Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos R1C8
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Battlefield 3
1920x1080 - Tudo Ultra sem AA

Link para ver as fotos !

jogo ta realmente LINDO e relativamente leve
com meu pc to rodando tudo a 50~60 FPS
mas tive uma queda em 1 parte pra 37 fps​

Galera como é que é esse esquema do proxy mesmo?
Tentei aqui e não consegui entrar no jogo.
Internet Explorer -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações da LAN -> marca a caixinha do servidor proxy e coloca lá:
210.107.100.251 / porta: 8080
Ok -> Aplicar -> abre o Origin e ativa o jogo -> fecha o Origin e desativa o proxy.

depois é só jogar. ^^

ps. sem proxy nem vpn nem nada, só usei proxy 1x pra ativar e depois desativei.

aqui n consigo logar no battlelog.. fala que não estou permitido a logar..
ja destravei o jogo por proxy e rodo normal o SP no modo offline.. mas no modo on n loga nem a bala no battlelog..

dá pra ver as challenges/awards do MP em algum lugar?

Battlefield 3
1920x1080 - Tudo Ultra sem AA

Link para ver as fotos !

jogo ta realmente LINDO e relativamente leve
com meu pc to rodando tudo a 50~60 FPS
mas tive uma queda em 1 parte pra 37 fps​

to gostando tanto de ver a 560 Ti dando conta do recado! :awesome:

Última edição:
ahhh meu vsf.... é só comigo ou com todos são assim... o jogo não fica TODO full-screen....
fica aparecendo como se fosse uma janela?! Ocupando quase o monitor todo?! Era assim no beta e continua assim agora.
------------
ahhh meu vsf.... é só comigo ou com todos são assim... o jogo não fica TODO full-screen....
fica aparecendo como se fosse uma janela?! Ocupando quase o monitor todo?! Era assim no beta e continua assim agora. Dou alt+ enter e etc e não adianta, ou ele fica metade da tela ou fica a tela praticamente inteira, como se fosse um browser chrome saca?

fica aparecendo como se fosse uma janela?! Ocupando quase o monitor todo?! Era assim no beta e continua assim agora.

alt + enter :joia:

a galera ta correndo risco de ter o serial banido por causa desse lance de proxy...po...custa esperar menos de 24hrs p rodar o lance numa boa sem riscos?
de mais a mais, nao adianta querer jogar online msmo ativando, pois o usuario usado no b.log e o msmo do origin e eles tem controle sobre cada conta de onde e cada user.
A ideia de ativar e legal, mas eu acho vacilo da turma sair ativando via proxy, pode ate ter o serial invalidado!

Alguem com apenas 1 HD5770, ja rodando o jogo? Quanto de fps?

No SP rodei de 40-60 fps no HIGH, vamos ver no MP agora, nem precisou de over extra :fovhappy:

a galera ta correndo risco de ter o serial banido por causa desse lance de proxy...po...custa esperar menos de 24hrs p rodar o lance numa boa sem riscos?
de mais a mais, nao adianta querer jogar online msmo ativando, pois o usuario usado no b.log e o msmo do origin e eles tem controle sobre cada conta de onde e cada user.
A ideia de ativar e legal, mas eu acho vacilo da turma sair ativando via proxy, pode ate ter o serial invalidado!

Eu não os termos, mas fala algo do tipo? Não alteramos em nada o jogo....

Última edição:
Alguem humildemente pode postar um SS da custumização do soldado no BF3 versão PC? ou falar se realmente tem 12 patterns pra desbloquiar, tal.

Se alguem puder ajudar, o minimo que posso fazer é dar 15% cupom na Origin.

aeee, vou me gabar agora

YeRyj.jpg

QBzQW.jpg

Jogo lindo! Em todos os sentidos

Internet Explorer -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações da LAN -> marca a caixinha do servidor proxy e coloca lá:
210.107.100.251 / porta: 8080
Ok -> Aplicar -> abre o Origin e ativa o jogo -> fecha o Origin e desativa o proxy.

depois é só jogar. ^^

Aeeeeeeeeeeeee, vlws man, agora foi auhuahuaha, ja posto umas ss

OH galera, esse kit ai que esse pessoal ta comprando do DLC " http://www.g2play.net/store/Battlefield-3-SpecAct-Kit-DLC-DogTag-DLC-Pack.html" . ele desbloquea no jogo ou eh so exclusivo pra comprar????

Ja tem um forever alone ali level SEIS. :medo:

Operation fire storm. Que mapa!!! Que mapa!!!

caras, aquele mapa que vc precisa pular da montanha ( não lembro o nome ) é simplesmente ÉPICO, lá em cima tem heli e tudo, ou seja..
os heli vão quase de cabeça para baixo descendo aquele penhasco :haha::haha:

Última edição:
No SP rodei de 40-60 fps no HIGH, vamos ver no MP agora, nem precisou de over extra :fovhappy:

Eu não os termos, mas fala algo do tipo? Não alteramos em nada o jogo....

Não sabe como me deixo feliz *.* :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

HD5770 eu te amo kaokoaka :forever:

Ta rodando liso né? sem travadas e quedas de fps do nada?

Mais alguém ta tendo problema no single? O jogo nem abre e ja trava.

1y1h7a.png

Olha oq encontrei

Acho que a galera não tá muito preocupada não. Eu mesmo se der problema depois compro de novo! :fuckyeah:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar