Assumindo que passe sem taxa ou até uns 120-150 compensa se não fizer questão da garantia nacional, as TUF até aparecem/apareciam por um preço legal aqui, a B550M Mortar que eu optei não sei porque mas nunca vi em estoque em lojas aqui então peguei no Ali dei sorte de passar, só achava no ML gente revendendo por 1000-1200 do Ali (agora tem uma Wifi por 700 lá, milagre), depende da sorte na taxação e quão importante a garantia é pra você
Bastante azar mesmo taxar em CPU blister, eu to com umas 70-75 compras lá dos últimos 9 meses e as únicas 2 que taxaram foram moedores de café, e ambas do mesmo vendedor que não vou lembrar agora, outros vendedores que já comprei mais frequente e caixas até maiores/mais pesadas sempre passaram liso, peguei trauma do vendedor kkkkk, não lembro se os pacotes eram iguais e só dei azar mesmo
Estou de olho em itens aleatórios pra ver se aparecem mais reclamações quanto a taxação/multa porque quando importei o Poco F3 tinha aumentado essa onda de reclamações por algum motivo que não me lembro, mas não vi um aumento significativo na prática, tem é que taxar e multar a Multilaser/Havan e afins, não a gente