Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aos interessados:

Today retailers have started to reveal their pre-order incentives for Battlefield 3. Amazon, GameStop, Best Buy and of course EA's Origin all have special offers. All pre-orders come with the Back to Karkand expansion pack.

Australian retailer, JB HI-FI is offering up real Battlefield 3 dog tags and a Battlefield 3 cap for people who pre-order through them.

Origin digital download

Exclusive early open beta access (September 2011)
Ability to pre-load the full game before release

Physical Warefare Pack (DAO-12 Shotgun, Flash Suppressor, Type 88 LMG, Flachette Ammo)
Back to Karkand Expansion Pack
Battlefield Play4Free Items (870 Combat Shotgun, Beret)

Gamestop

Physical Warefare Pack (DAO-12 Shotgun, Flash Suppressor, Type 88 LMG, Flachette Ammo)
Popup Rewards Members get a digital copy of the Prima strategy guide for BF3: Back to Karkand expansion pack

Amazon

Dog Tag Pack - A set of 5 unique in-game dog tags to choose from. Dog tags in Battlefield 3 serve as your in-game signature, displayed on screen every time you defeat an enemy. You can also claim the dog tag of your enemies via skillful stealth knife takedowns. This pre-order exclusive pack gives you 5 unique dog tag designs to complement the standard range in the game.

BestBuy

SPECACT Kit - A set of 8 multiplayer skins, one for each class and side in Battlefield 3.

Fonte:BF3 Pre-order bonuses for US and Australia - Electronic Arts UK Community

bf32011102413472259.jpg

eu jurava que essa parte era CG quando eu via nos vídeos, mas não é. :fuuu:
o jogo parece um filme. :fuuu:

Quando eu vi lá so tava liberado um pra cada classe, mais também nem me aprofundei mais.

Mas champs, é CAMUFLAGEM msm? e tipo, tinha opção de "desbloquiar mais"?

tipo, tinha uns LOCKED assim, com um cadeado, sei la?

poxa, se me ajudar nisso, agradeço muito cara, o minimo que posso fazer é te dar um cupom de 15% de desconto na Origin;

dogtags da amazon... tem até uma gillete. :lol2:

dogtag.jpg

jogando pelo proxy do ie, mais nada!

que jogo foda, rodando de boa aqui 80 a 100 fps no sp
Qual configuração no jogo e resolução?

[video=youtube;eedRhcpOsuU]http://www.youtube.com/watch?v=eedRhcpOsuU&feature=player_embedded[/video]

è serio qual parte é jogo e qual nao é? REAL DEMAIS

WHY U NO POST YOUR RESOLUTION:yuno::yuno::yuno::yuno:

Essas dog tags da amazon são a mesma da G2PLAY.

como eu ja tenho elas, se eu comprar recebo duas keys uma para resgatar a dogtag e outra para o specact?

valeu pela resposta.

A key da G2Play vem na hora??
Comprei aqui usando Master Card pelo Moneybookers, apareceu uma mensagem falando que precisava por a senha do cartão e que eu iria ser redirecionado automaticamente pro site pra por a senha, mas não foi, ao invés disso ele foi pra página da G2Play dando a confirmação que a order foi feita...

Até agora não recebi key nenhuma, será que vem?

As técnicas para utilizar VPN e PROXY poderiam ser adicionadas no primeiro post!!!
Criador por favor providencie isso!

Obrigado

Já tem upado em algum lugar o manual do BF3?

A key da G2Play vem na hora??
Comprei aqui usando Master Card pelo Moneybookers, apareceu uma mensagem falando que precisava por a senha do cartão e que eu iria ser redirecionado automaticamente pro site pra por a senha, mas não foi, ao invés disso ele foi pra página da G2Play dando a confirmação que a order foi feita...

Até agora não recebi key nenhuma, será que vem?

Eu comprei e recebi na hora!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar