Apareceu oferta de 700 mega no valor de R$ 79,90 por 3 meses no site da Oi.
Acabei de ver aqui, será que depois dá pra renovar Isso? Kkkk valor bom se fosse 1 ano seria perfeito, ligava agr e tocava a minha de 400mb...Apareceu oferta de 700 mega no valor de R$ 79,90 por 3 meses no site da Oi.
Não esquenta com isso. Reclama na Anatel que resolvem.Cara, jogaram o paramount no meu plano que era 700mb por 99, esse mes a conta veio 112. liguei pra corrigir e me jogaram no plano de 500mb, ligeu lá disseram que meu plano é 500mb por R$104,00, como pode uma coisa dessa?
Primeira conta do plano de 700Mbps pode vir mais cara mesmo. Depois volta ao normalCara, jogaram o paramount no meu plano que era 700mb por 99, esse mes a conta veio 112. liguei pra corrigir e me jogaram no plano de 500mb, ligeu lá disseram que meu plano é 500mb por R$104,00, como pode uma coisa dessa?
não consegui a flix, ano passado eu tentei tinha viabilidade, agora dizem que não temNão esquenta com isso. Reclama na Anatel que resolvem.
É por essas e outras que prefiro a Flix Fibra.
Lá só existe o plano de 1 Gb a R$ 99,90 e pronto.
E no fim ficou tudo igual à Oi, já que é tudo Vtal mesmo.
Até o técnico da SEREDE que me atendia na Oi, me atende agora na Flix.
Ele até comentou comigo que Obvious, Flix, SKY Fibra e Oi Fibra são atendidas aqui em Fortaleza pela mesma equipe técnica da SEREDE.
não era primeira conta eu ja tinha 9 meses do plano de 700 pagando 99, esse mês que veio 111, liguei pra corrigirem e me jogaram pra 500mbPrimeira conta do plano de 700Mbps pode vir mais cara mesmo. Depois volta ao normal
Vou ficar de olho... Também tenho um contrato com 700mbpsnão era primeira conta eu ja tinha 9 meses do plano de 700 pagando 99, esse mês que veio 111, liguei pra corrigirem e me jogaram pra 500mb
Em todo lugar onde a rede é vtal os técnicos são os mesmos para essas e outras operadoras. Inclua a tim e claro nesse bolo já que tb tem contrato com a vtal na maioria dos estados do nordeste. O técnico que veio aqui retirar a telemau fibra, foi o mesmo que instalou a flix na época. Ele até me disse que as vezes se confunde pq o cliente na OS é da tim e ele entra com o crachá da oi/telemau, claro, flix, obvious e o cliente fica sem entender. A grande vantagem da flix, na minha opinião, é a possibilidade de vc trocar os serviços sem pagar nada mais por isso. Habilita deezer, hbo esse mês e para o mês pode mudar por outros, quantas vezes quiser, sendo 1 vez por mês. isto eu nunca tinha visto em nenhuma operadora. Assinei logo no começo quando eles vieram pra minha área e eu conheci pelo técnico que veio ajeitar a internet. Não havia a divulgação e conhecimento de hj e isto foi no ano passado. Passaram a ficar mais conhecidos este ano. E ainda tem o flix academy, além do paramount+ e watch brasil. Quando eu assinei a liongate ainda estava no brasil e tb participava da lista de aplicativos para trocar todo mês. Não me arrependo pq eu tenho diversos serviços que se fosse assinar por fora ficaria muito mais caro. E quando teve a promoção dos 100 contos eu migrei pra ela e mantive os benefícios. Qq problema que eu tenha eles resolvem na hora, sem muito aperreio. E ainda dão mensalidade grátis pra quem indicar clientes. Se indicar 12 clientes fica 1 ano sem pagar. O pagamento da mensalidade via pix é instantâneo, aparece pago no aplicativo em 10 segundos ou menos. No boleto eu paguei uma vez as 14hs e as 15 já haviam confirmado. Na telemau eu paguei no pix e demoraram 1 dia pra confirmar o pagamento.Não esquenta com isso. Reclama na Anatel que resolvem.
É por essas e outras que prefiro a Flix Fibra.
Lá só existe o plano de 1 Gb a R$ 99,90 e pronto.
E no fim ficou tudo igual à Oi, já que é tudo Vtal mesmo.
Até o técnico da SEREDE que me atendia na Oi, me atende agora na Flix.
Ele até comentou comigo que Obvious, Flix, SKY Fibra e Oi Fibra são atendidas aqui em Fortaleza pela mesma equipe técnica da SEREDE.
Os serviços de streaming também acho que são uma boa vantagem, embora ache 1 Gb por R$ 99,90 excelente.Em todo lugar onde a rede é vtal os técnicos são os mesmos para essas e outras operadoras. Inclua a tim e claro nesse bolo já que tb tem contrato com a vtal na maioria dos estados do nordeste. O técnico que veio aqui retirar a telemau fibra, foi o mesmo que instalou a flix na época. Ele até me disse que as vezes se confunde pq o cliente na OS é da tim e ele entra com o crachá da oi/telemau, claro, flix, obvious e o cliente fica sem entender. A grande vantagem da flix, na minha opinião, é a possibilidade de vc trocar os serviços sem pagar nada mais por isso. Habilita deezer, hbo esse mês e para o mês pode mudar por outros, quantas vezes quiser, sendo 1 vez por mês. isto eu nunca tinha visto em nenhuma operadora. Assinei logo no começo quando eles vieram pra minha área e eu conheci pelo técnico que veio ajeitar a internet. Não havia a divulgação e conhecimento de hj e isto foi no ano passado. Passaram a ficar mais conhecidos este ano. E ainda tem o flix academy, além do paramount+ e watch brasil. Quando eu assinei a liongate ainda estava no brasil e tb participava da lista de aplicativos para trocar todo mês. Não me arrependo pq eu tenho diversos serviços que se fosse assinar por fora ficaria muito mais caro. E quando teve a promoção dos 100 contos eu migrei pra ela e mantive os benefícios. Qq problema que eu tenha eles resolvem na hora, sem muito aperreio. E ainda dão mensalidade grátis pra quem indicar clientes. Se indicar 12 clientes fica 1 ano sem pagar. O pagamento da mensalidade via pix é instantâneo, aparece pago no aplicativo em 10 segundos ou menos. No boleto eu paguei uma vez as 14hs e as 15 já haviam confirmado. Na telemau eu paguei no pix e demoraram 1 dia pra confirmar o pagamento.
O que me pegou na época foram os serviços de streaming e a possibilidade de poder trocá-los quando quiser, ou seja, vc acaba usando todos eles, são mais de 20, sem pagar nada por isso, desde que seja da sua vontade [tem inclusive antivirus karpesky, embora eu não use]. E ainda continua a mais barata daqui e agora com esse plano de 100 contos ficou melhor ainda. Quando eu assinei foi 150 pagando em dia e 170 depois do prazo e eu já achava barato. Pagava 140 na telemau por 500 mega. Aqui na minha área só chega claro e tim pq tem contrato com a vtal. Ambas com rede própria em alguns locais, mas que não chega por aqui. Não sabia que em fortaleza não tinha tim. Tô até espantado.Os serviços de streaming também acho que são uma boa vantagem, embora ache 1 Gb por R$ 99,90 excelente.
Quanto ao nome dos provedores, os que citei são os que atuam na minha cidade.
Não tem TIM aqui em Fortaleza e a Claro aqui na cidade tem rede própria.
TIM na região nordeste só tem na região metropolitana de Recife e de Salvador. E só.O que me pegou na época foram os serviços de streaming e a possibilidade de poder trocá-los quando quiser, ou seja, vc acaba usando todos eles, são mais de 20, sem pagar nada por isso, desde que seja da sua vontade [tem inclusive antivirus karpesky, embora eu não use]. E ainda continua a mais barata daqui e agora com esse plano de 100 contos ficou melhor ainda. Quando eu assinei foi 150 pagando em dia e 170 depois do prazo e eu já achava barato. Pagava 140 na telemau por 500 mega. Aqui na minha área só chega claro e tim pq tem contrato com a vtal. Ambas com rede própria em alguns locais, mas que não chega por aqui. Não sabia que em fortaleza não tinha tim. Tô até espantado.
Qual modem/ roteador a Flix utiliza normalmente? Os mesmos da Oi?Os serviços de streaming também acho que são uma boa vantagem, embora ache 1 Gb por R$ 99,90 excelente.
Quanto ao nome dos provedores, os que citei são os que atuam na minha cidade.
Não tem TIM aqui em Fortaleza e a Claro aqui na cidade tem rede própria.
Sim.Qual modem/ roteador a Flix utiliza normalmente? Os mesmos da Oi?
Porque eles servem pra rede neutra também o mesmo aparelho, sem contar que a Oi virou rede neutra a partir de 2022, e agora 2025 deixará de existir.Boa tarde! Alguém pode me explicar por favor, o porque os Roteadores da Oi fibra não vem mais com o logan estampado no roteador?
Fica R$ 127,80 depois dos 3 meses.Plano novo de 700MB+Globoplay e Paramount+ por 3 meses por 97,80...
Aparece, quando você põe "Com Globoplay"
Pelo que vi, ninguém falou sobre, era promo agora é valor normal...
Rapaz, aqui não específica isso não...Diz que os 3 meses é só o Paramount+Fica R$ 127,80 depois dos 3 meses.
Rapaz, aqui não específica isso não...Diz que os 3 meses é só o Paramount+
Acabei de descobri, é regional...
Mas isso é por causa da oferta de 700 mega por 79,90 que citei dias atrás. Certamente dá pra acrescentar streamings.Acabei de descobri, é regional...
Testei pra Palmas -TO, Sp e RJ não específica isso, Salvador- BA aparece...Traduzindo, se consegue na retenção, foi assim que consegui meus 400mb kk era 200...Tinha pro GO na época, sou do TO
Entendi, será que dá pra pegar nesse valor sem streamings? E sem ser só 3 meses? Kkk até prefeririaMas isso é por causa da oferta de 700 mega por 79,90 que citei dias atrás. Certamente dá pra acrescentar streamings.
Talvez na opção de cancelamento.Entendi, será que dá pra pegar nesse valor sem streamings? E sem ser só 3 meses? Kkk até preferiria