Ainda aposto que o ponto não é esse. Eles têm banda de sobra. Se não me engano, nessa infraestrutura de rede, que é igual à da Vivo, eles despejam muita banda fora. Ou seja, dá e sobra. Minha conexão de 300 Mega (150 Mega com degustação) tem um pequeno overhead na taxa de down e um maior na de up. O ponto, acredito, deve ser mesmo para inibir a pirataria. Na periferia é muito frequente a prática de compartilhar a conexão com mais de 5 vizinhos.
Leia novamente as minhas mensagens. Digo justamente o contrário.
Qual é o lucro em se cancelar a assinatura de um usuário?
Duvido.
Exatamente. Eu nem sequer mencionaria que o contrato anterior previa 17 TB. Para mim, 2 TB ou 17 TB dão na mesma. O negócio é ser ilimitado. Ponto.
Nem isso assino.
Por favor, não mencione essa desgraça. Esse é o famoso remédio errado para um problema.
Quando vou a uma padaria e compro um pão, não procuro ler o contrato de compra e venda para saber se o pão é feito de farinha de trigo, se tem glúten, se tem carboidrato etc. Apenas subentende-se de que se trata de um pãozinho francês. Se, ao cortá-lo, eu achar, por exemplo, uma chave pintada com tinta que pode conter chumbo e outras substâncias tóxicas, simplesmente mostro ao gerente e ele me devolve o dinheiro, ou substitui o pão por um sem tal contaminação. Portanto você está certo. Há coisas tão triviais e banais que não carecem de contrato. JAMAIS LEIAM OU ASSINEM CONTRATO DE SERVIÇOS COMO ESSE! NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA. OU, SE FIZER, É SEMPRE PARA PIOR.
Explique melhor isso. Não é possível. Será que você foi sorteado?
Não pode ser. A atendente é de que setor? Para qual número você ligou?
Isso mesmo. Eu mesmo assinei por telefone, após a oferta da atendente, quando liguei para deixar minha assinatura de 70 Mega mais um mês grátis (já estava grátis havia mais de 2 anos).
Bem pensado.
Isso é exatamente o que acontece com urnas eletrônicas e eleições no Brasil.
Tem certeza?
Não pode ser. Com certeza estou em lista negra, estou inadimplente com eles (inclusive incluíram meu número de CPF no cadastro da empresa Serasa), e mesmo assim tenho uma assinatura de conexão fixa de 150 Mega (degustação de 300 Mega) e um plano de mais de 20 GB de limite de consumo de dados na telefonia movel.
Já sofri com esse negócio de uso abusivo com torpedos via SMS e ligações justamente com a Claro (um plano Claro Flex). Hoje tenho uma assinatura com eles que dá mais de 10 GB também, e quase não pago.
Apoio! O boicote é a melhor arma. Mas faça ficar claro o motivo. Se lhe perguntarem, desça o pau e diga tudo pelo que vários assinantes vêm passando!