Não sei se estou postando notícia antiga mas acho que a Claro reduziu o valor da velocidade 1GB, tenho quase certeza que sexta custava 299 e agora tá por 199.
![]()
Sim, em algumas cidades que ainda cobravam R$ 299,90, o preço caiu para R$ 199,90 desde segunda feira.Não sei se estou postando notícia antiga mas acho que a Claro reduziu o valor da velocidade 1GB, tenho quase certeza que sexta custava 299 e agora tá por 199.
![]()
Aqui em meu bairro ainda é “ Com Fibra”, mas a sobreposição tá rápida.Aproveita e verifica na exclamação se está como "COM FIBRA" ou "100% FIBRA".
Não sei se estou postando notícia antiga mas acho que a Claro reduziu o valor da velocidade 1GB, tenho quase certeza que sexta custava 299 e agora tá por 199.
![]()
pra competir com a oi sera?Não sei se estou postando notícia antiga mas acho que a Claro reduziu o valor da velocidade 1GB, tenho quase certeza que sexta custava 299 e agora tá por 199.
![]()
Putz...Vi um post do Amon Genish com o pessoal da claro, informando que operadora irá usar
a rede neutra da V.tal. os defensores acharam que isso nunca seria possível.
Parece que o jogo mudou né @Rcarvas
1GB HFC - Aracaju/SEserá mesmo que ativam ofdma no plano de 1 giba?
Aqui na minha região aparece pra contratar o plano de 1gb com 100mb de up mas no de 500mb não tem ofdma ativo.
Tem vários. Muitos locais msm.Bom dia pessoal, tudo bem? Algum sabe me dizer que já tem algum lugar em BH coberto com a fibra da Claro? Valeu!
da uma olhada nesse mapa.Bom dia pessoal, tudo bem? Algum sabe me dizer que já tem algum lugar em BH coberto com a fibra da Claro? Valeu!
não ta completo, ate parei de mandar pro @KILLME os locais novos.
Uma rede neutra novinha para você se livrar do cabo de parabólica.Vi um post do Amon Genish com o pessoal da claro, informando que operadora irá usar
A rede de fibra da Embratel é a segunda maior do Brasil.Vi um post do Amon Genish com o pessoal da claro, informando que operadora irá usar
Onde existe HFC da Claro, existe fibra da Claro/Embratel no node.Uma rede neutra novinha para você se livrar do cabo de parabólica.
A rede de fibra da Embratel é a segunda maior do Brasil.
São pouquíssimas localidades que a Claro não tem rede própria.
São em geral cidades muito pequenas e afastadas, onde só existia infra da Oi, onde isso vai ser utilizado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Onde existe HFC da Claro, existe fibra da Claro/Embratel no node.
Usar infra de outra operadora nesse caso seria jogar dinheiro fora.
pode ter sim.Aqui na minha cidade tem vários cabos antigos de fibra com plaquinha da Embratel nos postes, então aqui não vai ter esse absurdo de Claro fibra na rede neutra da V.tal.
Tem cabo de parabólica aqui desde 2014, inclusive a Escuro é líder em acessos na cidade.pode ter sim.
se não tem ainda rede de acesso ultima milha, seja HFC ou GPON, ta passível de receber rede claro by vtal
as fibras da embratel em sua maioria são pra erb da claro, link backbone e link dedicado contratado por outros.
agora sem zueira, se a vtal saber fazer a separação de acesso na ultima milha seja usando vlan ou outro método na rede pon, e a claro entrar com backbone e asn próprio pra entregar o serviço final, é uma boa pedida.
que vai ser bizarro é usarem full estrutura da vtal(ultima milha, asn e backbone).
modem*O Moldem possui IP fixo ou dinamico? Eu tenho 240mg , mas só chega nem a 100MG
O IP dinamico é melhor para jogar?
Em última milha sim.Essa rede da v.tal deve funcionar melhor que a rede hfc.
Não adianta batermos o pé uma hora todas as redes serão neutras. Isso vai ajudar a baratear os planos
O Moldem possui IP fixo ou dinamico? Eu tenho 240mg , mas só chega nem a 100MG
O IP dinamico é melhor para jogar?