É do RS?Oi, a Oi mandou uma carta dizendo que se não pedir a troca do telefone fixo pra nova tecnologia, a linha será cancelada. Será que peço a troca ou não? Na minha região a Oi não tem fibra, e o sinal da Tim no 2G é muito fraco caindo toda hora, e apesar de ter 4G, não tem 3G, e o WLL da Oi acho que não pega o sinal 4G, só 2G e 3G da TIM. O que eu faço? Peço a troca até dia 7 (data que a cartinha diz que é limite pra pedir) ou arrisco e deixo passar, correndo risco de cancelarem a linha?
Cartinha da Oi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Atualizando: consultei no site oi migre o número de telefone, e diferente do que diz o comunicado, no site diz não ter disponibilidade pra wll nem fibra, o que de acordo com o faq do site da oi, significaria que não haveria obrigatoriedade de migrar o telefone fixo pra nova tecnologia, e que diferente do que diz a cartinha, o telefone fixo de cobre e o oi velox via cobre seriam ambos mantidos em funcionamento. E agora, acredito na cartinha da Oi ou na consulta do site oi.com.br/migre?
Print da tela do site migre da oi
Volte algumas páginas atrás e veja o meu caso.
Recebi a carta que nem você, chegou o aparelho e chip e não funciona. Tem algum bug que eles não sabem resolver, na primeira ligação deve ligar para 10314 ou 10331 para ativar e aqui diz que o número discado não existe, detalhe que o sinal fica com o "R" de Roaming. Qualquer número que tentar ligar tem essa mensagem, em duas linhas que tenho e já mandaram 4 aparelhos + chip e nada de funcionar.