• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Finalmente Vivo Fibra chegando na minha rua.
E fui agraciado com a CTO no poste em frente à minha casa hehehehe

ZpFjCMn.jpg
 
Finalmente Vivo Fibra chegando na minha rua.
E fui agraciado com a CTO no poste em frente à minha casa hehehehe

ZpFjCMn.jpg
ta na hora de fazer o load balance com 1Gb da tereza rainha e de 1Gb da bOi vTaL DiBrA :limo:
 
ta na hora de fazer o load balance com 1Gb da tereza rainha e de 1Gb da bOi vTaL DiBrA :limo:
Se tu pagar meu 1GB, só vamo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Botar o Ryzen pra moer
 
Pra quem tem Vivo fibra em SP capital,como é a qualidade da net ? To pagando 90 reais em 90mb em uma fibra de bairro aqui em casa e ultimamente tá tendo muito problema,Vcs acham que vale a pena ir pra Vivo fibra e pegar 300mb por 110 ? Meu foco maior não é na velocidade em sí,mas na estabilidade da rede.
Sou assinante desde 2013 e nunca tive problemas maiores.. apenas de queda.. em 2016 até agora tive 2 quedas
Internet é sempre 100% qualidade é incomparável, mas vc pode assinar por 7 dias e tirar suas conclusões
se não agradar pode cancelar sem multa
 
Última edição:
Finalmente Vivo Fibra chegando na minha rua.
E fui agraciado com a CTO no poste em frente à minha casa hehehehe

ZpFjCMn.jpg
Vi umas equipes cabeando uma avenida do meu bairro em SP, colocando um emaranhado de fios assim enrolados no poste, mas sem as CTOP. Pelo formato de instalação, provavelmente é da Vivo. Está igualzinho a instalação dessa foto. Talvez só coloquem a plaqueta quando vir a equipe da CTOP.
 
Vi umas equipes cabeando uma avenida do meu bairro em SP, colocando um emaranhado de fios assim enrolados no poste, mas sem as CTOP. Pelo formato de instalação, provavelmente é da Vivo. Está igualzinho a instalação dessa foto. Talvez só coloquem a plaqueta quando vir a equipe da CTOP.
aqui na minha cidade está cabeado, 1 de dezembro começam as instalações, uma equipe passa colocando os cabos, outra equipe passa colocando as ctos, outra equipe passa testando o sinal (não sei se é assim em todo lugar, mas na minha cidade foi assim) aqui nao vi as plaquetas nos cabos, só na cto mesmo que ta marcado vivo
 
Vi umas equipes cabeando uma avenida do meu bairro em SP, colocando um emaranhado de fios assim enrolados no poste, mas sem as CTOP. Pelo formato de instalação, provavelmente é da Vivo. Está igualzinho a instalação dessa foto. Talvez só coloquem a plaqueta quando vir a equipe da CTOP.
A única coisa que quebrou nessa foto aí, são esses emaranhados de fio cortados pela Telemont (terceirizada da Oi aqui em Vitória) e acabaram não tirando o restante dos cabos.
 
Finalmente Vivo Fibra chegando na minha rua.
E fui agraciado com a CTO no poste em frente à minha casa hehehehe

ZpFjCMn.jpg
Aqui a estrutura recém-instalada é um pouco diferente do que eu vi aqui no tópico...

Aqui tomando uma chuva.
akc9GTj.jpg


E aqui a instalação, por enquanto só a fibra alimentadora e a minha
dlm2JJr.jpg
 
A única coisa que quebrou nessa foto aí, são esses emaranhados de fio cortados pela Telemont (terceirizada da Oi aqui em Vitória) e acabaram não tirando o restante dos cabos.
Você é de SP Capital? Qual bairro? Queria testar a Oi mas parece que congelaram a expansão.
 
A banda larga aqui em Recife/PE tá ruim de novo.

Mas dessa vez não é apagão no fixo e BL (minha: 600/300 Mbps) por 3-4 dias direto. Só velocidade pífia de download, e normal de upload.

Amanhã vai vir um técnico...

13852334994.png


Eu não sei, mas tive a impressão que antes do defeito de hoje o Google estava meio que lento por volta desse horário da noite... até botei o OpenDNS (uso DNS do 8.8.8.8 inclusive configurado dentro do setup do modem, por conta da VIVO ter bloqueado certos sites), pra ver se melhorava.


O DL estar zuado (oscilando de 20 a 120 Mbps) e UL normal é a primeira vez que vejo. Ping e jitter altos também.

Atualizando: voltou ao normal.
a vivo só bloqueia sites com ondem judicial, aquele cabeça de ovo do supremo é o que mais faz isso.
 
Aqui a estrutura recém-instalada é um pouco diferente do que eu vi aqui no tópico...

Aqui tomando uma chuva.
akc9GTj.jpg


E aqui a instalação, por enquanto só a fibra alimentadora e a minha
dlm2JJr.jpg
que delícia essa porta de cliente aberta ao tempo sem cabo drop conectado em.
 
Você é de SP Capital? Qual bairro? Queria testar a Oi mas parece que congelaram a expansão.
Não congelaram não, tá a todo vapor. Inclusive indo pro interior agora. Na capital, mais 1 ano ou 2, vai ter em todo canto.
 
Ninguém tentando a degustação?

Não sei se foi devido a mudança de plano. Mas hoje com o plano de 600mb, sem ser a degustação para 600mb, sinto minha velocidade muito mais constante, diferente da degustação, que sempre ficava entre 570/590
 
Ninguém tentando a degustação?

Não sei se foi devido a mudança de plano. Mas hoje com o plano de 600mb, sem ser a degustação para 600mb, sinto minha velocidade muito mais constante, diferente da degustação, que sempre ficava entre 570/590
Aqui sempre foi assim é difícil ver algo abaixo de 630, tirando o teste que fiz pelo 4g :bem:
aNheAk8.png
 
Finalmente Vivo Fibra chegando na minha rua.
E fui agraciado com a CTO no poste em frente à minha casa hehehehe

ZpFjCMn.jpg
famosa CTO chuveirinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá rolando algma promô pra contratar a Vivo Fibra?
até o momento não.. talvez no dia do BF role algo. tenta liga no setor de retenção dia 30/11
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ninguém tentando a degustação?

Não sei se foi devido a mudança de plano. Mas hoje com o plano de 600mb, sem ser a degustação para 600mb, sinto minha velocidade muito mais constante, diferente da degustação, que sempre ficava entre 570/590
Aqui continua igual, entre 630 a 710 upload entre 300 a 410..
 
Última edição:
Não sei se foi devido a mudança de plano. Mas hoje com o plano de 600mb, sem ser a degustação para 600mb, sinto minha velocidade muito mais constante, diferente da degustação, que sempre ficava entre 570/590
Não existe essa diferenciação.

Aqui sempre foi assim é difícil ver algo abaixo de 630, tirando o teste que fiz pelo 4g :bem:
aNheAk8.png
Idem aqui, e me custando só 70 pila por mês :yeah:

Não sou como a galera do speedtest que praticamente deixa uma aba aberta o dia todo mas entrega o que preciso sem gargalos, e quando rodo um teste sempre fica acima do 'contratado'.
 
Não congelaram não, tá a todo vapor. Inclusive indo pro interior agora. Na capital, mais 1 ano ou 2, vai ter em todo canto.
Sabe dizer onde estão cobrindo aqui na Capital? Sei que pelo seus relatos eles estão a todo vapor nos bairros periféricos da Zona Sul. Mas estão cabeando as outras regiões e centro também? Grato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo