Totalmente. É a 1ª coisa q notei qnd vi o rosto dela. E acho imo q por causa disso perdeu um pouco da originalidade dela.Essa Amicia me lembra muito a Natalie Portman.
Última edição:
Totalmente. É a 1ª coisa q notei qnd vi o rosto dela. E acho imo q por causa disso perdeu um pouco da originalidade dela.Essa Amicia me lembra muito a Natalie Portman.
Aqui deixei tudo no Alto e com DLSS no balanceado e vsync ligado, funcionou muito bem a 75fps (limite do meu monitor) em 80% do jogo.quais melhores settings pra 60fps 1440p na 3070? esse jogo parece ser absurdamente pesado
Veja se alguém consegue ajudá-lo neste tópico:Eu estava jogando pelo gamepass, teve uma atualização ontem. após a atualização o jogo começou a dar erro ao abrir, desinstalei o jogo e baixei novamente.
O Jogo abriu normal , mas meu save se perdeu.
Alguém sabe como recuperar?
![]()
![]()
começando a aventura!
Aqui atualizou o jogo mas não perdi o save.Toma no tóba entrou uma atualização no Xcloud, tive que desinstalar e instalar de novo.
Meus saves foram embora, que barbaridade.
Por padrão eles ficam salvos nessa pasta:Aqui atualizou o jogo mas não perdi o save.
Aconteceu isso comigo, mas depois que reiniciei o Pc,ao abrir o jogo ele conectou na conta Microsoft e baixou os savePor padrão eles ficam salvos nessa pasta:
%AppData%\Local\Packages\FocusHomeInteractiveSA.APlagueTaleRequiem-Windows_4hny5m903y3g0\SystemAppData
A minha tá vazia.
Primeiro game que eu vejo que o desinstalar limpa os save games![]()
Vou tentar forcar a sincronização hj a noite. Esperanças renasceram!Aconteceu isso comigo, mas depois que reiniciei o Pc,ao abrir o jogo ele conectou na conta Microsoft e baixou os save