[TÓPICO OFICIAL] A Plague Tale: Requiem

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
O game foi indicado a jogo do ano! :notbad:

tpmpo9zq8yz91.jpg

tpmpo9zq8yz91.jpg
Merecido. Depois de terminar o jogo posso dizer com toda a certeza, é um excelente jogo, tanto em história quanto em cenários. Curti muito.

Última edição:
Aconteceu isso comigo, mas depois que reiniciei o Pc,ao abrir o jogo ele conectou na conta Microsoft e baixou os save
Felizão! Fui em reparar...

Quando iniciou o game fez uma sincronização...

E daí o meu jogo voltou, pena que o fds acabou e não pude jogar, mas amanhã é feriado e promete

tpmpo9zq8yz91.jpg
Pode parecer mto exagero da minha parte, mas nenhum jogo c/ história e narrativa bem construídas, gráficos tão f**a de lindo me fez querer tanto ser "teleportado" pro universo do jogo = o Requiem :crycat:. Esse é o tipo de jogo q me dá vontade de fugir do meu cotidiano do trabalho estressante da vida real pra sempre.

Enfim, jogo fantástico. Totalmente merecido.

VJ4sPd8.jpg

Gs3Sfs5.jpg

os cenários desse jogo é uma obra de arte.

Editado por um moderador:
Editado por um moderador:
Finalizado! Um jogo com uma mecânica bem simples, mas a narrativa te envolve muito... emocionalmente.

:')

mACXp7e.jpg

lBXxOx3.jpg

aJrdKWY.jpg

Jogão! Terminei.

Tomei o spoiler desse arrombado.. mas fazer o que.

O jogo tem NG+ o que é daora tb.

E eu estou realmente ansioso pelo 3... porque DEVE ser muito daora!!! Muito mesmo.

Terminei essa semana. Pouco tempo para jogar. Esse jogo tem uma narrativa emocional fantástica! Amicia sofre demais, ainda mais por não ser uma guerreira ou heroína. Vamos ver se teremos um terceiro jogo. Tomara.

Vale a pena comprar e jogar o 1o pra jogar o Requiem ou já pulo direto pro Requiem?

Ta ~15 reais na Steam Arg

Vale a pena comprar e jogar o 1o pra jogar o Requiem ou já pulo direto pro Requiem?

Ta ~15 reais na Steam Arg
Vale a pena sim. Se jogar direto o segundo na minha opiniao vai perder boa parte da experiencia/narrativa

Vale a pena sim. Se jogar direto o segundo na minha opiniao vai perder boa parte da experiencia/narrativa
Peguei.
Quero dar foco neles antes de sair do gamepass

Terminei este jogo, neste último final de semana, mas demorei a terminar e terminei vários outros games antes por ficar entediado com a jogabilidade.

Mas é uma obra de arte, estou esperando o próximo game deste estúdio.

Espero que melhorem a jogabilidade de games futuros, pois infelizmente como nada é perfeito a jogabilidade é muito cansativa e repetitiva, porém a narrativa é perfeita e envolvente.

Pessoal, atualmente o game está rodando 100% liso pra vocês?
Aqui com certa frequência ocorre uns frame drops para uns 57FPS em alguns pontos, o que incomoda! Já desliguei o Vsync, RT, com e sem DLSS e NVidia Reflex...
Será que o problema é aqui ou é do game mesmo?

Pessoal, atualmente o game está rodando 100% liso pra vocês?
Aqui com certa frequência ocorre uns frame drops para uns 57FPS em alguns pontos, o que incomoda! Já desliguei o Vsync, RT, com e sem DLSS e NVidia Reflex...
Será que o problema é aqui ou é do game mesmo?
Estranho cara... aqui praticamente manteve uma média de 160 FPS

Com FPS desbloqueado e DLSS3 os frames ficam nas alturas aqui também, porém preciso manter em 60 para não ocorrer tearing no meu monitor "plebeu" 4K 60Hz. Puxa, pior que na questão de software está tudo atualizado aqui, Windows 11, drivers, etc. Aí já nem sei se desconfio da joça veia do 9900K ou não! Kkkkkk

É tão bom ver a galera das RTX40XX conversando, eu iria dizer com a minha 3080 algumas vezes passa de 50fps e com as novas sombras em RT fica em slow motion e os caras jogando 160fps kkkkkkkkkkkk.

Adicionaram raytracing ontem. Vou testar pra ver como ficou

Users who are viewing this thread

Voltar