Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como sempre sou péssimo em jogos de simulação de batalhas, BF2 acho que joguei umas 12 vezes, comprei recentemente Black Ops só p/ jogar no DLC de Zombies :) Por incrivél que pareça jogo muito bem BF Play4Free e Heros :lol:

Só comprei o BF3 para alegrar meus amigos que insistem que eu jogue com eles (mesmo eu sendo péssimo jogador).

Fiz um testes aqui e vi que a GTX 570 DirectCU II segura de boa o jogo, mas mesmo assim vou pegar a GTX 580 MSI Lightning!

Configuração
bf3-1.jpg


Algumas PS
bf3-4.jpg


bf3-5.jpg


bf3-3.jpg


Eu sei que ainda é um Beta, mas tem muto bug... e o que + me irrita e quando deito e o maldito vai afundando na tela heheheheheh

bf3-2.jpg


Não gostei muita dessa nova engine, não vi nada de revolucionario nos graficos do BF3, para falar a verdade tem horas que ela é pior que BF2 em matéria de detalhes!

Fora isso, o jogo rodou sem lag algum e com ping muito baixo nos server BR ( o foda e achar vaga)! mesmo com graficos nos talos o frame nunca caiu de 34 Fps
 
Como sempre sou péssimo em jogos de simulação de batalhas, BF2 acho que joguei umas 12 vezes, comprei recentemente Black Ops só p/ jogar no DLC de Zombies :) Por incrivél que pareça jogo muito bem BF Play4Free e Heros :lol:

Só comprei o BF3 para alegrar meus amigos que insistem que eu jogue com eles (mesmo eu sendo péssimo jogador).

Fiz um testes aqui e vi que a GTX 570 DirectCU II segura de boa o jogo, mas mesmo assim vou pegar a GTX 580 MSI Lightning!

Configuração
http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/bf3-1.jpg

Algumas PS
http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/bf3-4.jpg

http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/bf3-5.jpg

http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/bf3-3.jpg

Eu sei que ainda é um Beta, mas tem muto bug... e o que + me irrita e quando deito e o maldito vai afundando na tela heheheheheh

http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/bf3-2.jpg

Não gostei muita dessa nova engine, não vi nada de revolucionario nos graficos do BF3, para falar a verdade tem horas que ela é pior que BF2 em matéria de detalhes!

Fora isso, o jogo rodou sem lag algum e com ping muito baixo nos server BR ( o foda e achar vaga)! mesmo com graficos nos talos o frame nunca caiu de 34 Fps

Fiz um video desse bug, vo fazer o upload já que vc me lembrou xP
te+!
 
Meu pc tá-se cagando todo pra rodar esse jogo... :feelbad: nem no low fica uma taxa de fps fixa ou pelo menos boa para jogar. :fuuu:
Enfim, ainda bem que não comprei.
 
Ele serve como respawn para todo o squad. Você põe ele no chão, em qualquer lugar e pode dar respawn sempre que precisar.. Mas ele pode ser destruído, então coloque ele bem escondido e seja feliz.

cara esse radinho é muito útil, ontem coloquei um no alto da torre no CB, encheu de nego dando respawn de paraquedas :lol:

Caraca vei,o Top no rank ta nivel 48 com 27h de jogo,isso seria impossivel no BF2,acho que a Dice tinha que ter feito algo mais dificil.E as Ribbons e medalhas também não são essa dificuldade toda.

no beta está relativamente fácil subir de level e "unlockar" as coisas, já no full o bicho vai pegar....

Fiz um video desse bug, vo fazer o upload já que vc me lembrou xP
te+!

aproveita e posta no fórum EA/UK, os desenvolvedores estão pedindo para relatar os bugs....
 
instalei agora .mais fui jogar fikei jogando 1 minuto e congelo o jogo. sera que tem que por o driver novo?
 
OLOCO PESSOAS!

Como que alguém consegue comparar Battlefield 3 com Battlefield 2??????????????

Battlefield 2 foi lançado em 2005 e nego vem querer comparar???

Pelo menos compara com Bad Company 2 (BC2) que é mais recente!
 
ta doido! não consigo jogar nem fuuu no map Caspian. Não tem jeito!!! alguém tem alguma manha pra kickar os gringos e entrar só BR? hauahauha é triste viu... =X
 
Explica melhor isso ai?

E pelo MSI Afterburner, quando isso acontece eu olho por lá e os clocks continuam normais, eles são reduzidos pelo próprio jogo.. Deve ser bug do Beta e não dos drivers novos.
PowerPlay é o sistema embutido de controle dos clocks das AMD. Às vezes ele dá umas endoidadas. Na dúvida coloca uma hotkey pra um profile com os clocks padrão, quando o jogo der essa derrubada vc aperta a hotkey e deve voltar tudo ao normal.
brutuz é bruto mesmo,respondeu todo mundo...e a mim tbm..rsrs
xD
Vou passando pelas páginas dando responder com citação, e jogo tudo na área de transferência, quando chega na última colo tudo de uma vez :haha:
cara esse radinho é muito útil, ontem coloquei um no alto da torre no CB, encheu de nego dando respawn de paraquedas :lol:....
Maximum trolling! :lol2:
 
Aqui ta rodando suave no high, mas a maldita internet da Oi que fode tudo!
Não da pra jogar em nenhum servidor sem um lag extremo, até em servidores brasileiros, qndo eu morro demora até uns 10segundos para aparecer q eu morri.
 
Fiz o update aqui, alguem sabe oque muda?

Esse negocio de entrar no game pelo battlelog 'e uma *****, caso seja assim no original , BF 3 perdera muito.
 
Depois de testar o beta e ver que fica até jogável resolvi comprar. Fiz pré order da versão box no walmart. Pagarei em suaves prestações.:lol:
 
pow gostei da performance i5 2500k + 5850 rodando tudo em ultra com af 16x e os 2 aa off pegando na media de 35 a 60

mas msm asism vou pegar uma 570 :D
 
Aqui ta rodando suave no high, mas a maldita internet da Oi que fode tudo!
Não da pra jogar em nenhum servidor sem um lag extremo, até em servidores brasileiros, qndo eu morro demora até uns 10segundos para aparecer q eu morri.

Aqui eu tenho virtua, e estou sofrendo com isso, porém os melhores horários para jogar é depois das 22:00, ou de manhã bem cedo.

Testou a sua conexão?
Esta normal?
 
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu time ganhando lindamente, eu em primeiro no rank com um kdr mitico, e o jogo dá CRASH , NAO!!!!!!!! BUA
 
Aqui ta rodando suave no high, mas a maldita internet da Oi que fode tudo!
Não da pra jogar em nenhum servidor sem um lag extremo, até em servidores brasileiros, qndo eu morro demora até uns 10segundos para aparecer q eu morri.

Isso não é problema da sua internet kra...

Aki tb é assim... e minha net ta a 100%... funcionando em tudo que é jogo online... só nesse fica essa meleca...

O problema está no jogo e servers bugados mesmo...
 
Galera das 560 Ti, como elas tao se saindo no joguinho?

com minha config no metro fica de 40fps pra cima chegando até em alguns momentos a 70
No caspian estranhamente cai o desempenho chegando em momentos a 30 e no maximo 50....com tudo no talo em 1440x900


vlw
 
Aqui eu tenho virtua, e estou sofrendo com isso, porém os melhores horários para jogar é depois das 22:00, ou de manhã bem cedo.

Testou a sua conexão?
Esta normal?

Testei sim e esta tudo normal.

Isso não é problema da sua internet kra...

Aki tb é assim... e minha net ta a 100%... funcionando em tudo que é jogo online... só nesse fica essa meleca...

O problema está no jogo e servers bugados mesmo...

Ah cara, os outros podem estar com lag mas oq esta acontecendo aqui é o inferno, mto dificil de jogar. Jogando em Caspian Border os jatos se teleportam, o famoso moonwalk rola solto.
A Oi é muito ruim mesmo :/
 
Galera das 560 Ti, como elas tao se saindo no joguinho?

brother... não sei quanto a sua, mas aqui no ULTRA+AA4x+umas outras paradas la que tem tbm no The witcher... em 1440x900 pega entre 60~100fps Phenom II X4 955 3.2 + 4GB + GTX480 AMP!Edition (praticamente igual a uma GTX580 stock). Agora em full HD deve pegar bem menos. Isso no mapa metro, agora no Caspian não tenho nem ideia! (dizem que é mais pesado do que metro) Não consegui jogar uma partida se quer! só da "slots reservados"... quando da certo, estava praticamente no jogo carregando me aparece "seu jogo está atualizado?" ta difícil!
 
Última edição:
Caraca vei,o Top no rank ta nivel 48 com 27h de jogo,isso seria impossivel no BF2,acho que a Dice tinha que ter feito algo mais dificil.E as Ribbons e medalhas também não são essa dificuldade toda.


esse cara provavelmente eh debil mental, como conseguiu jogar 27h com nem 3 dias de lancamento do jogo kkkkk,, ele so dorme e joga
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo