[TÓPICO DEDICADO] AMD Bulldozer, Piledriver, Steamroller[Socket AM3+ FM2 & FM2+]

Caramba ta forte o 6300 desse manolo!!
 
Certamente, no LN2... mas, difícil de acreditar. 1,44V apenas?!
 
Realmente... ainda mais pelo baixa vcore.

Será que está estável para o dia a dia?:hmm::haha:

Nao sei. Mas chuto q sim talvez, oq me animou foi q ele conseguiu com uma mobo igual a minha, agora fiquei com vontade ate de atualizar a BIOS da minha tbm, nao fiz por que a mais nova e beta
 
Nao sei. Mas chuto q sim talvez, oq me animou foi q ele conseguiu com uma mobo igual a minha, agora fiquei com vontade ate de atualizar a BIOS da minha tbm, nao fiz por que a mais nova e beta

Top mesmo a frequência. E eu aqui igual pinto no lixo @ 4.2 GHz.:megusta:
 
Top mesmo a frequência. E eu aqui igual pinto no lixo @ 4.2 GHz.:megusta:

:haha::haha::haha::haha:, eu tbm to começando a subir aos poucos. Vc acha q vale a pena atualizar pra BIOS nova mesmo sendo beta?
 
ahuahuahau, eu tbm to começando a subir aos poucos. Vc acha q vale a pena atualizar pra BIOS nova mesmo sendo beta?

Claro. Qualquer coisa tu volta para a atual.

Cansei de fazer isso com a minha antiga IP35 PRO.

Só faça esse procedimento no Nobreak, pois vc sabe o que acontece se tiver uma queda de luz, ainda mais com essa crise de água e energia que sofre o nosso país.
 
Claro. Qualquer coisa tu volta para a atual.

Cansei de fazer isso com a minha antiga IP35 PRO.

Só faça esse procedimento no Nobreak, pois vc sabe o que acontece se tiver uma queda de luz, ainda mais com essa crise de água e energia que sofre o nosso país.

Nao sabia que podia voltar fácil assim, pra mim era meio q permanente uma atualização de BIOS :hmm:
 
Galera, acorda, isso é mentira.....:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Olha que interessante o vid desse FX-8320E:megusta:

4KokNpU.png
 
Alguém sabe como posso ver se o FX 6300 que tenho em mãos é revisão B2 ou C0 sem tirar da caixa que está lacrada e ter que instalar em mother e ver num cpuid da vida ??

Desde já, agradeço.
 
Não entendi...

Vid é a voltagem de fábrica da cpu para operar nas frequências de fábrica.

Eu sei, so que quanto menor o vid, o cpu consegue subir mais com menos voltagem, isso era fato no meu tempo de C2Q e tbm no meu FX. So que eu andei vendo que essas versões "E" nao sao tao boas de over quanto seus irmaos nao "E". Eles sao uma versao "green" por assim dizer.
 
Pessoal alguem consegue rodar as memorias a 2400?? Quando eu subo as minhas para 2400 1.65v o sistema nao da boot :nooo::nooo::nooo:
 
O controlador de memoria do FX é 1866, logo, se VC usar as memórias @ 2400 MHz está em over e pode ser que a CPU não esteja lidando bem com esse aumento de freqüência.
 
Seria sequer pensável utilizar um FX 9370 sem algum cooler? ( ele vem com algum cooler já na caixa? )
e sobre o FX 8350 ?
em ''sua opinião'' o FX 9370 vale mais 80 R$ comparado ao FX 8350 ? ( considerando também gastos com placa mãe, water cooler.. não incluídos aqui.. )
utilizando algum water cooler ''consideravelmente bom'', seria possível utilizar o FX 9370 em idle/full load em uma temperatura ''consideravelmente'' baixa.. qual não esteja no limite de temperatura do processador?
 
Seria sequer pensável utilizar um FX 9370 sem algum cooler? ( ele vem com algum cooler já na caixa? )
e sobre o FX 8350 ?
em ''sua opinião'' o FX 9370 vale mais 80 R$ comparado ao FX 8350 ? ( considerando também gastos com placa mãe, water cooler.. não incluídos aqui.. )
utilizando algum water cooler ''consideravelmente bom'', seria possível utilizar o FX 9370 em idle/full load em uma temperatura ''consideravelmente'' baixa.. qual não esteja no limite de temperatura do processador?
Cara, até onde eu sei os FX 9XXX não vem com cooler, precisa ser comprado uma WC para ele.
 
Seria sequer pensável utilizar um FX 9370 sem algum cooler? ( ele vem com algum cooler já na caixa? )
e sobre o FX 8350 ?
em ''sua opinião'' o FX 9370 vale mais 80 R$ comparado ao FX 8350 ? ( considerando também gastos com placa mãe, water cooler.. não incluídos aqui.. )
utilizando algum water cooler ''consideravelmente bom'', seria possível utilizar o FX 9370 em idle/full load em uma temperatura ''consideravelmente'' baixa.. qual não esteja no limite de temperatura do processador?

Custo muito alto pra pouca diferença de desempenho em relação ao FX-8350 ou FX-8320.

Penso que não vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo