Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apesar dos vários bugs gostei do jogo. Mas o lag dos infernos e a performance porca me desanimaram. Vou esperar a versão full dia 28 mesmo, com jogo otimizado, bugs corrigidos (ou não) e driver Nvidia certificado (WHQL)

BF3 BETA via Origin BETA e driver Nvidia BETA

Tá achando que sou BEsTA? Já pra lixeira!!!!!!! Os 3!!!!!!!!!!

:haha::haha::haha::haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Aqui ta tudo perfeito o jogo, perfomance boa, média de 65 fps aqui, sem crash nenhum... Só os bugs hilários ingame né :haha:



Página 666 :coolface:
 
tanques voadores

[video=youtube;By2Ds-GG4-A]http://www.youtube.com/watch?v=By2Ds-GG4-A[/video]

[video=youtube;6k-7-lYxXlA]http://www.youtube.com/watch?v=6k-7-lYxXlA&feature=related[/video]
Só uma pergunta amigo.. Tem como jogar BF3 Beta nessa Tela ??? Achei muito loka!!
 
Meus DEUS!
Olha o nível desses bugs ahuahuahauhauhauhauha

Agora entendi pq tiraram o Caspian Border do Beta... ia acabar virando chacota do mw3.
 
As vezes eu acho que estou jogando outro beta. O jogo funciona perfeitamente. Praticamente sem bugs.
A tela não pisca mais, nada de afundar no chão. Nos servers que joguei nunca senti lag nenhum. Conecto nos serves rapidamente.
Performance ótima (jogando no medium). Não tenho nada a reclamar dos times. Partidas sempre bem disputadas.

E nunca vi tanto choro por causa de um jogo. E as críticas são tão inconsistentes. Tem gente que reclama de prone. Tem quem ache que BF3 está muito parecido com bad company2. Outros acham ruim por ser diferente do BC2.
Uns dizem que as armas tem pouco recoil. Outros dizem que tem muito.
 
alguem ae está conseguindo jogar operation metro no modo conquest? ele não entra nem à pau, fica preto e disconecta ¬¬
quando entra tá um lag dos infernos, e raramente quando o ping está bom o servidor cai.
tem um conquest BR q tá rolando, o BR - Witch King's Server
 
O ruim do Mw3 e que, a, engine ainda e a mesma do MW2, nao tem destruicao dos lugares e tals!

Além de ter o MESMO som, mesmo model, mesma iluminação, mesmo esquema de jogabilidade, mira, tiros, recoil, tudo igual o mw2. Isso aí sim foi chamar os gamers de troxas. Fora a tonelada de DLC que vai ter!
MW3 = MW2 + map pack.
 
Ta ta...vms esquecer os bugs idiotas que nao deveriam existir msmo no beta, e vms falar do jogo em si.

Quem curte demais Bad Company 2(eu por exemplo), ao dar de cara com BF3 vai estranhar, pois em BF3 a coisa ta mais estrategica (as vezes me lembra o Ghost Recon), no BC2 é pura correria, vc da spw e sai correndo p/ a felicidade e tenta a sorte, as batalhas no BC2 sao mais freneticas, é uma legiao de players de ambos os lados que vao em direcao opostoas e se encontram e pronto a batalha ta feita, ja no BF3 a coisa anda com mais calma, estretegia pura, fato que se vc sair correndo visando chegar na Mcom ou entao no Flag (conquest) sem olhar p/ onde e por onde esta indo, vc vai tomar tiro e nem vai ver de onde veio, agora se vc jogar com mais calma, andar devagar e vigiar tdo o seu circulo de ação, vc vai conseguir sobreviver por mais tempo!
O que muita gente estranha e o que eu estranhei muito tb foi isso...acabou o modelo frenetico de batalha, agora a coisa ficou mais realista e estrategico, isso pode sim prejudicar muito o multplayer, mas acho que talvez seja questao de costume, se bem que vai ter gente que nao vai conseguir, mas depois que comprou o jeito e esperar a versao final e ver do que se trata, alem do mais se nao der certo no multplayer, ao menos os caras garantiram que o Single será longo e bem legal!
Pelo sim e pelo nao, agora o que resta e descartar o beta e esperar o Full, enqto isso jogo BC2 !
 
Ta ta...vms esquecer os bugs idiotas que nao deveriam existir msmo no beta, e vms falar do jogo em si.

Quem curte demais Bad Company 2(eu por exemplo), ao dar de cara com BF3 vai estranhar, pois em BF3 a coisa ta mais estrategica (as vezes me lembra o Ghost Recon), no BC2 é pura correria, vc da spw e sai correndo p/ a felicidade e tenta a sorte, as batalhas no BC2 sao mais freneticas, é uma legiao de players de ambos os lados que vao em direcao opostoas e se encontram e pronto a batalha ta feita, ja no BF3 a coisa anda com mais calma, estretegia pura, fato que se vc sair correndo visando chegar na Mcom ou entao no Flag (conquest) sem olhar p/ onde e por onde esta indo, vc vai tomar tiro e nem vai ver de onde veio, agora se vc jogar com mais calma, andar devagar e vigiar tdo o seu circulo de ação, vc vai conseguir sobreviver por mais tempo!
O que muita gente estranha e o que eu estranhei muito tb foi isso...acabou o modelo frenetico de batalha, agora a coisa ficou mais realista e estrategico, isso pode sim prejudicar muito o multplayer, mas acho que talvez seja questao de costume, se bem que vai ter gente que nao vai conseguir, mas depois que comprou o jeito e esperar a versao final e ver do que se trata, alem do mais se nao der certo no multplayer, ao menos os caras garantiram que o Single será longo e bem legal!
Pelo sim e pelo nao, agora o que resta e descartar o beta e esperar o Full, enqto isso jogo BC2 !
É a Pura Verdade !!! BF3 ta muito mais estratégico do que BF2, na primeira vez que joguei achei mais realista por causa disso, pk na realidade nego nenhum vai sai atirando pra tudo conté canto sem olhar pk eu sei porque eu jogo BFBC2 online e BF3 ta de parabens, eles pensaram bem nisso, de deixar mais naquela "estratégia" do que naquele "tiroteio doido"
Mais na verdade, jogo bom, Bom Mesmo! é BF2 e BF3 !!!
 
Última edição:
Tenho sli de 460 e joguei no medium. Te garanto que roda a 60 fps sempre.
 
To curtindo pacas o beta, muito bom jogar uma horinha.
PS : passando só pra fazer marca nessa página
 
Tenho sli de 460 e joguei no medium. Te garanto que roda a 60 fps sempre.

hummm eu jogo em ultra com uma GTX570 a 1920x1080 e 4xmsaa / 16xAF e segura no minimo os 33fps, ja com SLi aqui a coisa vai alem do dobro...70fps ou mais!
 
Tenho sli de 460 e joguei no medium. Te garanto que roda a 60 fps sempre.

Aqui também, com o cross de hd6770 no médio não baixa de 60, dentro do metro então, nao baixa de 80
 
BugField e muito bom, no nivel de graficos e jogabilidade, mais extrapola no grafico de explosoes e tiros...sem mais!
 
Eu tava na página 500 e estou de volta na 666! :bwahaha:
 
hummm eu jogo em ultra com uma GTX570 a 1920x1080 e 4xmsaa / 16xAF e segura no minimo os 33fps, ja com SLi aqui a coisa vai alem do dobro...70fps ou mais!

Eu consigo jogar no ultra, mas as vezes dá umas travadas violentas. Prefiro ter 60 fps sempre.
Mas acredito que a versão final vá ser mais estável.
 
São servidores hackeados, não entre neles para não correr o risco de ter os seus dados modificados ou de tomar um BAN.
Opa cara, vlw ae pela informação :D, não vou mais entrar nesses servers!
 
Acabei de sair de umas partidas muito boas, nao fosse o crash esporadico que te joga pro desktop, ficaria jogando por horas a fio... BF is back! :yes:
 
Deixa eu entender... a galera ai que ta cancelando pré-order só por causa do eskema de squad do game???

Pq com a revindicação do público, isso é algo que provavelmente eles alterem no futuro...

Lembro que no BC2 eles mudaram várias coisas mesmo depois do lançamento full... a galera ia reclamando e falando que não tava legal, eles iam e mudavam...

Fazer isso com o eskema de squad não deve ser difícil...
 
Deixa eu entender... a galera ai que ta cancelando pré-order só por causa do eskema de squad do game???

Pq com a revindicação do público, isso é algo que provavelmente eles alterem no futuro...

Lembro que no BC2 eles mudaram várias coisas mesmo depois do lançamento full... a galera ia reclamando e falando que não tava legal, eles iam e mudavam...

Fazer isso com o eskema de squad não deve ser difícil...

Creio que nao sera assim, pois quem fazia a reparacao, creio eu era a Steam!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo