Como eu falei, não ia me empolgar ainda kkkk
Agora a noite ocorreram duas quedas na Internet com intervalo de tempo de 20 minutos, uma as 18:48 e a outra as 19:08.
Agora a pouco a Internet ficou muito lenta, reiniciei o modem e persistiu, fiz testes de velocidade e o download deu 16,9mb, 1,6mb e 0,22mb.
Tentando consultar os níveis, só dva que não retornou a consulta, aí resolvi conectar no outro modem que deixaram aqui pra monitoramento e após 4 tentativas, olha como os sinais retornaram!
Image Screenshot-20230110-222340-Chrome-Beta hosted in ImgBB
ibb.co
Mandei tds as informações para o supervisor q veio aqui em casa e ele disse q eles vão verificar os gráficos, vamos ver o q dizem amanhã.
Imaginando aqui, será que o problema é interno? No cabo q sai do poste até o modem? Pq o outro q deixaram aqui o cabo tá saindo do msm divisor direto até ele e aparentemente a conexão nesse tá normal.