De onde é esse user?Quero é os 120Mbps de upload como tá acontecendo com um outro membro aqui no HFC.
De onde é esse user?Quero é os 120Mbps de upload como tá acontecendo com um outro membro aqui no HFC.
De onde é esse user?
Tem ele aqui e no grupo do Telegram aqui. Os dois são de Santa Catarina pelo que parece.De onde é esse user?
Tenta conseguir o Humax HGJ310...ele é D3.1 pronto para 500 ou 600Mb e é um dos melhores modems que já tive. Mas infelizmente um raio queimou ele e hoje tenho que aturar uma *** de Kaon CG3000.Galera, tem uns 2 meses mais ou menos que mudei de cidade e por esse motivo trocaram meu modem antigo (Humax, não lembro o modelo) por um CBN CH8568. Uso ele em modo bridge com um Archer C6, e desde a troca do modem a internet tem estado muito instável. O led do tp-link fica laranja mais de 1x por dia e trava a conexão, calls no Teams/Skype ficam picotando, etc.
Já tentei reconfigurar toda a rede no Archer C6, troquei cabo de rede, mexi em inúmeras configurações, mas o problema persiste. Com o modem da Humax esse problema não ocorria, então isso só me leva a crer que o problema tá nesse modem novo.
Pra solicitar troca do modem é só agendar com o técnico, informar o problema e eles fazem a troca? Qual seria um bom modelo de modem para substituir esse CH8568?
Oi gente, estou tendo problemas com a minha internet
Entrei no niveis, e o SNR UP está vermelho, o que pode ser? Liguei lá e fala pra desligar meu modem para atualizar o sinal, já fiz isso varias vezes e nada... Fui agendar um tecnico para hoje e acabou o horario, só tem para amnhã, eu consigo solicitar de alguma forma pra hoje alguem vir arrumar? Todas as luzes estão 100%, o que acontece é qque a internet por exemplo ta com 25 mb download (sei pois estou baixando um jogo por exemplo) e fica indo pra 23, 15, 10, 1, 100kbps e ai fica 0 e a internet para de funcionar e depois volta de um tempo e fica assim...
EDIT 2:
Voltei a consultar o niveis e subiu o snr up
Porém daqui a pouco volta a cair...
Oi gente, estou tendo problemas com a minha internet
Entrei no niveis, e o SNR UP está vermelho, o que pode ser? Liguei lá e fala pra desligar meu modem para atualizar o sinal, já fiz isso varias vezes e nada... Fui agendar um tecnico para hoje e acabou o horario, só tem para amnhã, eu consigo solicitar de alguma forma pra hoje alguem vir arrumar? Todas as luzes estão 100%, o que acontece é qque a internet por exemplo ta com 25 mb download (sei pois estou baixando um jogo por exemplo) e fica indo pra 23, 15, 10, 1, 100kbps e ai fica 0 e a internet para de funcionar e depois volta de um tempo e fica assim...
EDIT 2:
Voltei a consultar o niveis e subiu o snr up
Porém daqui a pouco volta a cair...
salve mano! tbm sou de CG e sem querer estragar a sua censura eu tbm sou parceiro de rota e sei tudin esses ip q vc tampou kkkkkk é triste saber que não é so aqui que o tráfego vai por Brasília.... e o teu modo bridge ta certinho.Que eu saiba sim, até mesmo os jogos da Ubisoft indicam NAT regular.
Pessoal, também estou enfrentando problema de quedas constantes na minha internet (240MB com Kaon CG3000), fui tentar verificar sinais pelo site http://niveis.virtua.com.br/ mas nao consigo abrir o site. Alguem sabe o que pode ser o problema ?
Necessidade 0. Rollback pode ser feito remotamente.Alguém que tenha pedido retirada do cgnat recentemente também precisou de visita técnica? Tipo, já tiraram do cgnat remotamente, mas agendaram a visita do mesmo jeito, será que é necessária ou da pra cancelar?
uaheuaheua ele aceitou simse ta o mesmo preço, é pra fidelizar ele por mais 1 ano.
promoção pra segurar cliente.
sinceridade? se ele não pretender mudar de operadora, só aceitar velocidade nova e marca visita pra mudar o modem.
eu assinei o claro fibra por causa do preço, mas as rotas aqui na minha cidade três lagoas MS, são todas estranhas, na minha internet atual ping no google da 13ms te site do terra da 125ms, usando a claro os ping dos jogos dobraram, muita perdade pacote, mandei os print pra claro, disseram que estava tudo normal que não havia nada para mexer, mandei cancelar... só estou chateado de pagar 139,90 em 380mb... mas fazer o que, é o preço que se pagar por um ping melhor
Alguém que tenha pedido retirada do cgnat recentemente também precisou de visita técnica? Tipo, já tiraram do cgnat remotamente, mas agendaram a visita do mesmo jeito, será que é necessária ou da pra cancelar?
