Persoal, qual a melhor ONT da vivo atualmente instalado em SP Capital? (hardware mais parrudo no quesito CPU/RAM/Chip wifi)
askey e mistrastar são iguais.... são instaladas em todos estados e não so spPersoal, qual a melhor ONT da vivo atualmente instalado em SP Capital? (hardware mais parrudo no quesito CPU/RAM/Chip wifi)
Persoal, qual a melhor ONT da vivo atualmente instalado em SP Capital? (hardware mais parrudo no quesito CPU/RAM/Chip wifi)
Podem até ser iguais. Mas, pra mim, o wifi da Askey é, ligeiramente, melhor.askey e mistrastar são iguais.... são instaladas em todos estados e não so sp
Na verdade a Mitrastar tem mais RAM que a Askey.askey e mistrastar são iguais.... são instaladas em todos estados e não so sp
Quando usava o askey aqui em router... pelo menos chegava 3 andares o wifi 2.4Podem até ser iguais. Mas, pra mim, o wifi da Askey é, ligeiramente, melhor.
Com o Askey e fazendo teste no fast.com(sim, sei que não é o ideal, mas, é apenas ilustrativo), o ping ficava emtre 4 e 16ms. Já com o Mitra N1, fica entre 6 e 50ms.
Isso utilizando os mesmos parâmetros e dispositivos, ou seja, wifi 5G, mesmo canal, mesma largura de banda e mesmo smartphone.
Pensei até ser algo isolado com relação ao fast.com. Mas via cabo de rede, os resultados são os mesmos que no Askey. Então a variável, somente pode ser o conjunto wifi do Mitra.
Eu testei o askey aqui mais ficou muito lento no wifi e mitra n1 ficou muito melhor.Podem até ser iguais. Mas, pra mim, o wifi da Askey é, ligeiramente, melhor.
Com o Askey e fazendo teste no fast.com(sim, sei que não é o ideal, mas, é apenas ilustrativo), o ping ficava emtre 4 e 16ms. Já com o Mitra N1, fica entre 6 e 50ms.
Isso utilizando os mesmos parâmetros e dispositivos, ou seja, wifi 5G, mesmo canal, mesma largura de banda e mesmo smartphone.
Pensei até ser algo isolado com relação ao fast.com. Mas via cabo de rede, os resultados são os mesmos que no Askey. Então a variável, somente pode ser o conjunto wifi do Mitra.
Acho que perdeu a sincronia liga no 10315.Minha internet caiu agora há pouco mas de um jeito diferente do anterior.
Semana passada só ficava piscando a luz vermelha. Hoje fica piscando em azul eternamente, até resetei o modem as config de fábrica e tirei o bridge mas não adiantou muito.
O jeito é aguardar.
Sim, a velocidade está normal.Eu testei o askey aqui mais ficou muito lento no wifi e mitra n1 ficou muito melhor.
Veja um teste aqui wifi 5 ghz![]()
O fast.com e complicado pois e servidor da Netflix, aqui minha região fiquei meses com velocidade máximo 25 Mbps.Sim, a velocidade está normal.
Me refiro a latência para o site fast.com, que era muito menor com o Askey.
Askey -> 4~16ms
Mitra N1 -> 6~50ms
A velocidade no wifi 5G fica entre 490~530mb no speedtest. E no fast.com da pico de 750mb e baixa até 620mb no wifi 5G. Mas isso, até antes quando estava com a Claro/NET HFC batia a velicidade, mesmo com a latência entre 30~800ms que dava aquí.
Não que, pra mim, isso faça diferença.
Foi apenas uma observação que postei em relação a pergunta do outro user quanto aos modelos de HGU da Vivo e em relação a resposta do @j4nus
Eles moram em condomínio ou prédio que precisa de adequação? Nos últimos meses a vivo deu uma expandida agressiva e tem chegado em todo buraco possível da Zona Oeste de SPTenho 3 colegas de Osasco que estão loucos para assinar a vivo fibra porém não possui disponibilidade no endereço deles.
Segue a dica assina por 7 dias e testa se não gostar pode cancelar sem multa
Sim, verdade, o fast.com é complicado mesmo. Só comentei mesmo porque achei 34ms a mais com Mitra N1, um aumento considerável na latência. Mas, como disse, não que faça diferença, quando uso a Netflix faço pelo PC via cabo, o que deixa a latência em 4~8ms. Raramente vejo pelo Notebook, smartphone e/ou wifi.Eles moram em condomínio ou prédio que precisa de adequação? Nos últimos meses a vivo deu uma expandida agressiva e tem chegado em todo buraco possível da Zona Oeste de SP
Me surpreendeu, antes se restringia a locais mais nobres ou complexos de condomínios muito grandes
moram em casa mesmo não passa na rua;Eles moram em condomínio ou prédio que precisa de adequação? Nos últimos meses a vivo deu uma expandida agressiva e tem chegado em todo buraco possível da Zona Oeste de SP
Me surpreendeu, antes se restringia a locais mais nobres ou complexos de condomínios muito grandes
pega o protocolo e envia uma reclamação na ouvidoria, consumidor.gov ou anatel explicando que a loja mais próxima é 30km, talvez tu consiga.Liguei na Vivo ontem pra adicionar a Netflix ao meu plano de internet e me informaram que não estão mais contratando a Netflix por telefone, somente indo na loja presencialmente, que é uma medida nova deles por tempo indeterminado, etc.
Acredito que isso tá acontecendo depois daqueles casos que tinham pessoas aparecendo com Netflix no plano do nada.
Agora lascou, loja mais próxima daqui fica há uns 30km, vou ficar sem assinar mesmo.. kkkk
Ia falar a mesma coisa...pega o protocolo e envia uma reclamação na ouvidoria, consumidor.gov ou anatel explicando que a loja mais próxima é 30km, talvez tu consiga.
Liguei na Vivo ontem pra adicionar a Netflix ao meu plano de internet e me informaram que não estão mais contratando a Netflix por telefone, somente indo na loja presencialmente, que é uma medida nova deles por tempo indeterminado, etc.
Acredito que isso tá acontecendo depois daqueles casos que tinham pessoas aparecendo com Netflix no plano do nada.
Agora lascou, loja mais próxima daqui fica há uns 30km, vou ficar sem assinar mesmo.. kkkk
Não apareceu mais nada daquele suposta nova hgu né?
Esperando para ver se vai ter uma resposta da vivo, serviço ia ganhar muito.
Wifi6 e liveTim
1º parte, culpa da Anatel e dos governos. Contratos ruins apenas para beneficiar os "amigos".