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'Não tem cobre': Claro coloca placas em postes no Rio para evitar furtos de cabos
Trata-se de um cabo coaxial, que transmite sinais de internet e telefonia
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hahahahahaha![]()
'Não tem cobre': Claro coloca placas em postes no Rio para evitar furtos de cabos
Trata-se de um cabo coaxial, que transmite sinais de internet e telefoniaoglobo.globo.com
Eles já fazem isso aqui a muito tempo kkk mas geralmente é só lá no alto.hahahahahaha![]()
Foi no setor de cancelamento? 10621>CancelamentoPessoal alguem sabe me dizer como pegar um desconto na fatura da CLARO ??
Eu assinei o plano de 500 MB + Telefone (eles subiram pra 600 mb por conta propria sem nem me perguntar nada), agora em Maio vai fazer 2 anos e eu to pagando 165 reais (a minha é HFC nao é fibra total), só que aqui na minha cidade tem essas operadoras locais que oferecem o mesmo plano de 600 mb 100% fibra por 99 reais, a propria vivo fibra ta oferecendo 500 MB a 120 reais.
Entao eu queria um descontozin, mas eu liguei pra la pra pedir e o cara veio tentar me enrolar, querendo me oferecer um desconto furreca de 15 reais e um chip de celular com 30 GB de internet de ''cortesia'' e mais num sei oq...
Sendo q eu nao quero mexer no plano nem nada do tipo, eu simplesmente quero uma reduçao no valor da fatura.
A Ouvidoria deles resolve ou só entrando em contato pela ANATEL ??
Quando eu tinha a VIVO só funcionava quando entrava em contato pela ANATEL, do contrario eles nunca resolviam nada.
vc aperta o botão casinha 2 vezes e depois vc pressiona 8291, 8291.Pessoal, alguém se lembra de uma conversa sobre uma senha secreta que muda a opção do receptor da Claro de TV BOX pra receptor com sinal vindo do cabo coaxial? que só os técnicos tem?
Essa ligação inicial não oferecem nada mesmo. Eu tentei um segundo atendente que também não ofereceu nada, então de fato pedi pra cancelar. No dia seguinte recebi ligação perguntando do motivo, questionei o valor, e ofereceram então o valor "normal" reduzido.Pessoal alguem sabe me dizer como pegar um desconto na fatura da CLARO ??
Eu assinei o plano de 500 MB + Telefone (eles subiram pra 600 mb por conta propria sem nem me perguntar nada), agora em Maio vai fazer 2 anos e eu to pagando 165 reais (a minha é HFC nao é fibra total), só que aqui na minha cidade tem essas operadoras locais que oferecem o mesmo plano de 600 mb 100% fibra por 99 reais, a propria vivo fibra ta oferecendo 500 MB a 120 reais.
Entao eu queria um descontozin, mas eu liguei pra la pra pedir e o cara veio tentar me enrolar, querendo me oferecer um desconto furreca de 15 reais e um chip de celular com 30 GB de internet de ''cortesia'' e mais num sei oq...
Sendo q eu nao quero mexer no plano nem nada do tipo, eu simplesmente quero uma reduçao no valor da fatura.
A Ouvidoria deles resolve ou só entrando em contato pela ANATEL ??
Quando eu tinha a VIVO só funcionava quando entrava em contato pela ANATEL, do contrario eles nunca resolviam nada.
Que só os técnicos tem é uma palavra forte.Pessoal, alguém se lembra de uma conversa sobre uma senha secreta que muda a opção do receptor da Claro de TV BOX pra receptor com sinal vindo do cabo coaxial? que só os técnicos tem?
Um conselho, liga pro cancelamento tenta várias vezes até vc conseguir um atendente desesperado pra bater a meta de clientes mantidos. Como os vendedores tem meta de vendas pra bater, o pessoal do cancelamento também tem… é só vc tentar. Eu sempre consegui, é porque as vezes é necessário ter paciência, ligar várias vezes até pegar um atendente que te faça uma boa oferta. A melhor tática é vc dizer que a operadora A te ofereceu o mesmo plano que você tem um valor X e que vc tá achando caro está na claro mas que se a claro te der um desconto vc permanece.Pessoal alguem sabe me dizer como pegar um desconto na fatura da CLARO ??
Eu assinei o plano de 500 MB + Telefone (eles subiram pra 600 mb por conta propria sem nem me perguntar nada), agora em Maio vai fazer 2 anos e eu to pagando 165 reais (a minha é HFC nao é fibra total), só que aqui na minha cidade tem essas operadoras locais que oferecem o mesmo plano de 600 mb 100% fibra por 99 reais, a propria vivo fibra ta oferecendo 500 MB a 120 reais.
Entao eu queria um descontozin, mas eu liguei pra la pra pedir e o cara veio tentar me enrolar, querendo me oferecer um desconto furreca de 15 reais e um chip de celular com 30 GB de internet de ''cortesia'' e mais num sei oq...
Sendo q eu nao quero mexer no plano nem nada do tipo, eu simplesmente quero uma reduçao no valor da fatura.
A Ouvidoria deles resolve ou só entrando em contato pela ANATEL ??
Quando eu tinha a VIVO só funcionava quando entrava em contato pela ANATEL, do contrario eles nunca resolviam nada.
quando existe essa oferta para novos assinantes bastava ligar e pedir esse plano, pois a anatel assegura que oferta para novos assinantes tem que valer para os antigos tambem. Mas como voce ja cancelou serao tratados como contratos separados, pode ser que seja um tecnico soh ou 2 diferentesOlá pessoal
Alguém já cancelou a claro e pediu no nome de outra pessoa que mora na mesma casa?
Eu solicitei o cancelamento do contrato que estava no nome da minha mãe e logo em seguida assinei no meu nome (estavam oferecendo um desconto muito melhor para novos clientes).
Minha dúvida é, o técnico vai ir instalar e vai ter os aparelhos da claro instalados lá ja, será que ele vai deixar os mesmos aparelhos?
E depois que o primeiro técnico ir instalar vai o outro retirar os aparelhos, mas e se ele desligar minha internet denovo? Kkkkk
Sla confuso
Eu entendi cara, o que eu estou querendo dizer é que bufferbloat é problema do equipamento, não da conexão. Não dá pra aceitar que o ping suba com uso expressivo da banda, isso é equipamento de baixa qualidade. De qualquer forma, foi apenas um comentário, guarda as pedras aí irmão kkkkkkkJá vi que tu não entendeu nada que escrevi.
Ele vai usar 100% do upload o tempo todo? Claro que não.
O bufferbloat só apareceria se isso acontecesse num uso real, e é isso que causa a alta do ping pra 200 no teste de velocidade.
Um teste no Speedtest não representa o uso real da conexão.
Eles substituem todos os equipamentos, infelizmente. Aconteceu isso cmg com a TV.Olá pessoal
Alguém já cancelou a claro e pediu no nome de outra pessoa que mora na mesma casa?
Eu solicitei o cancelamento do contrato que estava no nome da minha mãe e logo em seguida assinei no meu nome (estavam oferecendo um desconto muito melhor para novos clientes).
Minha dúvida é, o técnico vai ir instalar e vai ter os aparelhos da claro instalados lá ja, será que ele vai deixar os mesmos aparelhos?
E depois que o primeiro técnico ir instalar vai o outro retirar os aparelhos, mas e se ele desligar minha internet denovo? Kkkkk
Sla confuso
Nisso eu vou concordar contigo.Eu entendi cara, o que eu estou querendo dizer é que bufferbloat é problema do equipamento, não da conexão. Não dá pra aceitar que o ping suba com uso expressivo da banda, isso é equipamento de baixa qualidade.
Sim cara, exatamente!! Sei lá, conexão de 1Gb ao meu ver são conexões "premium", o mínimo seria um equipamento premium tbm, mas é complicado kkkkkk.Nisso eu vou concordar contigo.
Pra tu ter ideia, tem umas ONTs da ZTE que tem esse mesmo problema, mesmo a fibra tendo muito mais banda de upload.
Aí você vai olhar as especificações, e tá lá um processador com baixíssimo poder de processamento com pouquíssima RAM.
E ainda assim várias empresas instalam planos de até 1 Gb com essas ONTs.
A Oi é uma que gosta de fazer isso.
A galera associa isso ao HFC, mas na fibra também ocorre nesses casos.
Sim, sem dúvida.conexão de 1Gb ao meu ver são conexões "premium", o mínimo seria um equipamento premium tbm, mas é complicado kkkkkk.
Entre em contato com o setor de cancelamento, ameace cancelar, em geral é assim que se consegue desconto...Pessoal alguem sabe me dizer como pegar um desconto na fatura da CLARO ??
Eu assinei o plano de 500 MB + Telefone (eles subiram pra 600 mb por conta propria sem nem me perguntar nada), agora em Maio vai fazer 2 anos e eu to pagando 165 reais (a minha é HFC nao é fibra total), só que aqui na minha cidade tem essas operadoras locais que oferecem o mesmo plano de 600 mb 100% fibra por 99 reais, a propria vivo fibra ta oferecendo 500 MB a 120 reais.
Entao eu queria um descontozin, mas eu liguei pra la pra pedir e o cara veio tentar me enrolar, querendo me oferecer um desconto furreca de 15 reais e um chip de celular com 30 GB de internet de ''cortesia'' e mais num sei oq...
Sendo q eu nao quero mexer no plano nem nada do tipo, eu simplesmente quero uma reduçao no valor da fatura.
A Ouvidoria deles resolve ou só entrando em contato pela ANATEL ??
Quando eu tinha a VIVO só funcionava quando entrava em contato pela ANATEL, do contrario eles nunca resolviam nada.
Oi Fibra/Vtal também tem IPv4 válido sem custo.Entre em contato com o setor de cancelamento, ameace cancelar, em geral é assim que se consegue desconto...
Operadora local em geral tem CGNAT (ipv4 compartilhado com vários clientes), que é mais problemático inclusive para jogos online. NET Virtua tem a possibilidade de ficar fora do CGNAT (as vezes tem que solicitar na central)
Aliás, em geral, só oferta ipv4 válido (fora do cgnat) sem custo adicional a Vivo, a Claro/NET (por vezes mediante solicitação), e também a Algar/CTBC...
Sim, sim de fato...Oi Fibra/Vtal também tem IPv4 válido sem custo.
Dessas que você citou, acho que é a que tem maior reserva de IPv4 aqui do Brasil.
A TIM também não usa CGNAT na fibra.
Não existe mais essa oferta. Acho que a justiça derrubou essa liminar que obrigava as operadoras a oferecerem os mesmos planos que é oferecido para clientes novos.quando existe essa oferta para novos assinantes bastava ligar e pedir esse plano, pois a anatel assegura que oferta para novos assinantes tem que valer para os antigos tambem. Mas como voce ja cancelou serao tratados como contratos separados, pode ser que seja um tecnico soh ou 2 diferentes
sim, já tive 3 contratos ativos hfc em endereços diferentes aqui em bh.Tem como fazer outro plano de internet usando o mesmo CPF só que em endereço diferente ?
Temos aqui um Tap Coaxial para FTTH, ou será FTTH para Coaxial? Será esse o verdadeiro HFC?
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