• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa valew, salvo meu Dia xD.

Si bem que no Mw2 nem ficou ruim.

Não ficou para jogadores mais casuais ... mas sempre que quero jogar qualquer outro modo sem ser tdm não acho sala br...
Além disso depois da mancada que a iw deu acho que o pessoal de ea não faria o mesmo
 
Para o pessoal que compra por meio eletrônico (stean ou similar), quanto esta saindo em reais?
 
Espero que o pre-load saia logo. Ter que baixar tudo no dia 28 é sacanagem!
 
nao aguentei ... o beta sai dia 28 !!!

w979n6.png
 
Não vai sair um 4 pack né? Então acho que vou comprar.. ou esperar até o dia 29 pra ver a crítica do povo, sei lá..
 
Sinceramente acho que nao havera pack nao... ja era pra ter saido... quando tem 4 pack sai junto com o jogo single.
 
E vamos usar o mesmo tópico ou fazer um sobre o beta pra poder falar de bugs\exploits, etc??
 
Acho interessante criar um novo tópico e alguém já organizar os bugs e mais detalhes tudo na primeira página.


Espero que o pre-load saia logo. Ter que baixar tudo no dia 28 é sacanagem!

Também estava pensando nisso. Bem que podiam já liberar amanhã pra gente já ir baixando.
 
Não ficou para jogadores mais casuais ... mas sempre que quero jogar qualquer outro modo sem ser tdm não acho sala br...
Além disso depois da mancada que a iw deu acho que o pessoal de ea não faria o mesmo

Eu só Jogo TDM HC - mas tem dia que é muito difícil achar sala então procuro tdm normal o que 90% da população só sabe procurar...

Curto principalmente um demolition mas contei nos dedos os dias que concegui encontrar salas Br e Boas sem cheaters.

Fora isso estou doido pro Bad company 2 e a Beta key a própria steam libera ou teremos que ir no site do game e pedir por e-mail ?
 
Eu só Jogo TDM HC - mas tem dia que é muito difícil achar sala então procuro tdm normal o que 90% da população só sabe procurar...

Curto principalmente um demolition mas contei nos dedos os dias que concegui encontrar salas Br e Boas sem cheaters.

Fora isso estou doido pro Bad company 2 e a Beta key a própria steam libera ou teremos que ir no site do game e pedir por e-mail ?

MW2 ta dificil esses dias... so tem tdm mesmo!

Quanto ao beta eu acredito que sera tudo automatico, o beta vai aparecer na sua aba "my games" quando estiver disponivel.
 
Será que a TERRA/UOL/IG vão providenciar uns servers pro beta??? alguem ta sabendo de algo?
 
Gente:

da pra jogar off-line nos mapas? como em BF 2 ?? e que missao pra mim nao interessa e minha net e sofrivel. so compor se der pra jogar nos mapas off-line (com boots), vai ter?:D
 
da pra jogar off-line nos mapas? como em BF 2 ?? e que missao pra mim nao interessa e minha net e sofrivel. so compor se der pra jogar nos mapas off-line (com boots), vai ter?:D

Sim, o jogo vai ter uma campanha single-player.
 
da pra jogar off-line nos mapas? como em BF 2 ?? e que missao pra mim nao interessa e minha net e sofrivel. so compor se der pra jogar nos mapas off-line (com boots), vai ter?:D

Boa pergunta. Não lembrei desse detalhe e também não ouvi ninguém comentando.
 
quem não fez pré order vai libera quando ? - ps: eu fiz pré order kkkkk

steama.jpg
Poxa devia ter um pré-load, mesmo assim se for tudo dia 28 mesmo vou trabalhar e deixar o pc baixando desde cedin pra quando chegar ta na hora do RUSH xD. kkk
 
quem não fez pré order vai libera quando ? - ps: Eu fiz pré order kkkkk

steama.jpg
poxa devia ter um pré-load, mesmo assim se for tudo dia 28 mesmo vou trabalhar e deixar o pc baixando desde cedin pra quando chegar ta na hora do rush xd. Kkk

confirmado entÃo? Beta sÓ pra quem der um pre order MESMO?
 
Opa, vai um beta aí?

Editado: não poste imagens acima da resolução permitida!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo