É lamentável. Tive um problema alguns dias atrás. Como eu já tive problemas por dias após a instalação, com mais esse agora, reclamei com a TIM, e a moça isentou as 5 próximas faturas. Fui ao Meu TIM e verifiquei os números de protocolos de atendimento. Realmente ela gerou um número de protocolo para cada mês para isentção futura. Se você tiver um segundo link de internet, vale a pena manter a TIM. Dizem que ela dá rotas melhores, ping, latência, jitter etc melhores e, no meu caso, sempre compensa as trapalhadas dando "descontos" em faturas.Massiva agora de noite na região da Saúde/SP que se iniciou 27/07/2023 11:59:51 pelo que a atendente me falou... mais alguém?
Mano, isso pq eu fiquei mais de 1 semana sem internet (na terceira semana de junho) por erro deles e que iriam fazer a troca de FTTC por FTTH e desligaram minha internet 1 dia antes e quando era pra ser a instalação agendada não apareceram. Aí depois de 4 reagendamentos, na 5ª vez vieram depois de acionar a ANATEL no 3ª dia sem resolução e no 2º reagendamento... tá difícil ficar com a TIM...
Aqui na região da Saúde, eu sei que tenho VIVO, Claro (acredito ser FTTH por terem colocado uma caixa azul de fibra nos fios aqui), TIM, Algar Telecom (que diz a lenda que dá pra assinar CPF e não precisa ser empresa e que 'pegou' a rede da Vogel Telecom) e acredito que tenha pra CNPJ AmericaNet... mais alguma internet local que alguém saiba na região?
Estou na capital, e a GUI do meu ONT (Sagemcom F@st 5670 V2) mostra um GPON Serial Number de 16 caracteres. O que é SLID?SP capital a autenticação do Modem usa GPON SN e não o slid.