Aqui em SP chega 495… plano de 500 hehehe dá até raiva ver vcs esbanjando kkkkk
Se não bate 500 tem problema aiAqui em SP chega 495… plano de 500 hehehe dá até raiva ver vcs esbanjando kkkkk
Se não bate 500 tem problema ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Vivo lidera novos clientes de banda larga em 2024; Starlink cresce 145%
Dados preliminares da Anatel apontam 51,9 milhões de assinantes de banda larga ao fim de 2024 (crescimento de 6,9%). Veja resultado das principais empresasteletime.com.br
Deve ter mesmo, mas correr atrás por 5mb é foda não vale a fadigaSe não bate 500 tem problema ai
![]()
Vivo lidera novos clientes de banda larga em 2024; Starlink cresce 145%
Dados preliminares da Anatel apontam 51,9 milhões de assinantes de banda larga ao fim de 2024 (crescimento de 6,9%). Veja resultado das principais empresasteletime.com.br
Eu sou um cliente deles tenho a Vivo e a TIM, pq sempre uma resolve deixar na mãoDessa tabela na notícia, destaco uma coisa: o vexame da TIM. Não consegue ter sequer 800 mil clientes de banda larga. É inacreditável a estratégia (ou a falta de estratégia) da italiana ao priorizar apenas a rede móvel.
RX está quase no limite mas ainda está "ok", quando essa é a causa normalmente o que se observa são interrupções na conectividade como um todo e não apenas oscilações de latência.Fala pessoal.
Esses valores estão normais?
Tenho uns aumento de latencia estranhos que não tinha antes.
![]()
Como neo disse sobre o rx estar possivelmente prejudicando sua conexão, geralmente, os problema com packet loss são os primeiros a acontecer... Tem q monitorar se os níveis permanecem com os mesmos valores ao longo do dia, se há dobras na fibra (caso haja, tente enrrolar em círculos sem dobrar o cabo, pois assim, não danifica o ângulo fibra q gera degradação no sinal). Também precisa verificar se está acontecendo com mais de 1 serviço esse aumento da latência.Fala pessoal.
Esses valores estão normais?
Tenho uns aumento de latencia estranhos que não tinha antes.
![]()
A setor de internet móvel e fixa da Tim são totalmente diferentes parece outra empresa.Dessa tabela na notícia, destaco uma coisa: o vexame da TIM. Não consegue ter sequer 800 mil clientes de banda larga. É inacreditável a estratégia (ou a falta de estratégia) da italiana ao priorizar apenas a rede móvel.
Não tenho vivo, mas eu já percebi que se eu desativar o IPV6 eu começo a ter problemas com os sites da Microsoft.Alguem mais com problema para acessar sites e serviços microsoft com Vivo FIbra (Interior/SP) ?
Fazem meses que estou com esse problema, tive que assinar um serviço de VPN para conseguir acessar. A empresa onde trabalho usa quase toda suite Microsoft365, e isso está atrapalhando meu trabalho. A Vivo como sempre não resolve nada.
Ja testei em dois notebooks, notebook da empresa, nos meus desktops, celular, tablet, windows, linux, android, ipad os.... tudo da o mesmo erro. Não sei mais o que fazer, e não posso cancelar a Vivo, apesar dessa cagada, a conexão nunca cai, é estável, técnico ja veio de domingo arrumar problemas nas raras vezes que tive. Tambem nao queria ficar pagando VPN só para isso, ou assinar um segundo link só por causa disso.
![]()
Se você testar em na aba anônima do navegador, o problema persiste?Alguem mais com problema para acessar sites e serviços microsoft com Vivo FIbra (Interior/SP) ?
Fazem meses que estou com esse problema, tive que assinar um serviço de VPN para conseguir acessar. A empresa onde trabalho usa quase toda suite Microsoft365, e isso está atrapalhando meu trabalho. A Vivo como sempre não resolve nada.
Ja testei em dois notebooks, notebook da empresa, nos meus desktops, celular, tablet, windows, linux, android, ipad os.... tudo da o mesmo erro. Não sei mais o que fazer, e não posso cancelar a Vivo, apesar dessa cagada, a conexão nunca cai, é estável, técnico ja veio de domingo arrumar problemas nas raras vezes que tive. Tambem nao queria ficar pagando VPN só para isso, ou assinar um segundo link só por causa disso.
![]()
Aba anonima da o mesmo problema.Se você testar em na aba anônima do navegador, o problema persiste?
Aqui tenho Vivo, funciona numa boa, com e sem IPV6...
Problema no perfil, aqui também é assim, sem ligar no CO e marretar o perfil no sistema pelo tal "gerente", o perfil bate no máximo 495Mb/s, por isso migrei para 700 Mb/s, foram obrigados a alterar o perfil e assim eu recebo a velocidade correta.Deve ter mesmo, mas correr atrás por 5mb é foda não vale a fadiga
Eu sou um cliente deles tenho a Vivo e a TIM, pq sempre uma resolve deixar na mão
Alguem mais com problema para acessar sites e serviços microsoft com Vivo FIbra (Interior/SP) ?
![]()
Independe do navegador usado? Algum serviço ou página em específico?Aba anonima da o mesmo problema.
O prime dos 700mb fica ativo enquanto o plano estiver ativo tbm, enquanto o seu plano de 500mb te dá direito a 1 ano de prime grátis.esse amazon prime do plano de 700MB da vivo tem carência ou e enquanto eles quiserem ? pago 120 em 500MB e o prime seria 20, com 10 de diferença levar mais 200MB parece um bom negocio.
Aqui no plano de 500 chegava 464 e ficava travado nisso depois que mexeram no perfil por causa de problemas com a vivo TV 4k. Cancelei o plano da TV e migrei a velocidade da fibra pra 700 e voltou ao normal, sempre chega um pouquinho a mais, ao menos nos testes.Aqui em SP chega 495… plano de 500 hehehe dá até raiva ver vcs esbanjando kkkkk
Independe do navegador usado? Algum serviço ou página em específico?
No Chrome experimenta desativar o Pré-Carregamento de páginas (Configurações -> Desempenho), por coincidência vi o Lito se queixar disso há alguns dias e "resolver" assim.
Não acesso muita coisa da MS além do Teams no dia a dia, fiz uns testes e parece ok, mas a lentidão excessiva e erros para abrir algumas páginas (até a Home) indica que pode ser outra coisa.
EDIT: Talvez seja algo relacionado a IPv4 como um colega comentou mais acima, fiz um teste rápido pelo celular via 5G+IPv6(Vivo) e a home abriu rapidinho, minha rede doméstica está IPv4 only.
Caso esteja com IPv6 ativo na rede eu não ficaria impressionado se tivesse um comportamento exatamente oposto então sugiro testar melhor todas essas variáveis![]()
Eu tive Vivo Fibra por 1 ano em 2023, e tive vários problemas de rotas. Eram casos bem específicos como o teu, mas quando a Claro disponibilizou fibra no meu endereço migrei. Ver sum sumário do meus relatos aqui.Alguem mais com problema para acessar sites e serviços microsoft com Vivo FIbra (Interior/SP) ?
![]()
Eu tive Vivo Fibra por 1 ano em 2023, e tive vários problemas de rotas. Eram casos bem específicos como o teu, mas quando a Claro disponibilizou fibra no meu endereço migrei. Ver sum sumário do meus relatos aqui.
Tentar desconectar e reconectar o PPPoE e pegar um IPv4 da Vivo num range diferente às vezes resolvia o problema.
Pow, deu bom, incrivelmente simples kkkkkPelo relato do técnico os hgu só precisa do slid do cliente para logar. Teve vez que estava os dois em casa troco um pelo outro em 5 minutos e os 2 ficaram on.