[TÓPICO OFICIAL] A Plague Tale: Requiem

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Vou jogar esta maravilha daqui a pouco, vi que tinha um monte de pontos acumulados no Esfera SatanDer e peguei 30 dias de Pass Ultimate.

Será que a 3080 roda no talo em 4k ?

Vou jogar esta maravilha daqui a pouco, vi que tinha um monte de pontos acumulados no Esfera SatanDer e peguei 30 dias de Pass Ultimate.

Será que a 3080 roda no talo em 4k ?
aqui em 2k ela sofre, mas setei no RivaTuner para segurar 60fps e foi de boa. Soh alguns stutterings que incomoda um pouco, mas o conjunto da obra supera esse probleminha..

A Plague Tale Requiem - Parte 6 - Tudo pra trás​

Ryzen 3600X + 6800XT @ 4K

Amícia e Hugo estão sozinhos em busca de uma ilha... o problema é que eles sequer sabem onde fica a ilha, Hugo ajuda Amícia a fazer um curativo no seu profundo corte na cabeça. Caminhando por entre os campos você encontra um grupo de peregrinos que está a caminho de Roma. O padre local lhe promete um mapa, lá você poderá procurar pela tal ilha, mas como sempre, onde você está, os problemas chegam. Soldados aparecem no local e procuram por uma criança e uma menina, o padre lhe leva a um local seguro e começa mais uma fuga. Você foge, foge, foge até que em um certo momento Hugo começa a controlar os ratos, então você pensa que tudo ficará mais fácil. Mais ou menos. Agora, por mais que seja dia, soldados andam com uma tocha na mão. Quase no fim do episódio você precisa enfrentar um soldado com armadura e uma tocha, toque piche na tocha e desarme sua armadura. Izi. Amícia começa a sentir cada vez mais tonturas. Por fim, você controla umas hordas de ratos e elimina alguns soldados, por ficar muito tempo no controle dos animais, Hugo acaba por ficar cansado e desmaia, o problema é que quando isso acontece, uma horda gigantesca de ratos aparece. Amícia corre da Horda com Hugo em seu colo e eleva o menino para o alto de uma montanha, as tonturas estão cada vez mais forte e ela não consegue subir. Um soldado aparece e o episódio acaba.

FidelityFX para placas AMD:

Teste definitivo: A definição ideal para A Plague Tale: Requiem
Veja o teste e as definições aqui!

Zerei. Meu problema com o final é que

não tem uma batalha final. Aquela do chapter XV contra os guardas acaba sendo o final boss mas, apesar de ser difícil pra um caralho, foi muito mundana.

Não vai ganhar, mas pra mim é GOTY. Pelo menos indicação merece.

Eu não olho FPS, coloquei 4k, tudo no talo, dlss automático e achei bem suave.
Fiz a mesma coisa aqui. Coloquei tudo no máximo e fui ajustando até eu sentir que ficou suave a movimentação e joguei do início ao fim. Jogo maravilhoso. Curti cada segundo.

Zerei. Meu problema com o final é que

não tem uma batalha final. Aquela do chapter XV contra os guardas acaba sendo o final boss mas, apesar de ser difícil pra um caralho, foi muito mundana.

Não vai ganhar, mas pra mim é GOTY. Pelo menos indicação merece.
Também acho que merece uma citação a GOTY. Jogo bom demais.

Sobre o comentado em spoiler
também achei deslocada a batalha e muito parecida com outras. A dificuldade mesmo era o spam de soldados. Se você ficasse correndo pelo cenário para escapar e usar as jarras de óleo como arma, apareciam flechas e potes de tempo em tempo nos baús e nos destroços. Foi mais uma correria do que um desfecho memorável para o vilão.

Terminei hoje o capítulo X. Que jogo bom! Dá raiva quando tem que parar kkkkk

Tô pegando todos os colecionáveis e troféus, aí demora um pouquinho mais.

pessoal, o jogo tem 2 finais? - sem spoilers por favor se tiver - toh vendo uns canais colocando video de final alternativo mas nao quero entrar para ver e tomar spoiler se for mesmo...

pessoal, o jogo tem 2 finais? - sem spoilers por favor se tiver - toh vendo uns canais colocando video de final alternativo mas nao quero entrar para ver e tomar spoiler se for mesmo...

Nem sabia.

Chequei aqui e tem dois mesmo, mas as diferenças são mínimas e não mudam o resultado final da história não.

Alguém mais viu este bug no capítulo 3 - Cruzando a cidade? Descobri isso hoje à noite:

A-Plague-Tale-Requiem8.png

Última edição:
Oloko, agora fiquei curioso, geral achou excelente.
Vou ter que jogar o primeiro então.

Nossa mesmo jogando no xcloud que jogo lindo, bem superior graficamente ao primeiro.
Outra coisa, pode ser só impressão minha já que terminei o 1° essa semana, mas achei os dois primeiros capítulos bem rushando. Mas tô curtindo muito o jogo, a movimentação tá bem mais suave, mas os inimigos pelo menos até agora ainda tem o mesmo comportamento dos do primeiro, bem fácil passar por eles sem ser percebido.

Zerei ele hoje. Que jogo lindo, pqp! Um dos melhores que joguei nos últimos anos. Tem partes que são de partir o coração, puta merda!

O capítulo em que a gente tem que matar Hugo eu passei quase todo com os olhos marejados e um nó na garganta, e matar o moleque foi uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer em jogo. A produtora tá de parabéns por conseguir fazer isso, fazer a gente se envolver e se importar com os personagens.

Baita evolução em relação ao Innocence, que já era bom. Aquele caso em que a continuação é muito superior ao original.

Última edição:
Que jogo meus amigos, que jogo.:mr:

Esse jogo está demorando a sair um patch...

Alguém mais viu este bug no capítulo 3 - Cruzando a cidade? Descobri isso hoje à noite:

A-Plague-Tale-Requiem8.png

Eu tive um bug parecido onde o Lucas foi afundando e sumiu do mapa, ai náo conseguia proseguir e tive que morrer. Foi la pelo cap. 13 ou 14.
Outros comportamentos estranhos é você agachado no meio do mato e o Arnoud ou a Sophia, quem estiver com você, fica levantando e trocando de posição toda hora na frente dos soldados... kkkkk... Teve uma vez comigo que a Sophia ficou pulando uma janela indo e voltando e tinha um soldado "Terminator" de full armor bem de frente. Pelo menos não dá nada...

+ alguém teve um problema de projeção de luz parecido, ou é da minha vga msm :pensa:?

SMj9hVc.jpg
PBMilxS.jpg

É pq vc está no andar inferior da câmara, quando subir a escada vai ver que não é problema de luz, faz parte do enredo da história.

Cheguei no capítulo 11.

Gostei muito da área semi aberta que colocaram no capítulo anterior. Fiquei uma hora bem boa perambulando por lá e apreciando o cenário muito bem feito.
Será que é uma prévia do que estariam planejando pro próximo jogo? Um Plague Tale mais open world?

Cheguei no capítulo 11.

Gostei muito da área semi aberta que colocaram no capítulo anterior. Fiquei uma hora bem boa perambulando por lá e apreciando o cenário muito bem feito.
Será que é uma prévia do que estariam planejando pro próximo jogo? Um Plague Tale mais open world?
Provavelmente não terá próximo jogo. Mais pra frente no gameplay você vai entender.

Users who are viewing this thread

Voltar