Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Peraê, o combo é só com TV e fixo? Não pode ser internet + fixo?

Porque se for internet E fixo vai dar 99,90 dos 20 Mega + 16 do telefone = 116 no total...

Não entendi como com TV pode dar 110 pra você se só o pacote mais barato custa uns R$ 50.

http://i.imgur.com/G6eTi.png
R$ 110 é só a internet, pelo que entendi. Os valores mudam de acordo com o estado, no dele 20Mb é R$ 110, aqui no rio 20Mb é R$ 99,90.
 
R$ 110 é só a internet, pelo que entendi. Os valores mudam de acordo com o estado, no dele 20Mb é R$ 110, aqui no rio 20Mb é R$ 99,90.
Eu sei que muda, mas o que quero dizer é que pra formar combo é só adicionar R$ 16 no valor do link da internet. Então sendo 119,90 é 119,90 + 16 = COMBO.

Ou a Embratel tá forçando a contratar a TV pra quem vai assinar a internet?
 
peli q entendi nas idas às lojas:
se vc pedir o TELEFONE, vc tera um desconto de 10 reais nos planos de net...
5mb eh 69,90.
com 5mb + telefone, a net fica 59,90
preços para TEresina/piauí
 
Tá uma zona isso aí justamente porque a Embratel não esclarece nada. Deveria ter uma maneira de combinar o que ela oferta e se saber o valor total. E isso já pelo portal (que convenhamos, é um lixo), não era pra ninguém precisar perguntar isso em fóruns ou mesmo no chat online.

Via Embratel Nova Iguaçu-RJ 20mb por 99 reais !

Nessa mensagem por exemplo, o autor diz:

é isso mesmo, a promoção q me fizeram foi trazer meu numero da telefonica ( portabilidade) pagar R$10,00 de taxa mensal com direito a ligações locais a vontade para embratel-embratel, com isso eles fizeram pra mim o valor de R$99,90 na internet de 20Mb, então eu pago R$109,90 por mês ( se não fizer ligação pra celular e tal)

tenho a opção em pagar R$35,00 + R$10,00 ( R$45,00) para fazer ligação DDD e DDI ( para mais de 20 paises) a vontade e falar pra fixo local ( embratel-embratel) a vontade...

enfim.. não precisei assinar o plano da TVdigital pra eles me fazerem o preço do combo na internet de 20Mb, por isso q compensou...

edit: mais pelo q parece vc só consegue fazer a internet com o preço de combo se um vendedor da via embratel vier na sua casa... caso vc ligue pedindo vc terá q assinar a tvdigital tbm para q eles façam esse plano...
E ele é de Osasco, São Paulo.
 
Acho que a minha espera está chegando no final... Estão cabeando lá na praça daqui de Imbariê, então terei a tão sonhada "liberdade" da bOi aqui em casa em pouco tempo... Espero que isso acelere a vinda de outras operadoras por aqui também.
 
COMBO é INTERNET + TELEFONE + TV.
Internet + Telefone NAO É COMBO, logo, os valores sao outros.

nao, a Via nao esta forçando a contratar a TV...
mas se voce contrar a TV, sua Internet tem uma reducao.
como disse anteriormente (agora mais explicado)

aqui por exemplo os valores sao assim:
20 mega solo= R$ 299,90 (somente da Internet)
20 mega + Telefone= R$ 199,90 (da Internet) + Telefone
(COMBO) 20 mega + Telefone + TV SD= R$ 119,90 (da Internet) + Telefone + TV SD
(COMBO) 20 mega + Telefone + TV HD= R$ 109,90 (da Internet) + Telefone + TV HD

no Caso acima, o valor final do COMBO vai depender dos pacotes escolhidos do Telefone e da TV.
Essa do valor da internet baixar mais ainda dependendo do pacote de TV escolhido é outra novidade pra mim.

Achei que era só jogar o pacote mais barato de TV (que nesse caso é 49,90) e pronto, ficaria 99,90 dos 20 Mega + 49,90 + 16 do fixo = R$ 166 (bem abaixo dos 299,90 só da internet). Porque o pacote Família HD custa 99,90. Se for assim então vai sair de 299,90 pra R$ 216.

Mas a Embratel coloca ************ R$ 99,90 dentro de combo ************** e não informa essas condições e o valor FINAL. Tudo pra enganar os trouxas, né?
 
No site novo tinha essa possibilidade de montar o combo e dependendo do escolhido eram preços diferentes.
Igual temos com a Net.

Só que o site ficou alguns dias e não voltou até hoje
 
Finalmente instalado aqui
Speedtest mostrando 5mb para down e 0,5mb para up (?)

Torrent até o momento está capengando em incríveis 40kb/s para down e 30 para up

espero que o cenário mude com o tempo

EDIT

isso tem uma carinha de TS:
23KU7.png


EDIT 2

Estou quase desistindo e voltando para a GVT, tenho tempo ainda para cancelar a portabilidade
Downloads ridículos
Se torrent está aberto (baixando aos incríveis 40kb/s) a internet pára (2 minutos para carregar uma página).
 
Última edição:
Voçê migrou da GVT para a Via? Caramba, GVT seria minha 1ª opção sempre e a via a 2ª opção.
Finalmente instalado aqui
Speedtest mostrando 5mb para down e 0,5mb para up (?)

Torrent até o momento está capengando em incríveis 40kb/s para down e 30 para up

espero que o cenário mude com o tempo

EDIT

isso tem uma carinha de TS:
http://i.imgur.com/23KU7.png

EDIT 2

Estou quase desistindo e voltando para a GVT, tenho tempo ainda para cancelar a portabilidade
Downloads ridículos
Se torrent está aberto (baixando aos incríveis 40kb/s) a internet pára (2 minutos para carregar uma página).
 
Voçê migrou da GVT para a Via? Caramba, GVT seria minha 1ª opção sempre e a via a 2ª opção.

É que aqui em Cuiabá estava o seguinte:
GVT: 3mb + telefone + tv da embratel = R$180,00
Via: 5mb + telefone + tv da embratel = R$109,70

Então foi por questão financeira mesmo "/
 
VIA nao tem TS, pelo menos nao na minha cidade.
 
se com 40kb/s ja ta sem naveação tem coisa errada, limita o upload a 12kb/s!
 
É que aqui em Cuiabá estava o seguinte:
GVT: 3mb + telefone + tv da embratel = R$180,00
Via: 5mb + telefone + tv da embratel = R$109,70

Então foi por questão financeira mesmo "/

1 mês de GVT e consegui:
5Mb com 50% (44.95) + smart zero e favoritos GVT (99cents) = R$85 e alguns centavos.
Se ainda não portou liga lá, eu falei que a via me ofereceu 10Mb pelo preço de 5Mb da GVT, sendo que nem a Via me ligou e muito menos quero net deles. haushaus:haha:
 
VIA nao tem TS, pelo menos nao na minha cidade.

Talvez até não seja TS, quem sabe uma central muito compartilhada...

se com 40kb/s ja ta sem naveação tem coisa errada, limita o upload a 12kb/s!

Então, mesmo limitado estava ocorrendo isso

verifica quanto esta de uso do seu upload.
se estiver consumindo todo seu upload, o moden ira entrar em estado de buffer esperando uma requisicao acabar para ele iniciar uma outra.
pode ser que esteja ocorrendo isso ai, por esse motivo que com o P2P aberto, as paginas demoram para entrar.
------------

Ontem a noite (pós 9 horas) a velocidade do torrent disparou para 400
Hoje cedo, o mesmo torrent, não está passando de 140

Pelo menos não está travando a navegação. Talvez por ser feriado...

É engraçado isso do Up, pois na GVT sempre deixando upando no talo (para tracker privado) e nunca tive problemas com navegação.

E que os testes continuem!!!
 
Alguém poderia me ajudar....gostaria daquele link que podemos ver a franquia (sei que tem isso nas páginas atrás...já li antes....mas não estou conseguindo acha mais?!!?)) ....e um passo a passo de como acessar minha franquia....obrigado pessoal!!!
 
Olá sou novo no fórum e assinei a Banda Larga da Via Embratel apenas pra jogar na PSN do PS3, só que ao jogar o Gran Turismo 5 o jogo deu um lag ferrado e não consigo jogar a dúvida é a seguinte:
Minha net é de 2MB, será que aumentando pra 5MB resolve o meu problema?
A Via é boa pra jogar PS3 na PSN?
Dá um help ai galera...
 
Alguém poderia me ajudar....gostaria daquele link que podemos ver a franquia (sei que tem isso nas páginas atrás...já li antes....mas não estou conseguindo acha mais?!!?)) ....e um passo a passo de como acessar minha franquia....obrigado pessoal!!!

Tenho acessado por esse link:
Via Embratel - Consumo de franquia

EDIT: Pior que peguei esse link aí na google, mas se pá é de outra pessoa :yuno:
 
Última edição:
ontem saindo da casa da minha namorada eu vi uns caras passando uns cabos nos postes, como eles nao estavam usando roupa da empresa que presta serviço pra oi e nem da empresa de energia elétrica, eu ja comecei a achar que era a embratel cabeando. depois de dar uma googlada eu vi que aparentemente eram cabos de fibra optica que eles estavam passando. ja estou feliz só de pensar que vou poder me livrar da oi :muchwin:
 
ontem saindo da casa da minha namorada eu vi uns caras passando uns cabos nos postes, como eles nao estavam usando roupa da empresa que presta serviço pra oi e nem da empresa de energia elétrica, eu ja comecei a achar que era a embratel cabeando. depois de dar uma googlada eu vi que aparentemente eram cabos de fibra optica que eles estavam passando. ja estou feliz só de pensar que vou poder me livrar da oi :muchwin:

Tou doido pra eles virem cabear aqui, ano que vem! :D
 
ontem saindo da casa da minha namorada eu vi uns caras passando uns cabos nos postes, como eles nao estavam usando roupa da empresa que presta serviço pra oi e nem da empresa de energia elétrica, eu ja comecei a achar que era a embratel cabeando. depois de dar uma googlada eu vi que aparentemente eram cabos de fibra optica que eles estavam passando. ja estou feliz só de pensar que vou poder me livrar da oi :muchwin:

aqui na minha cidade já tem fibra faz 9 meses e nada de coaxial .-.
 
Pode ter dado algum problema com licenças da prefeitura. A GVT está sofrendo desse mesmo problema no Rio e em outras cidades. Você já viu se no centro ou em outros bairros daí existe cabeamento? Não é possível que tenham anunciado no site sem pelo menos cobrir uns 30% da sua cidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo