Não tive esse tipo de contato depois da minha instalação.
Ah então, percebe-se que o atendimento não é padrão em todas as regiões

Vê se aí também aparece por 120.

Aqui apareceu por R$ 120,00
Não tive esse tipo de contato depois da minha instalação.
Vê se aí também aparece por 120.
Após o pedido pelo site entraram em contato pelo whatsapp e no final da contrataçao confirmaram a adesão do mesmo plano por 150, eu mostrei o print, disseram que a oferta não existia mais, assinei mesmo assim, não cederam pelo contato via twitter e cancelei por lá mesmo.Ah então, percebe-se que o atendimento não é padrão em todas as regiões
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Aqui apareceu por R$ 120,00
Piada isso, e muito cara de pau de envolver o cliente nisso.inclusive, eles pedem para não ligar no 10315 nos próximos 30 dias após o reparo/instalação para não gerar retorno e impactar as métricas e números de desempenho deles. Eles pedem para ligar ou mandar mensagem no WhatsApp que eles voltam no local.
Tava na cara que isso iria acontecer.
Caso seja Meu Vivo Total, sendo 300mb de velocidade e 20gb pós pago é o que me aparece depois deu preencher o form.
Vê se aí também aparece por 120.
As vezes se pegar protocolo e reclamar na ouvidoria e mandar tudo que tem, eles acertam o valor.Após o pedido pelo site entraram em contato pelo whatsapp e no final da contrataçao confirmaram a adesão do mesmo plano por 150, eu mostrei o print, disseram que a oferta não existia mais, assinei mesmo assim, não cederam pelo contato via twitter e cancelei por lá mesmo.
Aqui em SP esses 30 dias após a instalação ou qualquer reparo eles chamam de “garantia” que a própria Vivo incentiva e caso você ligue no 10315 para algum problema dentro dos 30 dias o técnico que fez o serviço leva o que eles chamam de “repetida” e aí perde produtividade no salário.Piada isso, e muito cara de pau de envolver o cliente nisso.
Se não quer impacto nas métricas, que não façam serviço porco e que precise de retrabalho.
Esse tipo de pedido pra mim, entra por um ouvido e sai pelo outro.
Dou nem moral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tava na cara que isso iria acontecer.
E isso de por menos portas do que a demanda é estratégia da Vivo pra agregar valor ao produto deles.
Tipo, por 10 portas num prédio com 20 apartamentos.
Esse tipo de postura me faz dar graças a Deus todos os dias por existir outras opções além da Vivo, pois mesmo sem monopólio, os caras agem como se estivessem em um.
varia de terceirizada... nunca vi isso com a tercerizada deles aqui no mg interior.Aqui em Belo Horizonte, todas as vezes que algum técnico compareceu em minha residência desde a instalação até os dias que tive problemas e foi feito reparos na rede, um supervisor me chamava no WhatsApp questionando se fui bem atendida e se o problema foi resolvido.
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inclusive, eles pedem para não ligar no 10315 nos próximos 30 dias após o reparo/instalação para não gerar retorno e impactar as métricas e números de desempenho deles. Eles pedem para ligar ou mandar mensagem no WhatsApp que eles voltam no local.
Se moro no prédio e vejo isso ia colar os conectores dos drops na CDOI para aprenderem a trabalhar direito.Piada isso, e muito cara de pau de envolver o cliente nisso.
Se não quer impacto nas métricas, que não façam serviço porco e que precise de retrabalho.
Esse tipo de pedido pra mim, entra por um ouvido e sai pelo outro.
Dou nem moral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tava na cara que isso iria acontecer.
E isso de por menos portas do que a demanda é estratégia da Vivo pra agregar valor ao produto deles.
Tipo, por 10 portas num prédio com 20 apartamentos.
Esse tipo de postura me faz dar graças a Deus todos os dias por existir outras opções além da Vivo, pois mesmo sem monopólio, os caras agem como se estivessem em um.
Já comentaram que resolvem tudo pelo twitter por isso deixei pra lá, só restaria consumidor e Anatel, até responderem já era o prazo de cancelar, por via das dúvidas cancelei logo.Caso seja Meu Vivo Total, sendo 300mb de velocidade e 20gb pós pago é o que me aparece depois deu preencher o form.
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As vezes se pegar protocolo e reclamar na ouvidoria e mandar tudo que tem, eles acertam o valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui em SP esses 30 dias após a instalação ou qualquer reparo eles chamam de “garantia” que a própria Vivo incentiva e caso você ligue no 10315 para algum problema dentro dos 30 dias o técnico que fez o serviço leva o que eles chamam de “repetida” e aí perde produtividade no salário.
Que pena que a Vivo te passou a perna, mas veja pelo lado bom, você vai voltar a ser cliente da Oi novamenteJá comentaram que resolvem tudo pelo twitter por isso deixei pra lá, só restaria consumidor e Anatel, até responderem já era o prazo de cancelar, por via das dúvidas cancelei logo.
Que nada, nem cancelei ainda, vai continuar aqui de última opção já que estou pagando um valor condizente com a qualidade, 1,10 real por casa 10mb.Que pena que a Vivo te passou a perna, mas veja pelo lado bom, você vai voltar a ser cliente da Oi novamente![]()
Deu vontade de colar o meu conector mesmo... kkkkkSe moro no prédio e vejo isso ia colar os conectores dos drops na CDOI para aprenderem a trabalhar direito.
Pois iam ter que trocar as CDOI e refazer conectores de todos.
Aqui em SP esses 30 dias após a instalação ou qualquer reparo eles chamam de “garantia” que a própria Vivo incentiva e
caso você ligue no 10315 para algum problema dentro dos 30 dias o técnico que fez o serviço leva o que eles chamam de “repetida” e aí perde produtividade no salário.
Só fazer o trabalho da forma correta que o cliente não liga.
Simples assim.
O caso do @mrbean44 é a prova de que nem todos se preocupam em fazer o trabalho da forma correta.
Infelizmente é mais comum do que se imagina. Principalmente quando pegam idosos, pessoas que não são tão "antenadas" no assunto e similares.Só fazer o trabalho da forma correta que o cliente não liga.
Simples assim.
O caso do @mrbean44 é a prova de que nem todos se preocupam em fazer o trabalho da forma correta.
Vamos torcer pra que em letras miúdas abaixo desse aviso não esteja escrito:Saí de casa hoje e o técnico da Vivo estava lá mexendo na caixa... expliquei tudo pra ele e falei que eu que tinha desplugado pra reestabelecer o meu serviço... ele me deu total razão, disse que ia falar com o supervisor para ver como resolver, mas garantiu que não ia desplugar a minha (que agora tem um aviso enorme nela - NÃO DESCONECTAR!!!).
Vamos ver...
Aqui o VOIP tá de boa com o askeyrozo em bridge, coloquei um router com wifi6 simples....As ligações de cobrança chegam normalmente kkkkkkkkkkkkkConsegui a mudança do Askey RTF8115 para o Wifi6 Askey RTF8225. Por enquanto tudo igual, só notei que até o momento o VOIp não fica Up se deixar a HGU em Bridge, depois eu mexo mais. Na. 8115 o Voip ficava de boa em Bridge.
@Aline Ogawa nao vou mais precisar pedir doação da sua HGU kkkk
Luz tá acesa? Aqui só ficou quando tava em router. Isso no RTF8225.Aqui o VOIP tá de boa com o askeyrozo em bridge, coloquei um router com wifi6 simples....As ligações de cobrança chegam normalmente kkkkkkkkkkkkk
Askey em casa alguns anos já. em bridge o telefone funciona até hj mesmo eu não sendo assinante do serviço.Aqui o VOIP tá de boa com o askeyrozo em bridge, coloquei um router com wifi6 simples....As ligações de cobrança chegam normalmente kkkkkkkkkkkkk
Muito disso poderia ser evitado se alguém acompanha-se o técnico da vivo e a caixa fosse trancada.Só fazer o trabalho da forma correta que o cliente não liga.
Simples assim.
O caso do @mrbean44 é a prova de que nem todos se preocupam em fazer o trabalho da forma correta.
Mas vc usa o voip? caso contrario deixar o modelo antigo. Até esse equipamento estiver em melhores condiçõesConsegui a mudança do Askey RTF8115 para o Wifi6 Askey RTF8225. Por enquanto tudo igual, só notei que até o momento o VOIp não fica Up se deixar a HGU em Bridge, depois eu mexo mais. Na. 8115 o Voip ficava de boa em Bridge.
@Aline Ogawa nao vou mais precisar pedir doação da sua HGU kkkk
Ai ainda é siebel ne? Eles davam um numero virtual pra localizar melhor no sistema. Mas pra fazer e receber ligação não tanka.Muito disso poderia ser evitado se alguém acompanha-se o técnico da vivo e a caixa fosse trancada.
No meu condomínio ja ocorreu de uma terceirizada romper a fibra principal do local. Tudo isso hoje em dia so pode entrar
técnico próprio da vivo e da icomon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mas vc usa o voip? caso contrario deixar o modelo antigo. Até esse equipamento estiver em melhores condições
e com firmware capada, mas atualizada. Aqui é so internet mesmo.. Mas como comentei o voip funciona mesmo eu não ser cliente.
Askeyrozo.Aqui o VOIP tá de boa com o askeyrozo em bridge, coloquei um router com wifi6 simples....As ligações de cobrança chegam normalmente kkkkkkkkkkkkk
Amigo você poderia me dar uma ajudinha? Como fazer backup das configurações por telnet? Vi que o backup fica em mgmt/config, ou caso você saiba como fazer o backup por http já me basta.Dei uma fuçada aqui e acho que consegui algum progresso.
Então, para quem tiver a Askey RTF8225VW REV3, vou compartilhar aqui o método com o qual consegui acessar as configurações avançadas (http://192.168.15.1/padrao) e desabilitar o TR-069. Desta forma, o acesso permanece mesmo com a fibra conectada.
Aqui os detalhes completos do aparelho:
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Aqui a página inicial das configurações avançadas:
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Aqui o resultado final com o TR-069 desabilitado:
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IMPORTANTE: Não tenho contratados os produtos de telefone e TV. Apenas internet. Logo, posso afirmar que a internet funciona normalmente após o procedimento, mas não posso fazer o mesmo com relação a telefone e TV.
Aqui mostrei apenas o resultado final. Para não tomar toda a página do fórum, vou colocar o procedimento completo no spoiler abaixo:
Confirmando novamente os detalhes do aparelho:
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E confirmando que não era possível acessar as configurações avançadas antes do procedimento:
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Analisando os usuários cadastrados, o "support" parece possuir mais privilégios, então usaremos ele.
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(1) A primeira ação a ser tomada é desconectar a fibra do aparelho
(2) Após isso, conectar no aparelho via telnet, logar com o usuário "support" e executar os seguintes comandos em sequência: "mgmt", "config" e "reset". Depois disso, todas as luzes do aparelho passaram a piscar sem parar. Eu escolhi esperar cerca de 4 minutos, desligar e ligar novamente o aparelho. Não sei dizer se esta espera é necessária ou não.
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(3) Depois que o aparelho iniciar novamente, será possível acessar o http://192.168.15.1/padrao.
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(4) Será possível logar com o usuário "support":
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(5) Ir em "Management" > "Remote Management" > "TR-069 Setting". Você verá que a opção para desabilitar o TR-069 estará bloqueado na interface:
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(6) Para contornar isso, será necessário inspecionar e modificar os elementos diretamente no navegador.
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(7) Remover os trechos comdisabled="disabled"
dos elementos <input type="radio"/>:
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(8) Após, selecionar "Disable" em "CWMP" e "Periodic Inform" e clicar em "Apply".
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(9) Feito isso, a fibra pode ser conectada novamente. Nos demais acessos, a opção voltará a estar bloqueada. Mas já não fará diferença, pois ela já deverá estar desabilitada:
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oi pessoal, uma vez que eu coloco meu modem em bridge, é possível de alguma forma acessar aquela página de administração dele?
gostaria de poder conferir coisas como o nível de sinal, por exemplo