Fibra, achei estranho já passei por umas 3 empresas de fibra e a claro foi a que tinha maior latenciaEra fibra mesmo? ou HFC?
Solicitei na Sexta-Feira via chat. O atendente disse que precisaria de visita técnica para fazer o Rollback. Perguntei se não poderia ser feito remotamente, e ele disse que não. Acabei agendando para o dia seguinte. Depois de feito o Rollback perguntei para o técnico se seria cobrada a taxa de 90 reais e ele me disse que não. Na ordem de serviço pelo que percebi, ele colocou que usou uns conectores e uma outra peça que não me lembro o nome. Vou aguardar a próxima fatura pra ver se vira cobrada a visita.Alguém que tenha pedido retirada do cgnat recentemente também precisou de visita técnica? Tipo, já tiraram do cgnat remotamente, mas agendaram a visita do mesmo jeito, será que é necessária ou da pra cancelar?
Tive problema similar após troca do modem pra um DOCSIS 3.1 e mudança do plano de 240Mb pra 500Mb, bem instável até com quedas no primeiro e segundo dia, cheguei a ficar mais de hora sem internet. No terceiro tive uma queda rápida de 5 minutos ou menos, e desde então estabilizou, sem problemas (fora algo pontual numa sexta que considero ser da rede externa numa noite tempestuosa que caiu e voltou).Galera, tem uns 2 meses mais ou menos que mudei de cidade e por esse motivo trocaram meu modem antigo (Humax, não lembro o modelo) por um CBN CH8568. Uso ele em modo bridge com um Archer C6, e desde a troca do modem a internet tem estado muito instável. O led do tp-link fica laranja mais de 1x por dia e trava a conexão, calls no Teams/Skype ficam picotando, etc.
Já tentei reconfigurar toda a rede no Archer C6, troquei cabo de rede, mexi em inúmeras configurações, mas o problema persiste. Com o modem da Humax esse problema não ocorria, então isso só me leva a crer que o problema tá nesse modem novo.
Pra solicitar troca do modem é só agendar com o técnico, informar o problema e eles fazem a troca? Qual seria um bom modelo de modem para substituir esse CH8568?
Excelente, obrigado!salve mano! tbm sou de CG e sem querer estragar a sua censura eu tbm sou parceiro de rota e sei tudin esses ip q vc tampou kkkkkk é triste saber que não é so aqui que o tráfego vai por Brasília.... e o teu modo bridge ta certinho.
Eu tive que ir por um caminho mais longo, via Anatel, na ouvidoria disseram que a net não oferece ip fixoSolicitei na Sexta-Feira via chat. O atendente disse que precisaria de visita técnica para fazer o Rollback. Perguntei se não poderia ser feito remotamente, e ele disse que não. Acabei agendando para o dia seguinte. Depois de feito o Rollback perguntei para o técnico se seria cobrada a taxa de 90 reais e ele me disse que não. Na ordem de serviço pelo que percebi, ele colocou que usou uns conectores e uma outra peça que não me lembro o nome. Vou aguardar a próxima fatura pra ver se vira cobrada a visita.
Só pra constar que HFC não aumenta ping assim não hehe ao contrário da lendaEra fibra mesmo? ou HFC?
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Se já fizeram remotamente, pode cancelar a visita sem medo...
Fibra, achei estranho já passei por umas 3 empresas de fibra e a claro foi a que tinha maior latencia
Falarei isto com o gerente da OiSem querer ser coveiro da thread ou colocar lenha na fogueira, a Oi desde segunda está mexendo em tudo e instalando as CDOE's aqui na minha rua, fibra pra tudo que é lado com previsão de liberar dia 14 deste mês. Bangu - RJ, que supostamente não se esperaria mais nada. Um adendo: tudo bem, Bangu não é a Cidade do RJ no todo.
Não me interprete mal, não estou te sacaneando, mas se foi informação que te passaram, pede pra quem passou não te dar palpite pro jogo do bicho ou loteria que é complicado...