Depois da troca do Sagemcom 5657 pelo Kaon Pg2447 começou dor de cabeça. Após eu entrar nas configurações do Kaon pelo “192.168.1.1/normal” e modificar nome de rede wireless, senha, canal, protocolo de segurança e coisas desse tipo, simplesmente não consigo mais acessar o setup do modem.
Quando digito 192.168.1.1 no navegador o mesmo não acessa a página do modem. Trava total. Só consigo após um reset total e mesmo assim após conseguir entrar, a navegação fica lenta ao extremo dentro do modem a ponto de ser impraticável. Muito estranho. Estou com uma tratativa aberta na Anatel e a atendente disse que iria tentar um Sagemcom 5670 V2, mas hj veio o técnico e disse que não tem mais esse modem disponível para troca, que só estão trabalhando com o Kaon.
Amanhã de manhã irão voltar com outra unidade do Kaon para trocar, tirar a dúvida se é problema na minha unidade do Kaon ou não. Canseira demais. E o técnico ainda disse que tem que ter conhecimento avançado para mexer nessas coisas dentro do modem kk é pra acabar mesmo. Parece até algum tipo de bloqueio interno.