Pensei nisso também, galera tava metendo o loco com +200 boost e ainda conseguindo -30/35, apesar que na prática não sei se daria certo assim só reduzindo o boost, supondo que o processador pede 1.2v a 5200mhz e 1.15v a 5100mhz não sei se daria o resultado esperado de conseguir usar CO mais agressivo já que esse valor de boost menor (5100 no caso) já meio que tá englobado na mesma curva se usar 5200 e além, pra clock menor vai precisar menos tensão mas acho que não necessariamente vai dar pra reduzir ainda mais se a curva de tensão vs frequência que o CPU segue for a mesma, acho que pode ajudar mas só se o CPU ficar instável justamente nessa faixa de boost de 5100-5200 (que ainda é bem possível)
Também tem o Curve Shaper que dá pra usar pra ajudar mas nem tive saco de mexer e provavelmente nem vou, sair de stock pra um CO meia boca já dá a maior parte do resultado, não tenho paciência de quebrar a cabeça além disso pra pouca diferença, já roda frio o CPU e consumindo abaixo do que eu tava esperando aqui kkkkk
EDIT: Pra tentar ser mais claro e usando a curva azul/default de exemplo, acho que se reduzisse o boost máximo ele simplesmente ignoraria tudo que tá a direita daquele boost, mas a tensão pro boost em si (e abaixo dele) continuaria sendo exatamente a mesma que se não tivesse reduzido o boost, e muitas vezes a instabilidade acaba sendo em idle/low-load então creio que acabaria não necessariamente ajudando com a questão do CO e a estabilidade em si, ou pelo menos não do que estiver desse boost X pra trás da curva, e desconfio disso porque vi muita gente conseguindo -30/35 com +200, mas depois que reduziram ou tiraram o boost extra eles ainda não conseguiram aumentar o CO, +200 é muita coisa quando o clock já tá no talo, devia ser o suficiente pra aumentar pelo menos uns -10 dando risada, mas possivelmente daria pra geral estabilizar com -50/-60 acho kkkkkk