armas né? Estou querendo esperar tbm, se a 3060 está ruim, a 3060 ti não vai fazer milagre. O jogo é pro amd.
Se a pessoa não for muito exigente, parece que 3060 dá para tirar FHD 30fps+.

Experiência de console hahaha.
 
Otimização um coco, só 4070 pra cima que vai rodar satisfatoriamente.

Pre-order são 4 armas né? Estou querendo esperar tbm, se a 3060 está ruim, a 3060 ti não vai fazer milagre. O jogo é pro amd.
sim 4 armas.
 
Rachei de rir no mod PS2, meteu 480p e ficou igual aqueles RPGs antigos e depois ainda colocou aquele gerador de quadros kkkkkkk, ai virou modo bêbado do GTA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se a pessoa não for muito exigente, parece que 3060 dá para tirar FHD 30fps+.

Experiência de console hahaha.

Deus me livre. :fire:
 

Muito mal otimizado, aparentemente o jogo tá dando um gargalo monstro com as CPUs, os processadores simplesmente não conseguem empurrar todo o desempenho das placas e isso é por otimização porca.

Sinceramente, nem deveriam lançar assim.
 
Partiu 1080p com FSR no talo pra rodar em 30 fps kkkk que fase, vou pegar a "demo" para testar e ve se compensa o sacrifício.

Você percebe que um jogo é quebrado quando coloca tudo no minimo possivel para que teoricamente o hardware sobre e quando sobra acontece isso:
Dt95a2x.png

60% de uso de CPU e GPU com 40 FPS, me diz como isso kkkk e culpa da ram? kkkkk
 
 
Infelizmente solicitei o reembolso, queria muito jogar o jogo, mas a Capcom precisa deixar jogável primeiro, daqui alguns meses veremos se estará apto pra ser jogado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo