• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Senhores, eu alterei o meu plano de 600/300 para 700/350 Mb hoje de manhã. Desde então, as velocidades de download e upload estão muito abaixo do esperado... O download fica entre 500 e 600 Mb e o upload, abaixo de 100 Mb.

Antes de alterar o meu plano, isso não estava acontecendo... Estava tudo normal.

Isso tende a normalizar nos próximos dias ou já devo agendar uma visita técnica?

Uso o modem da Vivo em bridge com um roteador da Asus. São Paulo - SP.
Tenta reniciar o modem e mudar a porta q conecta ele ao seu router. No askey rtf8115vw comigo ele limita depois de algum tempo o upload em /100, depois de reiniciar sempre volta. Se mesmo assim não der certo, quase certeza q é erro de profile, ai só ligando na vivo, se o atendente nao conseguir resolver vai precisar abrir visita técnica.
Pior de tudo é q esse bug tem desde quando lançou os 600mb de forma oculta, não era divulgado nem no site, só ligando na central. Quando aderi esse plano foi a mesma patifaria com profile , técnico teve q ficar meia hora só pra falar com alguém no C.O e resetar o profile do modem :limo:
 
  • Curtir
Reações: YO!
Senhores, eu alterei o meu plano de 600/300 para 700/350 Mb hoje de manhã. Desde então, as velocidades de download e upload estão muito abaixo do esperado... O download fica entre 500 e 600 Mb e o upload, abaixo de 100 Mb.

Antes de alterar o meu plano, isso não estava acontecendo... Estava tudo normal.

Isso tende a normalizar nos próximos dias ou já devo agendar uma visita técnica?

Uso o modem da Vivo em bridge com um roteador da Asus. São Paulo - SP.
Erro de perfil
Tem que agendar visita técnica, e o técnico ligar para o CO para fazer correção
 
abre um consumidor solicitando desconto pela palhaçada
Se forem descontar os dias sem conexão deve dar menos de 20 reais, não vale o estresse.
Enfim, fizeram expansão hoje e me colocaram na caixa nova, acho que não vou me incomodar com isso por algum tempo.
 
Oi fibra instalada no prédio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



700mb por R$ 150,00 com o Amazon Prime não está ruim heim
 
Última edição:
Acreditam que roubaram os cabos da minha região e eu estou há 20 dias sem internet? E isso também aconteceu no início do ano, onde fiquei 2 meses sem internet também... Isso pelo simples fato deles não colocarem a fibra na região, preferem tomar um prejuízo com os cabos e ainda perderem clientes.
 
Oi fibra instalada no prédio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



700mb por R$ 150,00 com o Amazon Prime não está ruim heim

Rapaz... Será que rola de ligar pra lá e migrar pra essa promoção? Tô pagando os 200tão no mesmo combo. :(
 
Eu pago R$115 no 300MB. Não quis perder tempo com essa promo que postaram, porque na época daquela degustação de 600MB fiquei quase 2 semanas com o problema do perfil. E vendo os relatos aqui que continua acontecendo, aí é que não esquentei de tentar migrar para esses 500MB/R$120.

E aí eu abro meu e-mail agora e olha o que aparece:
image.png


Fui no Speedtest e:
image.png


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aconteceu com mais alguém, de não ter solicitado mudança e terem feito?
 
Eu pago R$115 no 300MB. Não quis perder tempo com essa promo que postaram, porque na época daquela degustação de 600MB fiquei quase 2 semanas com o problema do perfil. E vendo os relatos aqui que continua acontecendo, aí é que não esquentei de tentar migrar para esses 500MB/R$120.

E aí eu abro meu e-mail agora e olha o que aparece:
image.png


Fui no Speedtest e:
image.png


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aconteceu com mais alguém, de não ter solicitado mudança e terem feito?
Agraciado com bug gratuitamente 😂😂😂😂
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fui dar uma olhada agora no app da vivo, e na parte de suporte técnico q antes aparecia lá o pedido de amanhã, agora não consta mais nada, entro no histórico de visitas e tbm não tem mais nada… só me faltava essa não ter agendado porcaria nenhuma :velho:
 
Última edição:
Senhores, eu alterei o meu plano de 600/300 para 700/350 Mb hoje de manhã. Desde então, as velocidades de download e upload estão muito abaixo do esperado... O download fica entre 500 e 600 Mb e o upload, abaixo de 100 Mb.

Antes de alterar o meu plano, isso não estava acontecendo... Estava tudo normal.

Isso tende a normalizar nos próximos dias ou já devo agendar uma visita técnica?

Uso o modem da Vivo em bridge com um roteador da Asus. São Paulo - SP.
aqui estava assim, reiniciei o modem como de fábrica e voltou ao normal
 
e eu aqui ainda aguardando alguem aparecer :jornal:
 
Pronto resolvido mas de um modo bem diferente hahaha... o rapaz nem ligou lá, ele disse que já imaginava que meu modem tava desatualizado, dai ele atualizou o firmware dele e quando subiu de volta já pegou o perfil certo. Ele disse que alguns modelos que estão desatualizados acontece de disparar da central o novo perfil e dai ele não sincroniza correto. Bem, só sei que agora estamos ai nos 500/250 certinho :awesome:
 
Pessoal pago R$ 80,00 por 300 MB (Next), valor normal do plano seria os R$ 120,00, será que consigo 500 MB nesse valor atual de R$ 80,00 ? Consegui na ouvidoria da ultima vez.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo