Merecido. Depois de terminar o jogo posso dizer com toda a certeza, é um excelente jogo, tanto em história quanto em cenários. Curti muito.O game foi indicado a jogo do ano!
![]()
Felizão! Fui em reparar...Aconteceu isso comigo, mas depois que reiniciei o Pc,ao abrir o jogo ele conectou na conta Microsoft e baixou os save
Pode parecer mto exagero da minha parte, mas nenhum jogo c/ história e narrativa bem construídas, gráficos tão f**a de lindo me fez querer tanto ser "teleportado" pro universo do jogo = o RequiemO game foi indicado a jogo do ano!
![]()
porra mais ai voce fode quem nao acabou o jogo neh??..........
Pensei a mesma coisa.porra mais ai voce fode quem nao acabou o jogo neh??
Vale a pena sim. Se jogar direto o segundo na minha opiniao vai perder boa parte da experiencia/narrativaVale a pena comprar e jogar o 1o pra jogar o Requiem ou já pulo direto pro Requiem?
Ta ~15 reais na Steam Arg
Peguei.Vale a pena sim. Se jogar direto o segundo na minha opiniao vai perder boa parte da experiencia/narrativa
Estranho cara... aqui praticamente manteve uma média de 160 FPSPessoal, atualmente o game está rodando 100% liso pra vocês?
Aqui com certa frequência ocorre uns frame drops para uns 57FPS em alguns pontos, o que incomoda! Já desliguei o Vsync, RT, com e sem DLSS e NVidia Reflex...
Será que o problema é aqui ou é do game mesmo?