[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
489 reais ... insano
 
@BFBulletin #BF1 Premium Cover Art. The Premium Pass costs €49,95 separately.


Confira o Tweet de @BFBulletin:
 
EA TA LOCA 500,00 PILA 1 JOGO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando sair somente o premium por 99,00 eu compro
 
  • Curtir
Reações: Mil
Mas ainda esta muito barato comprar o premium levando em consideração as horas que vc joga...
Muito mais barata que ir a um cinema :bwahaha:

Pago R$ 500 mas vou jogar 3000 horas.....
 
Última edição:
Mas ainda esta muito barato comprar o premium levando em consideração as horas que vc joga...
Muito mais barata que ir a um cinema :bwahaha:

Pago R$ 500 mas vou jogar 3000 horas.....

Não cara. Pago 10 reais todos os dias pra ir no cinema.
 
A EA ta querendo F*der td mundo, mas nem da um chaveco antes.
PQP, ta fora de base.

Por quanto foi lançado o bf4 premium?
 
kkkkkkkkkkkkkk

Que piada, e aposto que vai ter nego pagando esse absurdo pelo jogo. Comprei o meu na Kinguin por 140 mas depois dessa já penso em devolver o pre-order, ridículo demais.
 
KKKKKKKKKKKKK. Depois dessa, não irei comprar esse game tão cedo, pra ver se aprendem a colocar preço nas coisas.
 
De repente jogar essa bosta em russo já não esta mais parecendo tão mau negocio :sefu:

400 conto a versão standard + Premium :facepalm:
 
Última edição:
piada só pode!! 50 Euros!!!??????!!!!! Ou seja, R$ 500,00!! mah que pohoa é essa!!!???

já era fi! não í dar R$ 200 quem dirá agora! estão loucos!

Como tinha dito em alguns post´s atrás sobre o Premium no BF1, para a DICE o PRemuim no mesmo preço do BF4 quando lançado não é negócio pois, todas DLC´s são gratuitas. Esta aí o resultado 50 Euros!:facepalm:
 
O que esses caras tão pensando, na moral? Hahahaha, eu DÚVIDO que vai vender tanto como os outros BF's, esse preço afasta MUITA gente..
 
O que esses caras tão pensando, na moral? Hahahaha, eu DÚVIDO que vai vender tanto como os outros BF's, esse preço afasta MUITA gente..

Na verdade, esse preço também contribui para você arranjar outras formas mais baratas de adquirir o game, tal qual pirateando, comprando desses revendedores que, de acordo com a internet, usam cartões roubados ( por isso são mais baratos que no site oficial ). Depois querem vir reclamar dos consumidores que não "pagam" o jogo original. :haha:
Lixo total, isso é chamar a gente de burro e trouxa. EU não vou comprar na loja oficial, vou esperar sair nas lojas de terceiros.
 
Eu disse que iam aumentar o preço do Premium! Só eu previ!
 
Bacana a EA ter colocado esse preço. E se fosse mais caro o povo pagava assim mesmo, aqui no tópico ja tem user postando que "está barato" pelo tempo de longevidade que o game proporciona. Mas está nesse valor absurdo e totalmente fora da realidade brasileira simplesmente pq vende mesmo assim. Pagar 500 em um GAME DIGITAL é de cair o c.ú da bunda. Tem que ter uma condição financeira MUITO boa pra pagar isso aí rindo.
 
Tava preocupado com a faculdade e os trabalhos de entrega no fim de ano em função desse lançamento, UFA! Tenho certeza agora que o universo conspirou a meu favor e terei tempo suficiente para entregar os trabalhos, estudar e arrebentar nas provas. Além de enriquecer minhas habilidades mentais ainda terei uma graninha extra para investir em algo..!

Tks EA, colaborando para a nossa diversão por muito tempo e agora investindo em nossa evolução mental...:hmm:
 
Só chamando a ATENÇÃO que essa versão de R$ 489,00 (Ultimate) se trata da Versão Deluxe de R$ 289,00 (que eh retardo) mais o Premium de R$ 199,00. Se comprar a Versão Standard + Premium sairia por R$ 398,00 (o que ainda é caro paporra!).
Estou falando porque já vi que aqui no fórum tem MUITA gente que faz e fala as coisas sem ler e pesquisar, e vai acabar enfiando dinheiro na EA.

Eu acho o seguinte, R$ 200,00 pelo jogo era CARO, mas pra quem é fã da série e joga praticamente só ela (tipo eu), ainda era um valor plausível, tendo em vista que outros títulos já foram lançados por esse preço.
Sorte que consegui pagar mais barato na Green Man Gaming, e pra mim o jogo base saiu em um preço um pouco mais justo.

Agora, um Season Pass custando R$ 200,00? Eu nunca vi nada parecido com isso na minha vida!
Eu estava apostando em R$ 100,00 no Premium, somados aos R$ 165,00 que paguei no game, o pack sairia por um valor até que aceitável (265,00).

Como o primeiro pack de mapas libera só em Março/2017, temos tempo para esperar aparecer um preço mais 'amigável'.

Alguém consegue ver o preço do PREMIUM na Origin US? No smartphone não da, fica redirecionando pra BR.
 
Só chamando a ATENÇÃO que essa versão de R$ 489,00 (Ultimate) se trata da Versão Deluxe de R$ 289,00 (que eh retardo) mais o Premium de R$ 199,00. Se comprar a Versão Standard + Premium sairia por R$ 398,00 (o que ainda é caro paporra!).
Estou falando porque já vi que aqui no fórum tem MUITA gente que faz e fala as coisas sem ler e pesquisar, e vai acabar enfiando dinheiro na EA.

Eu acho o seguinte, R$ 200,00 pelo jogo era CARO, mas pra quem é fã da série e joga praticamente só ela (tipo eu), ainda era um valor plausível, tendo em vista que outros títulos já foram lançados por esse preço.
Sorte que consegui pagar mais barato na Green Man Gaming, e pra mim o jogo base saiu em um preço um pouco mais justo.

Agora, um Season Pass custando R$ 200,00? Eu nunca vi nada parecido com isso na minha vida!
Eu estava apostando em R$ 100,00 no Premium, somados aos R$ 165,00 que paguei no game, o pack sairia por um valor até que aceitável (265,00).

Como o primeiro pack de mapas libera só em Março/2017, temos tempo para esperar aparecer um preço mais 'amigável'.

Alguém consegue ver o preço do PREMIUM na Origin US? No smartphone não da, fica redirecionando pra BR.

50 Obamas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo