Isso mesmo. Ficar na incerteza é tenso.
Um amigo meu que não usa o fórum Adrena disse que recebeu a mesma carta faz uma semana. Ele não usa uma grande quantidade de dados, mas sempre usa torrent, pra baixar jogos de PS2, Xbox 360, wiiu e etc. Ele baixa, grava em mídia de disco e vende na lojinha dele de bairro. Ele tá meio com o pé atrás, mas lá pelo menos ele tem a opção de Vivo Fibra, então é mais tranquilo.
Sobre não poder acessar bloqueado, tá tudo certo. Não fui barrado em nada ainda. O meu problema é essa quantidade alta de dados.
Um amigo que trabalha com áudio visual disse que vai começar a monitorar o quanto ele usa no trabalho, já pra ficar esperto se pode receber a carta ou não.
Hoje pela manhã, fui verificar os pagamentos da mensalidade, e está tudo ok. Nunca houve uma mensalidade em atraso.
Sempre deixo conta de água, luz e internet com pagamento via débito automático, pq não posso ficar sem nenhum dos três. Tenho país idosos em casa e com problemas de saúde, então o home office me proporciona ficar de olho caso eles precisem de alguma coisa.