Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Reproduziram o Rendezook na vida real :haha:

[video=youtube;2Bu2WjrNXt0]http://www.youtube.com/watch?v=2Bu2WjrNXt0&list=UUnSJnytTrg8InDTRd58C3kA& feature=plcp[/video]
Orra, da pra fazer isso mesmo? :olho::olho::olho::nerd:

ahushuahsu fui prestar a tenção na legenda, awesome move ribbon :lol2:
 
Jogando BF3 aqui e a tela apagou tudo, e mostrou uma tela de Modo econômico de energia e não sai disso, só resetando e varias vezes ainda, meu pc é um i52500 + GTX 570+corsair 600w+4gb ram, alguém tem alguma informação a respeito disto ? 1 vez que acontece e to com medo pc novo nem 2 meses de uso.:megusta:
 
Só tomo refrigerante.:poker:

:poker::poker:
huaIhaUIhiauhiauhiuaHUIhaA
Da nada, agente compra uns 10 litros de refrigerante pra vc huiaIhauihUAIHuiaHuiha


Agora parando com o Off-Topic!
Quem pilota bem Heli e esta com um Gunner no TS. Creio eu que o melhor Rig para defesa é o Piloto com ECM e o Gunner com IR, mas a questão é: Qual a melhora estrategia?
- Esperar ser locado a primeira vez, o Gunner soltar o IR Flares ao sinal do missel e depois o piloto soltar o ECM para evitar o proximo Lock.
- Ou ao primeiro sinal de lock soltar o ECM jammer e se for locado na segunda tentativa o gunner soltar o IR?
 
Última edição:
Deletou alguma mensagem que eu escrevi?? Se sim, por qual motivo??
Eu não ofendi muito menos usei palavras de baixo calão então não vejo o motivo de "sofrer as consequências" com o que postei nem com o que posso vir postar, caso não ofenda ninguém!

:poker:

Ta sentindo falta de algum post seu? se não, não tem motivos para esse post.
 
Orra, da pra fazer isso mesmo? :olho::olho::olho::nerd:

ahushuahsu fui prestar a tenção na legenda, awesome move ribbon :lol2:
:nerd::nerd::nerd:

Mas que ficou foda o vídeo ficou, e deve ter dado uma trabalheira desgraçada, kkkkk

Só tomo refrigerante sim.
Mas paremos com o offtoppic.
Alguém tem alguma dica para pilotar avião e helicóptero?
Vai jogando ele no chão até aprender :problemo:

Eu aprendi assim, mas o Haggard fez um vídeo ensinando o básico, pede pra ele.
 
Agora quer mandar aqui também??




Deletou alguma mensagem que eu escrevi?? Se sim, por qual motivo??
Eu não ofendi muito menos usei palavras de baixo calão então não vejo o motivo de "sofrer as consequências" com o que postei nem com o que posso vir postar, caso não ofenda ninguém!




É só facada e geralmente as SS são postadas por membros de que clan??
Cara, ele se refeiru que o Battlelog voltou ao normal depois do Update só isso mais nada, e abaixa a bola ai cara.
Vou ver com o Haggard depois o video.
 
Pessoal, de novo juntamos mó galera aqui do fórum hoje via TS e jogamos BF3 num server gringo.:fuckyeah:

Parece que gravaram prints e vídeos, show de bola, amanhã tem mais pra quem perdeu...
 
Vou ver com o Haggard depois o video.

Vídeo comigo? :eek:

Pessoal, de novo juntamos mó galera aqui do fórum hoje via TS e jogamos BF3 num server gringo.:fuckyeah:

Parece que gravaram prints e vídeos, show de bola, amanhã tem mais pra quem perdeu...

Foi boa mesmo!

Vencemos todas as partidas que jogamos.

O Oni-BR- gravou duas partidas... deu mais de 220 Gb de dados! :haha:

Depois ele upa pra nós vê...
 
Melhor tirar print, cara, gravar em vídeo fica muito grande e ninguém tem paciência de assistir tudo!!!:haha:
 
Melhor tirar print, cara, gravar em vídeo fica muito grande e ninguém tem paciência de assistir tudo!!!:haha:

soh faze uma ediçao dos melhores momentos e tira as parte q fica correndo ,q ja da metade do tempo :awesome:
 
Watch the goddamned c four! :ahh: :bwahaha:

Boa jogatina agora há pouco, Brunão vulgo onurb666 perdeu o MVP pra mim por 11 pontos. :seferrou:
 
Só tomo refrigerante sim.
Mas paremos com o offtoppic.
Alguém tem alguma dica para pilotar avião e helicóptero?

Agora que eu entendi a parada do vídeo.

É eu fiz sim, tá aqui:



Mais pra frente eu vou fazer um mais detalhado e maior, falando dos equipamentos e de cada tipo de helo. :joia:

32 bits com 4gb de Ram.

Tu acha que pode ser só isso?

Kra, se não me engano, o Haggard vivia tendo pau com o windows 32bits dele... parece que quando ele migrou pro 64b melhorou...
Já já ele confirma essa história!

Exatamente... eu usava um Windows 7 32 Bits e dava crash direto, de 15 em 15 minutos.
Eu olhava o consumo de memória do jogo e ele pedia mais que o Win7 podia gerenciar.

Dai mudei pro 64 Bits e coloquei mais memória, parou os crashes, por que ai sim o Windows conseguia gerenciar toda a memória que o jogo pedia.
 
Pois eu jogava com Win 7 32 bits com apenas 2gb de ram e não tinha qualquer problema, além do normal.

As vezes o cara mexe no hardware do PC, reinstala Windows, faz uma limpeza geral e acha que foi a alteração do hardware que resolveu o problema, quando na realidade o que resolveu foi a alteração do software (reinstalação de sistema etc).
 
Serio os caras sao umas antas mitologicas nao é possivel q tanta gente burra em tao poco espaço

[video=youtube_share;iUpUFwV8fM8]http://youtu.be/iUpUFwV8fM8[/video]
 
cheio de gente de londrina aqui (sou mais um :feelbad:)
 
algumas screens da partida ontem/hoje

MfM95.jpg


OzG2U.jpg


Yudyg.jpg


LBsbM.jpg


HZwWn.jpg


T8sw6.jpg


B8Y3U.jpg


0G2Ag.jpg


PT2TL.jpg


5RV2d.jpg


oWWP7.jpg


kaY84.jpg


874A7.jpg


ecxxe.jpg


6zHHz.jpg


w92aG.jpg



depois eu posto o vídeo da partida :megusta:
 
Spawn beacon funciona por número de spawns, tempo ou por fatores desconhecidos? Normalmente uso o beacon quando acho uma posição para usar sniper. Mas se fico muito tempo por exemplo, quando morro o meu beacon não aparece para dar raspawn (mesmo não tendo sido destruído), como que funciona saporra?

Eu sei o que está acontecendo, você precisa de entrar numa SQUAD para ter acesso ao seu Spawn beacon, se não estiver numa squad ele não irá aparecer quando você morrer, intendeu?
 
Agora que eu entendi a parada do vídeo.

É eu fiz sim, tá aqui:

Battlefield 3 - Guia básico de pilotagem de helicópteros - YouTube

Mais pra frente eu vou fazer um mais detalhado e maior, falando dos equipamentos e de cada tipo de helo. :joia:





Exatamente... eu usava um Windows 7 32 Bits e dava crash direto, de 15 em 15 minutos.
Eu olhava o consumo de memória do jogo e ele pedia mais que o Win7 podia gerenciar.

Dai mudei pro 64 Bits e coloquei mais memória, parou os crashes, por que ai sim o Windows conseguia gerenciar toda a memória que o jogo pedia.
Valeu, qualificado.
Vou ficar bom nessa coisa, e depois parto pros jatos.:fuckyeah:
 
Serio os caras sao umas antas mitologicas nao é possivel q tanta gente burra em tao poco espaço

Mas que desgrama (maravilha) de time adversário é esse?... O cara não levou um maldito e decente tiro. :yuno: O outro time tá sem o botão esquerdo do mouse? :haha:

___________________________________

Putz... Viciei no carro-bomba... É muita diversão pra um jogo só. :bwahaha:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo