Internet Explorer -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações da LAN -> marca a caixinha do servidor proxy e coloca lá:Galera como é que é esse esquema do proxy mesmo?
Tentei aqui e não consegui entrar no jogo.
ps. sem proxy nem vpn nem nada, só usei proxy 1x pra ativar e depois desativei.
Battlefield 3
1920x1080 - Tudo Ultra sem AA
Link para ver as fotos !
jogo ta realmente LINDO e relativamente leve
com meu pc to rodando tudo a 50~60 FPS
mas tive uma queda em 1 parte pra 37 fps
ahhh meu vsf.... é só comigo ou com todos são assim... o jogo não fica TODO full-screen....
fica aparecendo como se fosse uma janela?! Ocupando quase o monitor todo?! Era assim no beta e continua assim agora.
Alguem com apenas 1 HD5770, ja rodando o jogo? Quanto de fps?
a galera ta correndo risco de ter o serial banido por causa desse lance de proxy...po...custa esperar menos de 24hrs p rodar o lance numa boa sem riscos?
de mais a mais, nao adianta querer jogar online msmo ativando, pois o usuario usado no b.log e o msmo do origin e eles tem controle sobre cada conta de onde e cada user.
A ideia de ativar e legal, mas eu acho vacilo da turma sair ativando via proxy, pode ate ter o serial invalidado!
Battlefield 3
1920x1080 - Tudo Ultra sem AA
Link para ver as fotos !
jogo ta realmente LINDO e relativamente leve
com meu pc to rodando tudo a 50~60 FPS
mas tive uma queda em 1 parte pra 37 fps
Internet Explorer -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações da LAN -> marca a caixinha do servidor proxy e coloca lá:
210.107.100.251 / porta: 8080
Ok -> Aplicar -> abre o Origin e ativa o jogo -> fecha o Origin e desativa o proxy.
depois é só jogar. ^^
dá pra ver as challenges/awards do MP em algum lugar?
Ja tem um forever alone ali level SEIS.![]()
No SP rodei de 40-60 fps no HIGH, vamos ver no MP agora, nem precisou de over extra
Eu não os termos, mas fala algo do tipo? Não alteramos em nada o jogo....
a galera ta correndo risco de ter o serial banido por causa desse lance de proxy...po...custa esperar menos de 24hrs p rodar o lance numa boa sem riscos?
de mais a mais, nao adianta querer jogar online msmo ativando, pois o usuario usado no b.log e o msmo do origin e eles tem controle sobre cada conta de onde e cada user.
A ideia de ativar e legal, mas eu acho vacilo da turma sair ativando via proxy, pode ate ter o serial invalidado!