Depois dessa ele cria uma conta nova, jaja aparece por aquiPutz, a Tim já voltou com essa politica lamentável? O usuário banido que vivia afirmando que a Tim ainda continuava mandando cartinhas enquanto não tinha mais nenhum relato desse tipo, deve estar super feliz da vida nesse momento...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
EU particularmente n me importo com franquia pq normalmente só consumo com streaming e navegaçao, mas 2tb pra 2gb de velocidade é totalmente sem noçao, oferecer um plano que a pessoa não pode usurfruir.a Claro tb tem franquia, e ela inclusive vai diminuindo o limite conforme vc usa pouco, a minha quando começou era 2tb, aí fiquei 2 meses usando menos de 1tb baixaram pra 1.5tb agora, enfim, é ilegal, liga pra tim e fala na ligação que história é essa de franquia de dados que isso é proibido pela anatel e etc, vão te dizer que é assim mesmo e foda-se vc, agora vc pega o protocolo da ligação e abre o chamado na anatel descrevendo o caso, em 2 a 3 dias estará tudo resolvido e vc ainda vai ganhar isenção de mensalidade
Última edição: