Então, solicitei via ligação no 10314/10331 pois recebi a cartinha nas duas linhas que possuo. Dizia que até tal dia a linha seria desativada, mas ainda está "funcionando" no fio de cobre. Digo entre aspas pois tá péssimo, a rede não tem mais manutenção e fica mudo várias vezes no mês.
Tenho o fixo pois é número comercial, então ainda é necessário apesar de ser menos utilizado nos dias de hoje. Aqui estava com Velox 20mb funcionando também, aliás, dificilmente ficava fora. Assim que liguei para migrar para o WLL cortaram a Velox e o fone continua.
Aqui pega bem o 2G quanto o 3G da Tim. Eu tentei forçar 4G mas não pega mesmo. Você poderia, talvez, colocar amplificador de sinal, seria uma solução.
Vou ver sobre esse uc4x, seria melhor ainda para mim, do que esse wll que não tem jeito de funcionar. Como disse, eu acho que é algo regional esse bug que não consigo nem ativar, pois os relatos de clientes de outros estados é positivo. Quando chega só ligar para a central da Oi e digitar o cpf e data de nascimento do titular, coisa que para mim é apenas um "O número discado não existe". Até os números de emergência eu tentei ligar e dá a mensagem rsrs
No site oi.com.br/migre estava aparecendo não disponível, que nem para você. Mas fazem uns 3 dias que verifiquei e mudaram que agora está disponível, vai entender.